eu prefiro deixar os aros originais, pintar as folhas e o cubo de preto e colocar raiação dupla......sai menos da metade do preço, e eu acho mais bonito......
eu prefiro deixar os aros originais, pintar as folhas e o cubo de preto e colocar raiação dupla......sai menos da metade do preço, e eu acho mais bonito......
[img width=296 height=130]http://geocities.yahoo.com.br/gsi1000/multa.jpg[/img]
Tenho um CG 98 BATIDA!!!!!
E a tinta qual uzar ? Qual marca ? Preto brilhante ou fosco ? Valew ! ........
R$700 da CG 150 Sport ;(
mas vi umas aki por R$500.. generica... bleh.. mto caro po
Tem um colega meu que usa essas rondas andra na moto dele até hoje não deu pau não. Quanto ao rolamento troca eles e põe nachi ou então usa os da sua roda mesmo que fica show.
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Ae essas folhas de aluminio sao mais largas? o pneu original cabe nelas? as folhas sao as mesmas tanto na dianteira qto na traseira?? falem ai brows! 8-[
Cg Titan, cinza 2001:
> escape esportivo
> filtro cônico
> mini retrovisor
> alongador de suspensão
> farol de biz
naum tem dessa naum, a andra eh boa sim e pronto final....
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
Sobre os rolamentos, eu usava o Nachi no meu virabrequim, abri o motor esse dias e não gostei muito do estado deles não, apesar de não terem travado e ainda estarem na ativa...
Tô colocando tudo NSK O![]()
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
Eu já ouvi falar muito bem dessas peças NSK...mas, por enquanto, ainda não precisei mexer em nada na moto... OO
![]()
É claro que a yamaha não assina em baixo. Não são as rodas delas. Eles vão vender peixe dos outros na caixa deles ? Desconsidere o que essa cara ti falou.
sao mais largas mas serve o pneu orig normal. quem poe aro de alumnio nao pensa em roda nunca mais... na minha azulinha (q saudades!!!) eu tava com aros numa semana e pegeui umas rodas na outra só pra ve...Ae essas folhas de aluminio sao mais largas? o pneu original cabe nelas? as folhas sao as mesmas tanto na dianteira qto na traseira?? falem ai brows!
resultado nao andei nem uma semana com elas e pedi pra troca de volta... oH peso do *******!!!
quanto aos rolamento: NACHI é a linha de montagem da honda mas o nsk é um dos melhores rolamentos q existem... vendo muito deles aki
Rapá to querendo colocar esses aros de aluminium!! na moto do japaloko ficou muito doido!! e deve ficar bem mais leve msm! vou ver se acho por aqui... O![]()
Cg Titan, cinza 2001:
> escape esportivo
> filtro cônico
> mini retrovisor
> alongador de suspensão
> farol de biz
rapa, so comprei as roda de liga, pq naum achei as folha na minha cidade p comprar, mas faze u q????? to feliz de qualquer jeito..... \/
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
Aqui no Rio, eu perguntei sobre o preço das rodas, e tá custando R$380,00
FABRECK !
aki em Niteroi ta 399 na caixa 0km !
comprei a minha no marquinhomotos junto com o freio a disco
foi 430 a roda da msm marca
o bom q parcelam em 6 x sem juros
MOTO!
Marchesini, Marvik, Magtan.