Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Tô desanimado, deprimido... :(

É isso aì mano Smolder valeu pela injeção de ânimo, preciso ouvir essa música mais vezes.

Acho que to precisando tirar mais rachas, tô indo muito de casa pro serviço, e do serviço para casa. Tipow, faz tempo que não dou uma fuçada na moto, por isso desanimei. Mas bola pra frente que o som não pode pará.

> > >

[size=9px]
    | My WebSite || My Shared Folder |
    [/size]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Assim que se fala, rapá!
    [size=18px]YAMAHA - DT 200R[/size]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

velho, altos e baixos.. a vida tem dessas coisas "inexplicáveis" mas com perseverança agente supera as dificuldades e com certeza tu vai superar...

Acho que to precisando tirar mais rachas, tô indo muito de casa pro serviço, e do serviço para casa. Tipow, faz tempo que não dou uma fuçada na moto, por isso desanimei. Mas bola pra frente que o som não pode pará.
    começa pintando os aros de outra cor, sei lá...hehhehe abs brother!
    Cg Titan, cinza 2001:

> escape esportivo
    > filtro cônico
    > mini retrovisor
    > alongador de suspensão
    > farol de biz

Re: Tô desanimado, deprimido... :(

Citação Postado originalmente por mlferreira
    Eu ando de moto a 12 anos,

Mas vejo acidentes na rua, fotos de acidentados, e agora o que aconteceu com nosso amigo OZZY, e parei para pensar...

Tenho uma filha de 2 meses, tenho um trabalho bom, acho que não posso ficar me arriscando assim...

Sei lá, as vezes é loucura da minha cabeça, mas acho que tenho boas razões para quietar...
    :-s
    Eai ML, espero que o desanimo já tenha passado, ando de moto desde os 12 anos, e ja estou com 47, sofri varios acidentes, ja entrei dentro de uma Kombosa com moto e tudo(XLão), e criei meus dois filhos, o Cabo e a Karen, alias já sou Vovo.
    E posso te dizer uma coisa, alivia a pressão do cabo, ai é dificil acontecer. Deus sempre olha por nos, pode parecer brincadeira, mas qdo sofri o acinte com a XL(tava indo pro trampo) eu sai de casa com precentimento danado de ruim, e ai, pa... aconteceu.
    Da um tempinho pra motoca, mas num deixa ela de lado naum, é ela que nos da a certeza de sermos livres, e isso é impagavel.
    Força.
    Abçs.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Tô desanimado, deprimido... :(

Galera, ontem mesmo eu tava conversando disso com o AlexCatani pelo msn...

Tô muito desanimado com minha moto. Não que ela esteja me deixando insatisfeito, pelo contrário, ela só me traz felicidade. Mas estou vendo muitas coisas acontecerem, e estou ficando preocupado.

Eu ando de moto a 12 anos, nunca sofri nenhum acidente graças a Deus. Somente coisas leves, tipo: Já trombei com outra moto e entortei a bengala da minha moto, já tombei ela, mas sempre saio ileso, sem nenhum arranhão.

A quase 2 anos que eu estou muito "cachorro louco", só ando chutado, torcendo o cabo, a milhão nos corredores... Percebo que quando eu estou de vagar, fico mais vunerável a acidentes, parece que não presto muita atenção. Agora quando eu to a milhão, fico com a adrenalina a mil, e qualquer vulto já é o suficiente para eu me esquivar.

Mas vejo acidentes na rua, fotos de acidentados, e agora o que aconteceu com nosso amigo OZZY, e parei para pensar...

Tenho uma filha de 2 meses, tenho um trabalho bom, acho que não posso ficar me arriscando assim...

Sei lah, desanimei geral, acho que vou vender a moto e ficar só com o carro... Tô vendo que qualquer hora pode ser minha hora. Tenho muita fé em Deus, e parece que ele está sempre me mandando sinais de alerta.

Desde a semana passada que eu tô assim. Nem vim trabalhar de moto, e quando vim me deu medo, precisei colocar uma "armadura" para me proteger: Capacete fechado, jaqueta de couro, calça jeans, luvas de couro, etc. Eu tinha um pressentimento que algo ia me acotecer. Sei lá, as vezes é loucura da minha cabeça, mas acho que tenho boas razões para quietar...

:-s
    pega uma custom ela é ruim de mais pra fikar arriskando, tornando mais seguro
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Valeu galera pela força, vou dar um tempo mesmo no giro da motoca, se mesmo assim eu ficar desanimado, eu guardo ela no quartinho e deixo lá por 1 mês, depois é certeza que vai bater a vontade de andar novamente. É melhor não vender mesmo.
    Poxa ml... te entendo e imagino o que está sentindo... e aqui vai um toque de um quase amigo...

Pense na sua moto como um hobby(fds como falaram por ex) e nao como um meio de locomocao...

Abraços cara

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

pô, kra...foda isso...mas não vende a moto não....dá um tempo q isso passa, só aconselho vc não andar correndo pq o tombo é maior mano, se vc andar devagar, de boa e acontecer alguma coisa( tomara q não) as consequencias serão menores, pense nisso..e não desanime !!!

Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005

he eu sei como he as vezes o kara ve os acidente e talz e fika pensado na vida eu tb tenho uma muie he um filhote de 2 ano, as vezes penso que tb tenho que me cuida mais, mas he que neim dizem se he pra vc ir nao precisa tar de moto. eu axo que he so te cuidado mas que he fod he.
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

valeu galera pela força, esse tópico eu já tinha postado faz vários meses, e vi que até hoje a galera tá dando uma força.

Ainda estou com a moto, mas to querendo vender ela mesmo. Vou comprar um carrinho pra mim trabalhar, e mais pre frente eu volto com uma moto.

Já tentei ficar um tempo sem moto e sei que é muito difícil. É igual colocar um passaro na gaiola. Perdemos toda a liberdade...

Mas não irei abandonar o forum, estarei sempre aqui na medida do possível.

Um abraço aos amigos.

[size=9px]
    | My WebSite || My Shared Folder |
    [/size]

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

E ae, esses períodos é foda, as vezes me bate um medo também, todo mundo que fica sabendo que tenho moto me fala, po, vc tem moto, moto é muito perigoso! As mulheres então..., todas que eu conheço tem medo de moto. E realmente, se dependesse só de nossa habilidade seria uma coisa, mas além dos imprevistos (coisas inesperadas, um cachorro cruzando, óleo na pista, etc..), tem o que eu acho que é o pior, os motoristas de carro assassinos/imprudentes, vc pode ser o melhor piloto do mundo, mas se um motorista te joga o carro em cima, já era. Por isso, o negócio é fé em Deus mesmo. Eu quando tiver po$$ibilidade, compro um carro econômico pro dia-dia e a moto deixo pro rolê de fim d semana. Porque não há nada mais desestressante do que pegar a moto e sentir um pouco de vento.
    Moto é tudibão!

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Já tentei ficar um tempo sem moto e sei que é muito difícil. É igual colocar um passaro na gaiola. Perdemos toda a liberdade...
    É foda, mas pra matar a saudade da moto vc pega a bibicleta e desce uma descidona longa pra sentir o vento no rosto d novo. Eu quando fiquei sem moto fazia isso.
    Moto é tudibão!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Força velhinho não desanime...deixe a mto de lado por um tempo até passar estas piras mas não venda...pq vai se arrepender depois... no ultimo encontro que teve para guaratuba...morreu um motociclista...mas agora eu pergunto pq quase todo encontro grande tem morrer um parceiro.... vamos nos cuidar....

Permissões de Postagem