Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:Jaqueta Zebra por R$ 199,00

E ae galera comprei a jaqueta na segunda chegou na quinta, gostei muito da jaqueta, como é a minha primeira, não tenho muito como comparar, tem proteções no ombro, cotovelo, antebraço e costas, é uma proteção de um material flexivel não sei o nome, tomei uma chuva legal com ela, não me molhei nadinha tambem, antes eu usava uma california e ela esquenta a mesma coisa, otimo custo beneficio, recomendo a todos
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    E ae galera comprei a jaqueta na segunda chegou na quinta, gostei muito da jaqueta, como é a minha primeira, não tenho muito como comparar, tem proteções no ombro, cotovelo, antebraço e costas, é uma proteção de um material flexivel não sei o nome, tomei uma chuva legal com ela, não me molhei nadinha tambem, antes eu usava uma california e ela esquenta a mesma coisa, otimo custo beneficio, recomendo a todos
    la na loja da RS1 tinha a jaqueta? Ou só pela internet?

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

caraca! a galera daqui é ligeira, hem ?

o setor de vendas me informou que via site e fone já foram vendidas + de 50 jaquetas e que algumas pessoas de outras comunidades disseram que o pessoa daqui do pequenas é que deu o toque. vale lembrar que a mesma já tem um aviso de que em breve aumentará o preço, então para quem ainda está pensando, comprem antes que se esgote ou aumente o preço.

legal saber que muitos puderam aproveitar a oportunidade fazendo a compra de algo bacana, economizando ao mesmo tempo que se protegendo.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Comprei uma e já chegou.

Depois comprarei mais coisas na loja.

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    la na loja da RS1 tinha a jaqueta? Ou só pela internet?
    Não tem não só pelo site, tem uma loja que eu conheço em Santo André chamada paulinho motos, que tem a jaqueta, mas ta 300 e pouco, mas é legal ir la pra experimentar e tal, la na região da general osorio tem tambem, nessa loja paulinho motos tava comparando ela com os outros modelos da zebra, essa jaqueta é a linha de entrada tem menos regulagens e as proteções são mais flexiveis, as outras jaquetas da zebra e da tutto que eu vi tem as proteções bem mais duras, mas na etiqueta da jaqueta (esta da promoção) ta escrito que o modelo é mais casual e confortavel pro dia a dia, imagino que seja por isso ja que os outros modelos da marca as proteções são mais duras, mesmo assim é uma otima jaqueta pelo preço, eu tenho 1,75 peso 88kg, to meio pançudo e jaqueta gg ficou certinha em mim
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Zebra...

É Zebra. :lol:

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Depois que eu comprei a x11 aí aparece a zebra...
    :d :d :d :d :d :d
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005

area de debates não é classificados, tópico fechado :NOOK:
    CBX250 TWISTER 2006

Permissões de Postagem