embora a yes seja bem mais completa e mais economica..
a fan anda mt mais :OK:
embora a yes seja bem mais completa e mais economica..
a fan anda mt mais :OK:
Descobri que ATÉ irresponsabilidade tem limite ~
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...cseen.html#new
Anda mais...uma vai a 115 e a outra a 118...ai passa uma rd 135 erguendo fumaça pelas duas e ai ? Vc compra rd porque ela anda mais ? Cara as duas chegam juntas no mesmo lugar. Agora se vc votar pq ela é um trator e guenta porrada e as peças paralelas são mais baratas ai eu concordo com vc, vc ta vendo algo importante pra vc...agora vel final em moto 125 fala sério, isso é velocidade final descente ? chegar a 120 esgoelando e bebendo combustivel que nem um maverick v8 e andando menos que um uno mil. Quer diferença em velo final...parte pra 250/300 ai sim tem diferença.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Yes, sempre.
não só pelo fato de eu ter uma como pela mecânica quase que inquebrável que a yes tem!!!é uma ótima moto!!!só tenhu uma coisa que é meio chata,mas nada que tire a qualidade da yes que é a vibração do motor!!!mas isso só é chato na fase de amaciamento do motor!!!passou dos 4000km é só alegria!!!fica uma blz!!! :OK:
ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!
Tem bom preço, é completa e, além de tudo, é de uma marca excelente. Claro que estou falando da Yes. Pena que não tem a Intruder nessa relação, pois ainda é mais barata, completa e tem um dos melhores acabamentos que já vi numa moto.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Quem foi q voto na sundow max![]()
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
votei na factor pq eh a minha...rsrs...fui no impulso
mas a melhor custo benefício mesmo seria a Yes sem dúvidas...
soh comprei a factor pq me apaixonei
:lol: Fan sem comparações!
"Minha Moto me leva aonde eu quero, não reclama de nada!"
"Se ela fizese sexo, eu seria o homem mais feliz do mundo"
- Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".