blaugusto isso é para quem pode"$$$$" não para quem quer. vai fica tirando 10 de havaianas por muito tempo
blaugusto isso é para quem pode"$$$$" não para quem quer. vai fica tirando 10 de havaianas por muito tempo
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
ela é importada..a ER-6, menor e mais simples (bicilindrica) é que é nacional
"My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "
cara moto também é minha paixão
só comentei que POR ENQUANTO eu prefiro comprar um imóvel ou um automóvel
pra depois sim chegar nas minhas paixões de moto
sou loco por uma Srad 1000 e sei que se não financiar eu nunca irei comprar uma
mas por enquanto é mais viável, pra mim, arrumar um carro e uma casa e ter uma motinha pra economia
do que partir direto pra uma super moto e ter que vender depois pra poder comprar casa ou casar
só irei comprar moto grande depois que eu ter certeza que só venderei ela quando eu quiser
e não por necessidade
mas que eu ainda terei uma moto de grande porte isso pode ter certeza (financiada, claro)
:OK:
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
vi uma hje...bestial
a honet vira CB300 perto dela
"My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Panzer...
Na moral cara, li o topico todo ate aqui.
Vc expressou sua opiniao quanto a moto. Legal.
Disse que preferia outra moto. Legal.
Todo mundo ja sabe sua opiniao, pra que ficar repetindo que a moto e uma droga so pq vc nao gosta dela?
Falou o que queria?Disse que preferia outra moto?Acabou!
Respeite a opiniao dos outros aqui no forum.
Tem 4 ou 5 posts seus falando abobrinha, ate que alguem perde a paciencia e desanda o debate do topico. Sempre tem alguem pra fazer isso. Parece um teste de paciencia. Brincadeira...
Abracao galera!
Podemos voltar a falar de moto por favor?
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...