Galera, ontem mesmo eu tava conversando disso com o AlexCatani pelo msn...
Tô muito desanimado com minha moto. Não que ela esteja me deixando insatisfeito, pelo contrário, ela só me traz felicidade. Mas estou vendo muitas coisas acontecerem, e estou ficando preocupado.
Eu ando de moto a 12 anos, nunca sofri nenhum acidente graças a Deus. Somente coisas leves, tipo: Já trombei com outra moto e entortei a bengala da minha moto, já tombei ela, mas sempre saio ileso, sem nenhum arranhão.
A quase 2 anos que eu estou muito "cachorro louco", só ando chutado, torcendo o cabo, a milhão nos corredores... Percebo que quando eu estou de vagar, fico mais vunerável a acidentes, parece que não presto muita atenção. Agora quando eu to a milhão, fico com a adrenalina a mil, e qualquer vulto já é o suficiente para eu me esquivar.
Mas vejo acidentes na rua, fotos de acidentados, e agora o que aconteceu com nosso amigo OZZY, e parei para pensar...
Tenho uma filha de 2 meses, tenho um trabalho bom, acho que não posso ficar me arriscando assim...
Sei lah, desanimei geral, acho que vou vender a moto e ficar só com o carro... Tô vendo que qualquer hora pode ser minha hora. Tenho muita fé em Deus, e parece que ele está sempre me mandando sinais de alerta.
Desde a semana passada que eu tô assim. Nem vim trabalhar de moto, e quando vim me deu medo, precisei colocar uma "armadura" para me proteger: Capacete fechado, jaqueta de couro, calça jeans, luvas de couro, etc. Eu tinha um pressentimento que algo ia me acotecer. Sei lá, as vezes é loucura da minha cabeça, mas acho que tenho boas razões para quietar...
:-s

Responder com Citação