Postado originalmente por
Ice_Myers

Olá pessoal...muito bom dia a todos.
Instalei o G4 DuoBlock na minha pequena YBR. Efetuei a instalação conforme o manual e tb encontrei diversas ilustrações que me ajudaram a finalizar a instalação.
O G4 ativa, dá os bips para armar e desarmar corretamente. Se eu mexo na moto ele dispara corretamente, ou seja, o controle de movimento está ok.
Minha dúvida: Existem 3 fios para configurar o corte de ignição: Dois AZ/CZ* e um AZ*. Um desses AZ/CZ liguei junto ao AZ, conforme manual. Então de 3 fios, fiz duas pontas, certo?
Cortei o fio LJ/AM* que sai do CDI e liguei essas duas pontas que eu criei, isto está correto? :0_0:
Tudo corretamente, conforme manual. O problema é: Quando desarmo o alarme e dou partida na YBR, ouço bips, mas não de alarme e sim como se fosse algum curto, são bips nem tão altos e nem tão baixos, o que poderia ser? E tb essa ligação seria para cortar a ignição e não ocorre, a moto liga normal.
Alguém já fez essa instalação e poderia me ajudar?
Tentei explikar o máximo possível para que todos acompanhem meu raciocínio.
* LEG: AZ/CZ= Azul e Cinza (fio)
AZ= Azul (fio)
LJ/AM= Laranja e Amarelo (fio).
PS: Como estou efetuando essa instação, será que após a resolução desse problema seria útil eu criar um passo-a-passo com fotos e texto? Ajudaria? Posso fazer sem problemas e lembrando que já fui tão ajudado aqui que seria o mínimo que eu poderia fazer.
Abraço a todos.