Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Re:... ainda sobre peças roubadas ...

Me desculpem, não podemos generalizar, nem todos são corruptos e bla bla bla....

Mas se a maioria fosse de bem essa parta da rua Guaianazes na G.O. não existiria mais. Quase TODAS as lojas la (guaianazes e a outra travessa antes da GO) tem peças e motos roubadas.

Vamos parar de bla bla bla pois sabemos que se quisessem MESMO acabar com esse comércio naquela região era só fazer essas blitz direto e em todas as lojas...

Revolta mode off
    So de boa... observando!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    Parabens pela sua declaração, é notória a sua inteligencia e experiencia de vida.
    Inteligência não tenho muita, mas experiência tenho. E é isso que me faz crer que não existe policial bonzinho, talvez uma criancinha de 5 anos veja num policial um super herói prestando serviço p/ a sociedade.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por João Tadeu Boccoli Ver Post
    [size=14pt]muita calma nessa hora ... se tem gente que não gosta da policia, convido a tentar imaginar o que seria sem ela ?![/size]

maus profissionais existem em qualquer seguimento da sociedade e isso não é privilégio do Brasil ... isso ocorre no mundo inteiro ...
    com certeza....só imaginar......

Citação Postado originalmente por ASR Ver Post
    Inteligência não tenho muita, mas experiência tenho. E é isso que me faz crer que não existe policial bonzinho, talvez uma criancinha de 5 anos veja num policial um super herói prestando serviço p/ a sociedade.
    quando vc precisar,que Deus ajude ,nunca precise ....chame o [size=14pt]Chapolin[/size], Beleza ?!! :OK: :OK:
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Com Chapolin Colorado estaríamos mais protegidos, boa colocação Fantasma!!!

Tropa de Elite 2 vem aí!!! Tô torcendo pra eles esculacharem de novo a PM do RJ...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010

triste ver q dava pra melhorar a situaçào...mas a falta de vontade...eh foda

Permissões de Postagem