melhor branco por causa dos adesivos :G :G :G
melhor branco por causa dos adesivos :G :G :G
XTZ 250 X "MARINA"
Lâmpada Led
Vela Iridium
Pintura Automotiva
Discão M&R 340mm
Ponteira POWER BRC
Rabeta e carenagem em fibra de carbono
"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/
Só curto frisos em rodas de liga também.
Pode até pro uns frisos, mas estes tem que ser bem fininhos, pegando só a borda da moto. Se for pintar/trocar as rodas, não esqueça de pintar os cubos/canelas da suspensão dianteira.
Se for rodar mais na cidade, sugiro trocar as lentes de piscas por modelos fumês ou até mini-piscas: Já fui parado por várias blitz e não teve problemas.
Espelhos diferentes: Eu estou usando o modelos da Biz 125, que é bonito e eficiente e permitido. Se for pra rodar na city, pode botar um modelo menor.
Spoiler: Sugiro o modelo da titan 99, o menor. Fica esportivo, porém não fica chinelo.
O melhor disso tudo, é que vc mal gasta 100 pilas e faz tudo isso :OK:
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
cara sua montagem fico legal...
e pensando bem vo te que pintar mesmo o aro
to com do de pintar KKKKK
t tambem estou muito em duvida entre branco ou vermelho...
gostei da ideia do retrovisor de BIZ
o meu é o flecha...
tenho maior medo de toma CANETA por causa destas coisas ¬¬
piscas da multa em estrada ou cidade que seja?????
acho legal em rodas raiadas também, mais depois dessas patadas até desisti de pensa em coloca na tornado! :lol: :lol: :lol:
eu tinha colocado na minha fazer, tinha ficado linda :# (saudades dela),
mas na tornado quando eu colocar os aros 17" pretos, vou pensar em colocar frisos, acho que ficaria bonito, quem sabe...
enfim, não respondi nada da sua pergunta![]()
![]()
![]()
Ribeirão Preto - SP