Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Partida eletrica ruim, mas no pedal bom

    Galera, problemas com a motoca, minha moto tem partida eletrica e a pedal e a partida eletrica não funciona, o motor de arranque gira normal (gira rapido, não parece que esta girando pesado) mas não liga, ja no pedal eu consigo ligar a moto com a mão sem acelerar nem puxar afogador, ja regulei mistura, limpei carburador, troquei vela cachimbo então dedusi que o problema é no motor de aranque, ja que ligando no pedal não tenho problemas e depois de ligada tambem não, mas quais são os componentes do motor de arranque que podem quebrar e ocasionar esses sintomas ai?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #2
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639

    Re:Partida eletrica ruim, mas no pedal bom

    pode ser isso aqui o

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    to zuando eu postei um passo a passo de motor de arranque da uma olhada q tem fotos

    olha ae!

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,28911.0.html


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Partida eletrica ruim, mas no pedal bom

    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    pode ser isso aqui o

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    to zuando eu postei um passo a passo de motor de arranque da uma olhada q tem fotos

    olha ae!

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,28911.0.html
    :lol: :lol: :lol: deve ser mesmo, ontem de noite a hora que eu abri o site do pn vi o seu tutorial leo, muita coincidencia, ai tentei tirar o motor de arranque ontem mas tinha acabado de chegar com a moto e o motor tava quente pra cacete, ja era quase 02 da mnhã ai fui durmi vou tentar desmontar ele domingão, mas me responde uma coisa partida dificil assim como eu falei, gerealemnte é a escova que esta gasta? valeu leo
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #4
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639

    Re:Partida eletrica ruim, mas no pedal bom

    vlw parcero tamo junto! :OK:

    olha geralmente dentro do motor de arranque o q da problema é a escova, q nao da contato, e as peças ficam sujas, se vc saca um pouquinho vc troca mole mole, e é baratinho 10 merreis vc compra uma escova boa.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Partida eletrica ruim, mas no pedal bom

    Parceiro, nas antigas CG ano 00/01, nessa faixa... elas passaram a vim com Partida Eletrica e a Pedal, e eu me perguntava pq? Uma observada melhor depois percebi em Varias Cg's desse ano q todo mundo so usava o pedal... pq a partida eletrica nao funcionava e todo mundo deixava de lado... deve ser um problema com tecnologia nova sei lah... td tecnologia nova tem seus problemas, so com o tempo elas sao aperfeiçoadas!!!

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •