Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    38
    Posts
    2.519

    Re:Frisos refletivos na FAN

    melhor branco por causa dos adesivos :G :G :G
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    43
    Posts
    3.535

    Re:Frisos refletivos na FAN

    Só curto frisos em rodas de liga também.

  3. #18
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    44
    Posts
    6.508

    Re:Frisos refletivos na FAN

    Pode até pro uns frisos, mas estes tem que ser bem fininhos, pegando só a borda da moto. Se for pintar/trocar as rodas, não esqueça de pintar os cubos/canelas da suspensão dianteira.


    Se for rodar mais na cidade, sugiro trocar as lentes de piscas por modelos fumês ou até mini-piscas: Já fui parado por várias blitz e não teve problemas.


    Espelhos diferentes: Eu estou usando o modelos da Biz 125, que é bonito e eficiente e permitido. Se for pra rodar na city, pode botar um modelo menor.


    Spoiler: Sugiro o modelo da titan 99, o menor. Fica esportivo, porém não fica chinelo.


    O melhor disso tudo, é que vc mal gasta 100 pilas e faz tudo isso :OK:
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    37
    Posts
    2.316

    Re:Frisos refletivos na FAN

    cara sua montagem fico legal...

    e pensando bem vo te que pintar mesmo o aro
    to com do de pintar KKKKK


    t tambem estou muito em duvida entre branco ou vermelho...

    gostei da ideia do retrovisor de BIZ
    o meu é o flecha...
    tenho maior medo de toma CANETA por causa destas coisas ¬¬

    piscas da multa em estrada ou cidade que seja?????
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    35
    Posts
    4.216

    Re:Frisos refletivos na FAN

    acho legal em rodas raiadas também, mais depois dessas patadas até desisti de pensa em coloca na tornado! :lol: :lol: :lol:
    eu tinha colocado na minha fazer, tinha ficado linda :# (saudades dela ),
    mas na tornado quando eu colocar os aros 17" pretos, vou pensar em colocar frisos, acho que ficaria bonito, quem sabe...
    enfim, não respondi nada da sua pergunta
    Ribeirão Preto - SP

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •