Postado originalmente por
mdorigon
Amigo, a 250 chegou e ja se foi, não vai ser produzida. Na 150 nunca andei, só admirei de perto. Vi algumas com detalhes bem feios e com pontos de ferrugem, porem outras estavam impecaveis, acho que deve ser lote de fabricação, devem ter melhorado algo com o tempo. Ela é realmente muito bonita no estilo custom dela. Mas ela é uma custom urbana. Pegar estrada com garupa e cheio de alforges não vai ser uma experiencia agradavel com o motor 150cc dela. O motor é varetado, tem tudo pra ser duravel, mas ele não é potente que nem o honda 150cc que é outro conceito, não se engane em comprar uma pensando que o desempenho vai ser parecido com uma da honda 150cc. Mas ele anda véio, se for pegar uma estrada de boa, vc sozinho, ela mantem bem seus 80, 90 por hora que é a velocidade de cruzeiro de moto pequena. Bem, vejo muito relatos de algumas que quebraram o quadro, vi foto de umas 4 diferentes, talvez tenha sido um lote com defeito e só. Assistencia técnica ? Eu detesto concessionaria de qq marca, os mecanico não sabem fazer as coisas direito, as vezes as motos tem um monte de problema pq um cara não montou e ativou a moto corretamente. Revisões só sabe, trocar o oleo, filtro e se tiver algum probleminha mais dificil a moto volta com ele sempre. Resumindo, se vc quiser comprar uma tenha em mente um bom mecanico particular pra consertar e revisar ela qdo necessario e veja se tem varias concessionarias por perto pra vc poder ir nelas somente a procura de peças quando precisar e ter mais de uma opção pra não fikar preso somente a uma que faz o que quer qdo quer. De resto, acho que 99 % dos tipos de modelos de motos vendidas são boas, o que mata é as concessionarias e os mexanicos, eles fodem com a reputação de qq marca. Ela é uma moto pequena, usando ela como moto pequena vc não vai ter problemas graves nunca.