Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 65
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:Com que idade vc começo andar de moto e com que idade tiro a habilitação?

Comecei a andar de moto com 16...aos 17 comprei uma DT 180 pra trilha e o moto clube me ensinou que em ruas e cidade, somente após a habilitação!
    Vendi antes mesmo dos 19 anos...

no dia 22 de janeiro eu completei 18 anos, no dia 23 de janeiro dei entrada na Habilitação kkkkkkkkk
    Aos 19 comprei minha XTZ 125X onde estou até hoje!
    tirei minha primeira habilitação de primeira aos 18 anos (Categoria AB)
    Pretendo subir agora ainda este ano para categoria C e se Deus quiser e permitir,subir até a categoria E!

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008

sempre amei motos des de quando nasci
    coisa de pai pra filho HAUHAUHA

nunca soube anda de moto nem carro ate os 19 ( acho )
    com 20 tirei habilitação AB

( meu pai militar gosta das coisas certas )

¬_¬

dai depois disso com 20 ja com AB
    sabendo andar

com 21
    comprei minha FANZOCA 07 08

HOJE tenho 21 hauhauhauha

pretendo ter moto pro resto da vida
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Tenho 42 anos e comecei a andar de moto com 38 anos, acho. Pilotei pela primeira vez na auto-escola mesmo, mas uma hora depois daquela primeira vez, já estava dando umas voltas na Twister que tinha comprado há um mês. Foi naquele dia que tive o meu primeiro tombo de moto.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Aprendi a andar de moto com 13 anos e depois que cai aos 14, nunca mais andei de moto, em 97 ganhei um XR200 numa promoção da rádio cidade, fiquei com ela 1 mês, andei várias vezes com ela e depois vendi. Semana passada comprei uma twister 02 e pretendo tirar minha habilitação pra moto em breve.
    Tenho 31 anos.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Comecei andar de moto aos 17 anos, tirei carteira de carro aos 18 pq papai pagou e aos 21 tirei de moto pq eu paguei, ter pai careta e foda!
    e aos 24 anos consegui minha primeira motoca....e aos 25 consegui trocar a Fan pela STX 200...

Pior que nao ter idade, ou grana...e ter um pai careta que so te reprime!
    E noix
    2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
    2008: FAN 125

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Tirei minha CNH com 19 anos e começei a dirigir com 19 também... :lol:
    Ao infinito e além;

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

comecei a andar cum 11 numa biz
    agora tenho uma cg150
    e num tirei carteira ainda nao tenho 16

Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009

comecei andar de mobilete com 16 anos e tirei carta com 18...e os mikes nunca me pegaram.... :G :G :G
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009

comecei a andar aos 20, aos 21 peguei minha carteira(quase um ano pra tirar devido a greve do Detran | | ) e vou fazer 22 mês que vem...
    Ex Honda CG125 Fan 2008 Preta
    Atual Yamaha Fazer YS 150 2014 Azul

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Começei a andar de moto aos 13 anos, com 18 anos e 2 dias jah madrugava na porta da auto escola... :lol: :lol: :lol:

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Tirei carta aos 19(Comecei aos 18, mas fui reprovada no exame de carro, então dei um tempo e fui fazer denovo). Minha primeira moto foi aos 21...
    Visitem meu blog: www.alineabreu.com

"Ser Livre é coisa Muito séria..."

Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Bom comecei a andar de moto na auto-escola, hehehheh, entrei com 17 anos, faltando apenas 7dias para 18. Tirei meu laudo com 18 cravados e depois a carteira AB. Hoje com 19 ainda com a provisoria vencendo agora em março, estou maluco para que chegue terça-feira para pegar minha 150MIx Ex ^ ^ :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: Num é que esse negocio de Lance fixo funciona :OK: :OK: :OK: :OK:

Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

nossa isso ja tem tempo, hj tenho 32, acho q aprendi a andar de moto tinha uns 13 anos quando andei a 1ª vez, em uma cg 125 acho q 85 q era do entregador da firma q minha mae tinha, depois fui andar ja tinha 18 anos, ai tirei a carteira com 22 anos acho eu, e de la p ca foi so curtir, e falo eu ADOROOOOOOOOOOO andar de moto adoro moto, acho q é um brinquedo muito facio de mexer as peças pequenas um verdadeiro brinquedo de gente grande! :lol:

Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

(Albert Aisten)

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

tudo só com 18 anos

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010

comecei andar de moto aos 18, me lembro como se fosse hoje...
    eu gostava muito de andar de carro, meu pai me ensinou a dirigir quando tinha 14 anos, e ate completar 18 sabia so andar de carro.Foi quando um dia eu estava trabalhando quando o ex-patrão
    disse que eu podia ir embora mais cedo pra casa, só que não deixaria o carro da firma comigo, pois eu morava 30 km do serviço. Eu loko pra ir embora logo perguntei como eu iria, e ele me respondeu...
    -De moto.
    So tinha um problema, eu não sabia andar de moto.Mas a vontade de ir embora falou mais alto e eu acabei pegando a moto.
    Apanhai muito da moto no começo, dexei ela apagar umas 5 vezes ate que consigui sair com ela
    Sair com a moto foi a parte mais facil a parti dificil é que eu tinha que encarar 30 km de RODOVIA FEDERAL( uma das mais movimentadas de MATO GROSSO a BR 163) ate chegar em casa, e adivinha oque aconteceu .
    Consegui chegar vivo em casa, depois desse dia passei a andar somente de moto, raramente pegava carro pra andar , pois andar a 150 km/h na minha moto era muito mais emocionate do que a 190 km/h no carro.
    E com 18 ano tirei minha habilitação AB e em junho de 2010 já acaba a provisoria e eu pegarei apermanente... :OK: :OK: :OK: :OK:
    [img width=260 height=130]http://lh6.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/SdVemS0jocI/AAAAAAAAHu8/XEpL7o5jSJ4/s800/fail_caraca.gif[/img]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

Permissões de Postagem