Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Barulho Estranho BROS 2007

    Costumo detalhar muito, quem tiver com preguiça e quiser ajudar leio o que está em vermelho :G

    Pessoal, nem sei se o barulho é realmente estranho ou o que, mas queria uma opinião do pessoal antes de voltar na CC e consultar outros mecanicos da área.

    Seguinte, bem antes de fazer minha ultima revisão na quinta feira passada,[color=] notei um barulho esquisito na Bros, algo como se fosse um barulho metálico, seco, (Não é tec tec, esse aparece só quando ligo ela fria e me disseram ser normal, logo some) parece mais um "shiiiiii" metálico que aumenta e diminui com a rotação, fica bem fácil de perceber ao deixar a rotação cair. O barulho independe de marcha engatada. Pensei até ser o óleo velho ou em quantidade insuficiente, mas comprovei não ser pois cheguei em casa corri e verifiquei o nível conforme manual, tudo ok.[/color] deixei pra lá e continuei rodando normalmente (inclusive areia). Na revisão foi realizada a troca do óleo, senti uma melhora geral no desempenho da moto, como era de se esperar, e como estava com pressa nem prestei atenção no barulho. Fim de semana botei a moto na areia aqui denovo, judiei um bocado dela, e quando cheguei em casa percebi que o barulho continuava lá (acho que ele nunca deixou de estar).

    Dois amigos que já têm motos a mais tempo deram dois pitacos, ou corrente de comando ou folga nas válvulas (mas não deveria ter sido arrumado na revisão na CC? e é por isso que vou voltar lá).

    O que voces acham?

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Posts
    8

    Re:Barulho Estranho BROS 2007

    Cara, tenho uma 2008 10.000km e percebo essa mesmo ruído, como vc descreveu aí... barulho chato como se fosse aço x aço sem lubrificação... se alguem solber o q é agradeço tb. Flw

  3. #3
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Barulho Estranho BROS 2007

    Deve ser corrente de comando mesmo
    o tensor ainda é original?

  4. #4
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Barulho Estranho BROS 2007

    não sei, comprei usada. :s

    vou ver se falo com o anitgo dono (ex-marido de uma tia).

    pra trocar ou verificar tem que abrir o motor? ou é fora?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •