ja tomei uns 3 tombos, contando um acidente que sofri ( fui atropelado por uma Ford Ranger)
graças a Deus nunca quebrei nada.. só uns ralados, tenho umas 2 calças com rasgos de tombo, guardo elas pra manter a memoria fresca de que asfalto nao tem um gosto bom heheheh
um dos tombos eu caí TOTALMENTE sozinho ao sair de um semaforo, fui arrancar a moto e fazer uma curva pra direita em seguida...
e lá estava um pouco daquela areia fininha e branca que acredito muitos daqui ja devem conhecer... aquela que fica depois de uma chuva leve e dá aquele solzããão em cima.. heheheh vira um sabãozinho só
apoio o uso de equipamentos de segurança... e tou me equipando também
graças a DEUS nunca cai de moto, unico acidente que sofri até hoje foi que ...
eu estava parado em uma avenida conversando com uns amigos
quando veio um ciclista alucinado e me atropelou. :bike:
[img width=260 height=130]http://lh6.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/SdVemS0jocI/AAAAAAAAHu8/XEpL7o5jSJ4/s800/fail_caraca.gif[/img]http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/
Ainda bem que meu primeiro tombo foi na trilha que fiz aqui na roça com os Amigos do Cerrado, era tanta lama, e tanto tombo bobo que quando cai parece que ja tava sabendo que ia acontecer, entao foi so um ombro doendo ja faz 3 meses mais ta de boa, nao fiquei com trauma da motoca!
So a patroa que fico pq caiu em cima do ombro!
Ei edumrq a jaquetona Zebra chegou? tem proteçao interna nos cotovelos?
abraz
2009: STX 200IVAOZIM - ITABERAI - GO
2008: FAN 125
Eu ainda não caí forte.
Já deixei tombar a moto praticamente parada duas vezes, mas andando ainda não.
topicos assim sao tensos muito tensos
um dia depois
http://www.folhavitoria.com.br/site/...2c8&nid=171351
TODA FERA TEM SEU PREDADOR NATURAL...
pois eh equipamento de segurança ajuda mas nunca tenha a ilusão que voce esta numa armadura de aço, equipamentos as veses em certos motoqueiros trazem a sensaçao de falça imortalidade o que eh muito perigoso..
nao digo que eh o seu caso mas pode ser o caso de outros motociclitas, entao vale a pena lembrar...
eu vi num forum as foto de um kra que sofreu um acidente com uma cbr600 ele tava todo de alpinestar e casco de primeiro mundo lamentavel .....se os modera lbera eu posto pois as imagens sao muito fortes....![]()
TODA FERA TEM SEU PREDADOR NATURAL...
E ae IVAOZIM chegou sim, comprei ela na segunda chegou na quinta, gostei muito da jaqueta, como é a minha primeira, não tenho muito como comparar, tem proteções no ombro, cotovelo, antebraço e costas, é uma proteção de um material flexivel não sei o nome, tomei uma chuva legal com ela, não me molhei nadinha tambem, antes eu usava uma california e ela esquenta a mesma coisa, otimo custo beneficio, recomendo a todos
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Andei 5 anos sem nunca ter levado um tombo, só no sexto ano cai 3 :lol: deve ter sido castigo :-/ pois vivia me gabando de nunca ter caído |![]()
Pohhhhhaaaaa meu!!!!![]()
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,28925.0.html
Honda Bros Pro Tork
-------------------------
Escape V-Pro - Pro Tork
Paralama Pro Tork
Adesivos Personalizados Pro Tork
Jogo de raios cromados
Pisca Dianteiro Flexa Carbono
Lanterna traseira com piscas imbutidos
Aros Preto Fosco
Retrovisores Oval