Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 73
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:Motoqueiro não sabe freiar

O ABS da honda tem o CBS tambem ("combinado sistema de break" :lol você pisando só no freio traseiro o sistema aciona um pistão do freio dianteiro, totalmetente a prova de babacas
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008

rsrsr sem contar os "manos" q descansam o pé no pedal de freio.... :lol: :lol: :lol: .......rsrsrs haja pastilhas. Beto
    P paulo

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Como que a XRE300 vai saber que na reta pode usar os 2 e na curva só o traseiro ?
    É sério??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Então ja saiu com cbs...legal. Mas o que eu tava lendo Flash é um com um acionamento só...fucnona assim nas hondas de agora ? Pq sera que tem os dois acionamentos ?
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Então ja saiu com cbs...legal. Mas o que eu tava lendo Flash é um com um acionamento só...fucnona assim nas hondas de agora ? Pq sera que tem os dois acionamentos ?
    Você ta falando, por exemplo a moto só ter o manete de freio e ja acionar os 02 freios (traseiro e frente)?

Que eu saiba a honda é assim você pisando no freio de tras, é acionado um pistão do freio da frente, e quando voce senta a mão no freio ele distribui os 70% pra frente e 30% pra traz, alem de não deixar travar é claro
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    É sério??
    ;/
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Então se eu acionar qq um dos dois ele ja faz o acionamento de ambas as rodas...interessante. Isso é bem a prova de mortão mesmo.
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Freio combinado é uma imensa gigantesca hiper mão na roda....vixi adorei testar esse sistema na Lead......

É um pouco esquisito em curva e num corredorzinho básico.....mas se acostuma e pega o jeitão da coisa.

Realmente é um sistema entre aspas anti burro...mas ninguém também é obrigado a freiar ou saber freiar de forma "profissional" então o combinado ajuda e muito tanto os leigos, que são a maioria, quanto os ignorantes de mania e cultura popular....fora que é muito cômodo e prático.

Adorei adorei.......

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Mas pq tem os dois acionamentos...se acionar um só ja resolve ? Tipo poderia deixar só no pé por exemplo...sei la .

Confucio

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Mas pq tem os dois acionamentos...se acionar um só ja resolve ? Tipo poderia deixar só no pé por exemplo...sei la .

Combinado manete/pedal do freio traseiro aciona os dois......manete do freio dianteiro aciona somente o dianteiro

Acionar o combinado é bom pra maioria das situações...mas tem hora que tem de acionar o combinado e ainda alicatar o dianteiro com mais vontade.......

Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post

Combinado manete/pedal do freio traseiro aciona os dois......manete do freio dianteiro aciona somente o dianteiro

Acionar o combinado é bom pra maioria das situações...mas tem hora que tem de acionar o combinado e ainda alicatar o dianteiro com mais vontade.......
    Isso mesmo, o combinado é assim

Freio Dianteiro - só aciona o da frente
    Freio Traseiro - aciona o de tras e um pouco da frente (um pistão, dos 03 que existem na pinça dianteira)
    Freio Dianteiro + Traseiro - distribui a frenagem em 70%, 30% respectivamente sem trava, não tem perigo da traseira sair de lado essas coisas é muito muito bom, vale o investimento

Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009

• Quando aciona apenas o freio dianteiro, está usando 66% da capacidade do freio dianteiro e 0% da do traseiro.
    • Quando aciona apenas o freio traseiro, está usando 33% da capacidade do freio dianteiro e 100% da do traseiro.
    • Quando aciona os dois freios, está usando 100% da capacidade de ambos.
    é o que diz neste site
    http://www.motosblog.com.br/2009/09/...-da-honda-cbs/

acredito que 33% do freio da frente é bem mais eficiente que os 100% do freio traseiro,
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por tiagosuki Ver Post
    valeu Senhor "MOTOQUEIRO"!!! :G
    disponha motociclisca ...
    TODA FERA TEM SEU PREDADOR NATURAL...

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Putz, na minha moto já estou indo p/ o 3° jogo d pastilhas dianteiras, as traseiras são originais.... :P

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Das poucas vezes que andei de moto na rua de casa mesmo, sempre usei os dois freios, mas tem que ter uma certa coordenação motora para isso! :-/

Uma vez levei um capote numa CG Fan, pisei no freio traseiro, a roda travou, por instinto a mão direita apertou a manete do freio dianteiro. O guidão da moto só virou de lado e eu capotei ahuhauahuahaua...

Ainda bem que a moto já estava quase parada | | | |
    Encare novos conceitos.

Permissões de Postagem