começei a andar de moto com 15 anos não tenho carteira ate hoje ^^
começei a andar de moto com 15 anos não tenho carteira ate hoje ^^
comecei anda com 16 e aos 21 fiz a carteira, e os home nunca me pegaram!!!
tenho moto desde os 16
e agora com 18 recém feitos to tirando a carteira
comecei dia 18/02 e dia 9/03 eu já terminei a legislação
e vai faltas só a prova que é facinho e as aulas de rua
agora to indo pra auto escola
abrass gente
Pois é galera, eu tinha 15 (tenho 21 hj) quando começei a andar de moto, aprendi numa TDR-180 89' de brother aki da minha rua, ela era branca com as rodas de twister,so Deus sabe de onde veio auelas rodas, tinha uma wacs dourada por baixo. um p*** cabritão. caraca meu foi uma experiençia meio traumatica, a motinha e meio violenta. eu acabei com um jogo de discos de embreagem para apender a sair na moto, tive de comprar outro (original viu). pô na epoca eu ganhava 80 mangos por semana :drool: :drool: eu tinha que dar 20 conto, botar o gás, e comprar o oléo 2t (tinha que encher o reservatorio) :lol: :lol: :lol: toda vez que eu fosse andar, kkk como eu era bobo, mas era o unico que emprestava a moto. eu botava 5 r$ e num rodava meia hora que acabava o gas ( tb so de 1 e 2 ). depois com uns 16 eu comprei uma RD-135 de um leilão ( eu n, meu amigo mecanico. eu dei o $$ pra ele comprar, tinha medo de ir em leilões por causa do detran que ficava por la). fiquei um ano com ela, vendi, tirei habilitação com 19 e comprei a Fanzoca. nao aconselho ninguem a andar sem habilitação, eu andava me borranto todo de medo, vlwww
"Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."
Tenho 46 anos, aprendi a pilotar motos aos 18, mas não possuía motocicleta, aprendi na moto de um amigo e sou habilitado desde os 19 anos.
A minha primeira habilitação foi categoria A, pois nunca gostei muito de carro, uns 4 anos depois é que acrescentei à minha habilitação, a categoria B.
"Um monte de carros juntos é um engarrafamento, um monte de motos, é uma visão deslumbrante!!
Tenho 25.
Começei a andar aos 23 com uma Web.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Tirei a habilitação com 19 e aos 20 comecei a andar de moto.
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela
Tenho 35, mas comecei a andar de moto aos 3 (sem rodinhas). Não tenho habilitação até hoje. Quando vejo policia eu fujo.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Eu tenho 28 anos e não tenho habilitação, dirijo motocicleta desde os 14.
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Comecei andar de moto com 16 (meu cunhado me ensinava, em vias sem trânsitos) com 17 dava umas voltinhas no meu bairro q é afastado um pouco do centro, mais sussegado e tireii minha habilitação com 18 anos e com 19 compreii minha moto e se Deus assim me permitir vou ter moto sempre.
Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)
Tirei carta AB com 18 anos.
A primeira moto em que tirei ela do lugar foi a RDzinha 135 da Auto Escola.
Depois com uns 21 (se não me engano) comprei a CB 400 82 que alguns conheceram.
Depois comprei a Comet e estou aí até hoje, com 25 anos.
Sempre gostei de motos, mas nunca fui aquele cara de com 15 ou 16 anos juntar 500 conto e comprar uma Today caindo aos pedaços e ficar rodando com ela até desmanchar ou a policia levar apreendida. Preferi esperar até os 18 anos e aí sim efetivar a minha paixão por motos.
Minha namorada até briga comigo, pq diz que quando me conheceu e soube que eu gostava de motos, achava que eu era uma pessoa normal que teria uma moto para fim de semana e talz e não que eu gostava de moto pra andar todo dia no sol, na chuva, no frio, na neve, viajar e tudo mais... :drool:
Quando a gente discute por causa de moto eu sempre falo que ela já sabia desde o começo... Ela fica doida pq ela sempre acaba lembrando que numa enquetezinha que ela fez quando me conheceu quando ela perguntou qual era meu sonho de consumo, eu respondi uma Ninja ZX7R. Ela não fazia a minima ideia do que era uma Ninja e aí eu expliquei e ela entendeu, mas não esperava que isso fosse uma coisa tão importante para mim. :lol: uahuehuahea
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
André e Rock, sem bagunça :lol: . Não quero gastar telefonema para vcs dois, minha conta este mes bateu R$300,00. Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: André vamos ver se na semana que vem não chove para nos encontrarmos na praça, abraços para Elisa e o pessoal tem perguntado por vc.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Aprendi a a anda com 13 e agora vo faze 17:drool:
mas quando tive 18 a primeira coisa q eu faço e tira a cartera :OK:
Não sou eu
![]()
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
comecei aos 17, minha habilitação aos 18 anos!!!hj to com 25anos!!vlw :OK:
ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!
comecei andar de moto aos 16,
e mais tarde vendi
andei de carro até os 22,
ai tirei a carta
hj tenho 23
Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/