Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27

Tópico: Tombo de moto

  1. #16
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Japan
    Posts
    57

    Re:Tombo de moto

    Citação Postado originalmente por alexandregf Ver Post
    Só tomei 2 tombos até agora.

    Em agosto do ano passado, um carro bateu em mim na 23 de maio (SP)....clavícula quebrada em 3 lugares, tive de fazer cirurgia pra colocar uma placa e 4 parafusos...

    Agora em fevereiro, cai parado com a moto (a calça enroscou na pedaleira)....quebrei de novo a $#@%$# da clavícula e entortei a placa, tive de fazer outra cirurgia, pra colocar uma nova placa...2 meses de molho outra vez!!! :-/
    Cara, esse papo da barra da calça enroscar na pedaleira é osso mesmo....e as tipo bags (largonas) são as piores.
    Eu mesmo não cheguei a cair por isso, mas no semáforo quase levei chão....rapidinho encostei e dei uma enrolada na barra, eheheh....

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    35
    Posts
    2.643

    Re:Tombo de moto

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Só existem dois tipos de motociclista, o que já caiu e o que irá cair.
    Num fala isso nao, to com minha primeira motoka ah 6 Meses e por inguanto soh alguns sustos... MULHER jogando carro na minha frente, uma freada no barro e qs cai... graças a deus soh isso...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Vilhena, Rondonia
    Posts
    116

    Re:Tombo de moto

    ja tomei uns 3 tombos, contando um acidente que sofri ( fui atropelado por uma Ford Ranger)
    graças a Deus nunca quebrei nada.. só uns ralados, tenho umas 2 calças com rasgos de tombo, guardo elas pra manter a memoria fresca de que asfalto nao tem um gosto bom heheheh
    um dos tombos eu caí TOTALMENTE sozinho ao sair de um semaforo, fui arrancar a moto e fazer uma curva pra direita em seguida...
    e lá estava um pouco daquela areia fininha e branca que acredito muitos daqui ja devem conhecer... aquela que fica depois de uma chuva leve e dá aquele solzããão em cima.. heheheh vira um sabãozinho só

    apoio o uso de equipamentos de segurança... e tou me equipando também

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    ROSÁRIO OESTE / MT
    Idade
    35
    Posts
    258

    Re:Tombo de moto

    graças a DEUS nunca cai de moto, unico acidente que sofri até hoje foi que ...
    eu estava parado em uma avenida conversando com uns amigos
    quando veio um ciclista alucinado e me atropelou. :bike:
    [img width=260 height=130]http://lh6.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/SdVemS0jocI/AAAAAAAAHu8/XEpL7o5jSJ4/s800/fail_caraca.gif[/img]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Itaberai - GO
    Idade
    41
    Posts
    143

    Re:Tombo de moto

    Ainda bem que meu primeiro tombo foi na trilha que fiz aqui na roça com os Amigos do Cerrado, era tanta lama, e tanto tombo bobo que quando cai parece que ja tava sabendo que ia acontecer, entao foi so um ombro doendo ja faz 3 meses mais ta de boa, nao fiquei com trauma da motoca!
    So a patroa que fico pq caiu em cima do ombro!

    Ei edumrq a jaquetona Zebra chegou? tem proteçao interna nos cotovelos?

    abraz
    2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
    2008: FAN 125

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    11

    Re:Tombo de moto

    Eu ainda não caí forte.

    Já deixei tombar a moto praticamente parada duas vezes, mas andando ainda não.

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    sao paulo sp
    Idade
    45
    Posts
    221

    Re:Tombo de moto

    topicos assim sao tensos muito tensos



    um dia depois

    http://www.folhavitoria.com.br/site/...2c8&nid=171351
    TODA FERA TEM SEU PREDADOR NATURAL...

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    sao paulo sp
    Idade
    45
    Posts
    221

    Re:Tombo de moto

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Rock...

    Vc não é um ridiculo andando de moto não.

    Vc é um dos únicos (ou o unico) que está andando perfeitamente paramentado para subir em uma moto.

    Depois de me estrepar no ultimo acidente, eu comprei um par de joelheiras e ando com elas sempre só falta a bota para estar devidamente seguro, igual a você.

    Parabens e te digo, ridiculo é o cara que não pensa no proprio couro. Só quem já se machucou com certa gravidade que começar a ver como o chão é duro e extremamente rude.
    pois eh equipamento de segurança ajuda mas nunca tenha a ilusão que voce esta numa armadura de aço, equipamentos as veses em certos motoqueiros trazem a sensaçao de falça imortalidade o que eh muito perigoso..
    nao digo que eh o seu caso mas pode ser o caso de outros motociclitas, entao vale a pena lembrar...


    eu vi num forum as foto de um kra que sofreu um acidente com uma cbr600 ele tava todo de alpinestar e casco de primeiro mundo lamentavel .....se os modera lbera eu posto pois as imagens sao muito fortes....
    TODA FERA TEM SEU PREDADOR NATURAL...

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Tombo de moto

    Citação Postado originalmente por IVAOZIM Ver Post
    Ainda bem que meu primeiro tombo foi na trilha que fiz aqui na roça com os Amigos do Cerrado, era tanta lama, e tanto tombo bobo que quando cai parece que ja tava sabendo que ia acontecer, entao foi so um ombro doendo ja faz 3 meses mais ta de boa, nao fiquei com trauma da motoca!
    So a patroa que fico pq caiu em cima do ombro!

    Ei edumrq a jaquetona Zebra chegou? tem proteçao interna nos cotovelos?

    abraz
    E ae IVAOZIM chegou sim, comprei ela na segunda chegou na quinta, gostei muito da jaqueta, como é a minha primeira, não tenho muito como comparar, tem proteções no ombro, cotovelo, antebraço e costas, é uma proteção de um material flexivel não sei o nome, tomei uma chuva legal com ela, não me molhei nadinha tambem, antes eu usava uma california e ela esquenta a mesma coisa, otimo custo beneficio, recomendo a todos
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Tombo de moto

    Andei 5 anos sem nunca ter levado um tombo, só no sexto ano cai 3 :lol: deve ter sido castigo :-/ pois vivia me gabando de nunca ter caído |

  11. #26
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    38
    Posts
    829

    Re:Tombo de moto

    Citação Postado originalmente por NEGRUT Ver Post
    topicos assim sao tensos muito tensos



    um dia depois

    http://www.folhavitoria.com.br/site/...2c8&nid=171351

    Pois é pessoal, não vamos descuidar não... Sou feliz por minha primeira queda tenha sido fraquinha e não dessa maneira ai.

  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Nova Andradina - MS
    Idade
    36
    Posts
    760

    Re:Tombo de moto

    Pohhhhhaaaaa meu!!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,28925.0.html

    Honda Bros Pro Tork

    -------------------------

    Escape V-Pro - Pro Tork
    Paralama Pro Tork
    Adesivos Personalizados Pro Tork
    Jogo de raios cromados
    Pisca Dianteiro Flexa Carbono
    Lanterna traseira com piscas imbutidos
    Aros Preto Fosco
    Retrovisores Oval

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •