Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 61

Hybrid View

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Gostei...
    Mas não tenho essa grana...
    Pra mim .. é indiferente........rss
    Exato ] ] ]

  2. #2

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    A ER6N é uma grande moto.
    A 650 gtr tb é.
    Alias toda moto é boa, até que estrague. \o/
    Eita momento podre: a moto deu pau.
    A moto dar problema com menos de 1000km de apagar e não apagar não deve ser culpa da moto, mas sim, do cara que montou e ativou ela.
    Se esse problema não aconteceu na ER6N parabéns, mas em geral, donos de todas de todas CC's relatam problemas aleatórios de uma peça que outra de uma coisa que outra. As vezes nem problema da moto é, mas sim do dono que nem mesmo o manual leu.
    Espero que tu rode com tua ER6N por mais 42 mil km em chuva / sol / calor / frio e poste aqui como está sua moto. Vou te adiantar os problemas que minha moto deu:
    - Cabos de embreagem e freio, troca
    - Pneus, duas trocas do pneu traseiro e uma troca do pneu dianteiro
    - Duas relações
    - Pastilhas de freio (várias)
    - Troca de óleo (várias)
    - Tombos: espelhos quebrados 4x
    - Tombos: mesa de direção, punho direito
    - Elétrica: a moto está dando pau, só liga no neutro
    - Desgaste: filtro de ar, minha moto está engasgando em alta, manual recomenda a troca do filtro a cada 12 mil km. Vou trocar qdo eu quiser acelerar.
    - Estragou: Amortecedor traseiro. Coloquei o da NX350, com algumas adaptações.
    - Velas: coloquei as Iridium e faz tempo que não dá problema.
    - Estragou: não sei o nome da peça mas custou uns 800 conto, entortou 7 das 8 válvulas.
    - Manutenção: faz uns 16 mil km que não vê.
    - Manutenções periódicas: teve duas, a gratuita e a outra quando quebrou o troço que não sei o nome.
    - Tombo: pedal de troca de marchas é um alumínio soldado com uma borracha, tá feio mas tá funfando e nem é tão visível pra ficar me incomodando.

    Modificações da minha moto:
    - Cano super esportivo pouco barulhento, o original é mto caro, coloquei esse pq era o mais barato da categoria. Já me deu problema nos rebites. Pouco mais de um ano de uso.
    - Ascendedor de cigarros, pra ligar o GPS, lanternas de acampamento e a bomba de encher colchão.

    Uau! Eu não cuido da minha moto até que estragou pouco.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  3. #3

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Valeu Rocksul, infelizmente não devo chegar a esta km na minha, planejo para o próximo ano uma ss (de verdade) de 600-750cc, levarei em consideração a triumph 675, gsxR750, CBR600RR e ZX6-636, como irei comprar uma usada, o fator conservação ficará em primeiro plano, junto com minha preferência pela triumph 675 e a zx-636.
    Parabéns pela sua moto, que a relação CustoXCuidados do dono continue te beneficiando...

  4. #4

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Citação Postado originalmente por lucascaruso Ver Post
    Valeu Rocksul, infelizmente não devo chegar a esta km na minha, planejo para o próximo ano uma ss (de verdade) de 600-750cc, levarei em consideração a triumph 675, gsxR750, CBR600RR e ZX6-636, como irei comprar uma usada, o fator conservação ficará em primeiro plano, junto com minha preferência pela triumph 675 e a zx-636.
    Parabéns pela sua moto, que a relação CustoXCuidados do dono continue te beneficiando...
    Auehauehas
    Eu vou ficar com a comet pra dia a dia.
    To pagando um consórcio sem fim pra pegar uma 996, ae sim, vai ser punk rock

    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  5. #5
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    República Rio-Grandense
    Posts
    85

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Citação Postado originalmente por lucascaruso Ver Post
    Eu pesquisei pelo comet on line as opiniões dos proprietários, inclusive sua opinião de dono para minha escolha seria negativa... dane-se que nossa gasolina seja ruim, é a gasolina que temos e não justifica a falha da kasinski em colocar uma moto no mercado nacional com este tipo de problema. É a mesma coisa uma moto vendida no litoral enferrujar e o dono ainda defender o fabricante dizendo que a culpa é da maresia...

    Que pena que você não prefere ter uma gasolina melhor, pagamos muito caro por uma porcaria, por pessoas que pensam como você que ela vai continuar podre...

    A minha não apaga, mas prefiro isto que uma que vaza óleo, bate comando, queima óleo... basta você pesquisar neste fórum mesmo e vai encontrar muita coisa...

    Você disse que sua opinião é baseada na suas próprias experiências, assim posso deduzir que você não forma nenhuma opinião antes de realizar suas compras, certo?

    Eu li muita coisa na net antes de comprar, mas tenho dissernimento para saber o que é fato e o que é boato...

    Você gasta seu próprio dinheiro ou tem alguém pra te bancar? Isso soa um pouco irracional ou, volto a repetir, imaturo.

    Se gasto o meu dinheiro ou não, o que você tem com isto?

    Se você realmente desacredita nas opiniões encontradas pela internet, em foruns como este e outros, porque está postando a sua e ainda discutindo a minha?

    Você não entendeu ou não quer, o que comentei é que não acredito em quem ouviu falar... agora daqueles que tem ou tiveram a moto eu respeito... você deveria fazer o mesmo...

    O fato é que deixei de comprar uma kasinski devido aos relatos de pessoas (DONOS) que relatam que ela apaga nas reduzidas (1, 10, 20vezes que seja), o tanque enferruja, algumas trincaram o quadro, outras não podem ser lavadas de mangueira pq se não não pega...

    Acho que você se arrependeu de não ter comprado, agora está tentando provar que agiu certo, pois se você não tem uma nem deseja ter, por que discutir tanto...

    Além dos juros exclusivos para a kasinski (Mais altos do que para as outras marcas), o fato de nenhuma cc ou agência (pelo menos de Brasília) aceitar uma comet como parte de pagamento na troca por outra moto...

    A Kasinski está fazendo uma entrada mais 24 sem juros, isto são juros altos?
    A kasinski não obriga a financiar com ela, pode ser feito com outra financeira e pagar a vista à cc...



    se vc acha isso pouco e que por tomar esta atitude fui pela cabeça dos outros ou que isso é "um cara me disse" e etc... ok! É com vc.

    De qualquer forma, fica aqui registrada minha experiência na busca pela minha moto. Fica registrado os motivos pelos quais deixei de comprar uma comet 650R para quem, assim como eu, se preocupa com seu dinheiro e acha válido reunir a experiência de outras pessoas e outros fatos que julga relevante, antes de tomar uma decisão de mais de R$25k...

    Sua mente é seu guia...

    ressalto que não tive a oportunidade de andar na moto para estabelecer opiniões sobre ciclistica, desempenho e etc pois não há disponíveis para test drive por aqui... por isto não falei nada sobre isso.

    Tbm fica registrado a opinião do nosso colega de comprar no escuro e depois pensar no que vai fazer se não for o que esperava...

    Quem comprou no escuro?
    Eu não comprei, me aconselhei com dois caras que tinham a moto uma com 2.000km e outra com 17.000km, vi pessoalmente as motos e babei pelo estado das duas, pareciam zero km e sem nenhum defeito...


    No mais... fui...
    :tchau: :tchau: :tchau: :tchau: :tchau:
    [b]Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...[b]

    [img width=213 height=130]http://i44.tinypic.com/ksvhl.jpg[/img]

  6. #6

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    mto bom seus argumentos, parabéns!

  7. #7
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    República Rio-Grandense
    Posts
    85

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Citação Postado originalmente por lucascaruso Ver Post
    mto bom seus argumentos, parabéns!
    Thanks...


    :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:



    [b]Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...[b]

    [img width=213 height=130]http://i44.tinypic.com/ksvhl.jpg[/img]

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    eu nem vo me intrometer se não acabo apanhando verbalmente.

  9. #9
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    76
    Posts
    1.421

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Rola fotinho da ERN6?

  10. #10
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    ER6N

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #11
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    76
    Posts
    1.421

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Na verdade eu queria foto da ER do lucascaruso uhauhauhauha..

    Mas valeu a intenção blaug.

  12. #12

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    E ae apu... não tenho mtas fotos, mas tenho essa aqui tirada por um amigo do kawasaki ninja brasil em um dos passeios... essa er6n postada acima é o modelo anterior. Abraços!!


  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    45
    Posts
    3.416

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    ER6N

    Esse conjunto é bem legal. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  14. #14
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1.222

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    ER6N é bonita, mas nessa faixa de preço prefiro a XJ6N !
    ...

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    73
    Posts
    238

    Re:Kasinski Comet 650 R EFI

    Só espero que a "nova' Kawasaki lembre das velhas Kawasaki´s Vulcan que estão por ai, com problemas de peças, etc........

    " [Concessionárias] Pelo menos aqui em Porto Alegre temos apenas uma, a Casa de Máquinas. Não gostei do atendimento. Fui procurar uma peça plástica,a tampa que vai nas laterais sobre a porca de fixação do quadro, e fui informado que não trabalhavam com reposição de peças para este modelo. Mas em SP existem e são fáceis de encontrar. (????) - Ah propósito, perguntei quanto me cobrariam para fazer a troca de óleo e filtro e me cobraram R$ 250,00. Pode isso? ".
    " Concessionárias] tentei contato com algumas, mas infelizmente não fui feliz, e as peças são muuuuuito caras."

    É por esse motivo que ainda tenho um pé a traz com essa marca.
    Quanto a "maldita" Kasinski e/ou Hyosung, não tive " ainda" aborrecimentos consideráveis em 4 anos.
    Abraço a todos


    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •