Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 48
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Quais os pontos negativos da DAFRA Kansas?

[size=12pt]Olá.
    Muita gente vive falando mau da Kansas, foi por isso que eu não comprei uma! :#
    Gostaria de saber quais os pontos negativos dela, sendo 150 ou 250.

Se alguém já teve, ou tem uma dessas, por favor poste ai os principais problemas desta moto tão bonita que tem péssima fama!
    [/size] : :s

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Re:Quais os pontos negativos da DAFRA Kansas?

Bom ,vamo lá :

1º ela é dafra....
    2º ela é dafra....
    3º ela é dafra...
    4º ela é dafra.....

vou pesquisar e te digo mais....

ps :lembra do video.....lembra do video....!!
    :G :G :G :G :G
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    Bom ,vamo lá :

1º ela é dafra....
    2º ela é dafra....
    3º ela é dafra...
    4º ela é dafra.....

vou pesquisar e te digo mais....

ps :lembra do video.....lembra do video....!!
    :G :G :G :G :G
    (2) :OK:
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Amigo, a 250 chegou e ja se foi, não vai ser produzida. Na 150 nunca andei, só admirei de perto. Vi algumas com detalhes bem feios e com pontos de ferrugem, porem outras estavam impecaveis, acho que deve ser lote de fabricação, devem ter melhorado algo com o tempo. Ela é realmente muito bonita no estilo custom dela. Mas ela é uma custom urbana. Pegar estrada com garupa e cheio de alforges não vai ser uma experiencia agradavel com o motor 150cc dela. O motor é varetado, tem tudo pra ser duravel, mas ele não é potente que nem o honda 150cc que é outro conceito, não se engane em comprar uma pensando que o desempenho vai ser parecido com uma da honda 150cc. Mas ele anda véio, se for pegar uma estrada de boa, vc sozinho, ela mantem bem seus 80, 90 por hora que é a velocidade de cruzeiro de moto pequena. Bem, vejo muito relatos de algumas que quebraram o quadro, vi foto de umas 4 diferentes, talvez tenha sido um lote com defeito e só. Assistencia técnica ? Eu detesto concessionaria de qq marca, os mecanico não sabem fazer as coisas direito, as vezes as motos tem um monte de problema pq um cara não montou e ativou a moto corretamente. Revisões só sabe, trocar o oleo, filtro e se tiver algum probleminha mais dificil a moto volta com ele sempre. Resumindo, se vc quiser comprar uma tenha em mente um bom mecanico particular pra consertar e revisar ela qdo necessario e veja se tem varias concessionarias por perto pra vc poder ir nelas somente a procura de peças quando precisar e ter mais de uma opção pra não fikar preso somente a uma que faz o que quer qdo quer. De resto, acho que 99 % dos tipos de modelos de motos vendidas são boas, o que mata é as concessionarias e os mexanicos, eles fodem com a reputação de qq marca. Ela é uma moto pequena, usando ela como moto pequena vc não vai ter problemas graves nunca.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Amigo, a 250 chegou e ja se foi, não vai ser produzida. Na 150 nunca andei, só admirei de perto. Vi algumas com detalhes bem feios e com pontos de ferrugem, porem outras estavam impecaveis, acho que deve ser lote de fabricação, devem ter melhorado algo com o tempo. Ela é realmente muito bonita no estilo custom dela. Mas ela é uma custom urbana. Pegar estrada com garupa e cheio de alforges não vai ser uma experiencia agradavel com o motor 150cc dela. O motor é varetado, tem tudo pra ser duravel, mas ele não é potente que nem o honda 150cc que é outro conceito, não se engane em comprar uma pensando que o desempenho vai ser parecido com uma da honda 150cc. Mas ele anda véio, se for pegar uma estrada de boa, vc sozinho, ela mantem bem seus 80, 90 por hora que é a velocidade de cruzeiro de moto pequena. Bem, vejo muito relatos de algumas que quebraram o quadro, vi foto de umas 4 diferentes, talvez tenha sido um lote com defeito e só. Assistencia técnica ? Eu detesto concessionaria de qq marca, os mecanico não sabem fazer as coisas direito, as vezes as motos tem um monte de problema pq um cara não montou e ativou a moto corretamente. Revisões só sabe, trocar o oleo, filtro e se tiver algum probleminha mais dificil a moto volta com ele sempre. Resumindo, se vc quiser comprar uma tenha em mente um bom mecanico particular pra consertar e revisar ela qdo necessario e veja se tem varias concessionarias por perto pra vc poder ir nelas somente a procura de peças quando precisar e ter mais de uma opção pra não fikar preso somente a uma que faz o que quer qdo quer. De resto, acho que 99 % dos tipos de modelos de motos vendidas são boas, o que mata é as concessionarias e os mexanicos, eles fodem com a reputação de qq marca. Ela é uma moto pequena, usando ela como moto pequena vc não vai ter problemas graves nunca.
    Valeu cara!!!

Eu iria comprar uma, mas com tanta gente falando mau é foda, além disso não tem Cc da Dafra na minha cidade, a mais perto está ah uns 35 quilômetros daqui sei que é pouco mas dependendo do problema tem que pagar carreto pra levar, e aqui eu posso levar até empurrando.

Mas ai um operador de máquinas da prefeitura tem uma preta, eu dei voltas e gostei da moto. Levinha baixinha bem confortável para fazer passeios, nunca achei que ela seria boa pra estrada.
    Ele mora em Esmeraldas e de lá até aqui da uns 60 Km. Ele vem e volta todo dia.
    Sempre estou conversando com ele. E até agora ela não deu nenhum problema grave. Só teve que trocar pneu, lonas e pastilhas de freio e etc.

Ela não tem agilidade em curvas, é muito baixinha e caras com estatura alta fica meio ruim!
    Mas fora isso, gostei dela! É claro que só tendo uma pra saber mesmo, mas não acho que ela ainda tá boa pra comprar (se é que vai estar um dia,).

Mas muito obrigado pelo esclarecimento, porque todo mundo fala mau, mas se pergunta o por quê... "É porque Dafra é Dafra." :s

Mas é isso ai, torço para que ela melhore!

Grato!

Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Se o amigo me permiti..........eu inverteria o título do tópico........ficaria assim: Alguma coisa em favor da Dafra..........??.......... :0_0: :0_0: :0_0: ........Beto
    P paulo

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

O problema é que ela é tecnologia chinesa. E coisa chinesa, vc sabe como é, baixa qualidade, quebra, etc.. Se não me engano ela é Hyousung. E já ouvi muita gente que comprou e ela vive mais na oficina do que rodando. Compensa mais vc compra uma Intruder 250 usada.
    Moto é tudibão!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Deeck Ver Post
    [size=12pt]Olá.
    Muita gente vive falando mau da Kansas, foi por isso que eu não comprei uma! :#
    Gostaria de saber quais os pontos negativos dela, sendo 150 ou 250.

Se alguém já teve, ou tem uma dessas, por favor poste ai os principais problemas desta moto tão bonita que tem péssima fama!
    [/size] : :s

pow meu amigo vc ja viu a custom mirage 150cc da kasinski?é uma bela moto!acabamento impecável!!!e o valor tbm mto bom!!!com relação a qualidade na minha opinião é 10x melhor que qualker dafra dessas!!!de uma olhada depois vc me diz o q achou!!!tem um tópico falando a respeito dela aki no fórum!!abraço!!!
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Beto Ver Post
    Se o amigo me permiti..........eu inverteria o título do tópico........ficaria assim: Alguma coisa em favor da Dafra..........??.......... :0_0: :0_0: :0_0: ........Beto

Hyosung é da corea... todas as comet e as mirage 250 e 650 são hyosung...elas são boas pra caramba. Ela deve ser zongshen, o grupo que compreu a kasinski. Esse sim é chines. A kasinski mirage 150 e zongshen... Qto a qualidade das kansas, realmente eu vi que as primeiras que chegaram na rua eram mal de peças e detalhes, mas as ultimas que andei vendo de perto agora melhoraram muito. Os cara tão melhorando gente...
    Bem pra vc que tem uma concessionaria só por perto fica dificil, vc vai fikar preso nela qdo precisar de peças...mão de obra tenho certeza que vc arranja um bom mecanico mais perto. Eu não arriscaria no seu caso.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009

meu sogro tem uma speed 150 da dafra. Ele tem a moto a mais de um ano e ainda não deu problema e ele acha muito boa. Mas acho o acabamanto dela meio ruim.
    Eu acho a kansas meio feia. Eu pensei em comprar mais acabei optando pela intruder 125.
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

meu pai tem uma kansas
    tirando a assistencia que é uma merda...
    o resto tá tudo em dia
    e o escapamento que enferrujou do lado da saida porque ele descuidou e deixou solupan nela...
    de resto só notamos falta de lubrigicação correta nos descansos
    o resto tá em dia :OK:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    O problema é que ela é tecnologia chinesa. E coisa chinesa, vc sabe como é, baixa qualidade, quebra, etc.. Se não me engano ela é Hyousung. E já ouvi muita gente que comprou e ela vive mais na oficina do que rodando. Compensa mais vc compra uma Intruder 250 usada.
    Dois strikes numa postagem só. Não é da Hyosung e a Hyosung não é chinesa.

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por j_antunes Ver Post
    Dois strikes numa postagem só. Não é da Hyosung e a Hyosung não é chinesa.
    esse é o problema dos foruns...muita gente palpita sem saber nada sobre a moto

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

olha fiquei sabendo que pesça para ela e muito dificil e o cdi dela e fraco pra caramba, e mais ela e fraca para dar role para loje, e outra ela e fraca então não compensa

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Cara, tem muita reclamação dela na net, inclusive de quadro que se partiu com o cara andando, mas eu nunca andei, não posso opinar da qualidade, um conhecido meu tem e não reclama, é como toda moto chinesa, é barata e vibra muito, as peças também são dificeis de achar, mas a manutenção periódica é igual qualquer moto da categoria !
    ...

Permissões de Postagem