Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Idade
    34
    Posts
    14

    Dúvida Regulagem carburador

    Amigos,sou novo aqui,gostei muito do site e tenho algumas dúvidas.

    Eu tenho uma Honda Pop 100,coloquei filtro de ar esportivo e gostaria de saber qual regulagem eu poderia fazer no carburador dela para ganhar mais desempenho.
    troca de giclês...qual?
    regulagem?
    lembrando que o escapamento é original.

    obrigado pela atenção!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Dúvida Regulagem carburador

    Se vc colocou Filtro Esportivo a primeira coisa q vc deve fazer no carburador é a regulagem dele... vc deve regular para "enriquecer" a mistura... com o filtro esportivo esta entrando + ar, entao vc tem q regular pra entra + gasolina tb... e acha um ponto de equilibrio ai... isso ja vai da um gas extra na sua moto.

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  3. #3
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Dúvida Regulagem carburador

    jefferson.pop, seja bem vindo à nossa comunidade, qualquer dúvida estamos à sua disposição. Eu não aconselho esse tipo de filtro de ar, pois, ele deixa passar muita sujeira para dentro do motor o que acaba por prejudicar em muito a sua durabilidade e dependendo da forma em que ele foi colocado pode causar alguma pane no motor em dias de chuva. Como o Bandit disse, vc terá que regular o carburador que está recebendo uma maior quantidade de ar. Caso não saiba como fazê-lo, espere os dois mecânicos de plantão, Stone e Guilherme Macnasty, que eles irão te explicar. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #4

    Re:Dúvida Regulagem carburador

    Regulando o carburador tu regularás essencialmente a "lenta" de tua moto, nada mais. Com mais ar ela tende a ficar mais acelerada, não sei se na PqP tem um parafuso de regulagem da lenta fora do carburador. Se tiver, só aperta ele um pouco pra deixar tua lenta ok, como é uma moto sem conta-giros, vai no ouvido mesmo.
    Se não tiver o parafuso, tu precisarás apertar um pouco o parafuso do carburador, vai fechando ele até ficar ok.
    Boa sorte!
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Idade
    34
    Posts
    14

    Re:Dúvida Regulagem carburador

    Muito obrigado pelas dicas pessoal...

    aguardo mais detalhes sobre a regulagem!

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Idade
    34
    Posts
    14

    Re:Dúvida Regulagem carburador

    Up!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •