A ER6N é uma grande moto.
A 650 gtr tb é.
Alias toda moto é boa, até que estrague. \o/
Eita momento podre: a moto deu pau.
A moto dar problema com menos de 1000km de apagar e não apagar não deve ser culpa da moto, mas sim, do cara que montou e ativou ela.
Se esse problema não aconteceu na ER6N parabéns, mas em geral, donos de todas de todas CC's relatam problemas aleatórios de uma peça que outra de uma coisa que outra. As vezes nem problema da moto é, mas sim do dono que nem mesmo o manual leu.
Espero que tu rode com tua ER6N por mais 42 mil km em chuva / sol / calor / frio e poste aqui como está sua moto. Vou te adiantar os problemas que minha moto deu:
- Cabos de embreagem e freio, troca
- Pneus, duas trocas do pneu traseiro e uma troca do pneu dianteiro
- Duas relações
- Pastilhas de freio (várias)
- Troca de óleo (várias)
- Tombos: espelhos quebrados 4x
- Tombos: mesa de direção, punho direito
- Elétrica: a moto está dando pau, só liga no neutro
- Desgaste: filtro de ar, minha moto está engasgando em alta, manual recomenda a troca do filtro a cada 12 mil km. Vou trocar qdo eu quiser acelerar.
- Estragou: Amortecedor traseiro. Coloquei o da NX350, com algumas adaptações.
- Velas: coloquei as Iridium e faz tempo que não dá problema.
- Estragou: não sei o nome da peça mas custou uns 800 conto, entortou 7 das 8 válvulas.
- Manutenção: faz uns 16 mil km que não vê.
- Manutenções periódicas: teve duas, a gratuita e a outra quando quebrou o troço que não sei o nome.
- Tombo: pedal de troca de marchas é um alumínio soldado com uma borracha, tá feio mas tá funfando e nem é tão visível pra ficar me incomodando.
Modificações da minha moto:
- Cano super esportivo pouco barulhento, o original é mto caro, coloquei esse pq era o mais barato da categoria. Já me deu problema nos rebites. Pouco mais de um ano de uso.
- Ascendedor de cigarros, pra ligar o GPS, lanternas de acampamento e a bomba de encher colchão.
Uau! Eu não cuido da minha motoaté que estragou pouco.

até que estragou pouco.

Responder com Citação