Não vo por Rinaldi, heheh. Muito menos remold. O mais barato que vi foi o Michelin, traseiro, por 245 pilas.
O foda eh que acho q vou ter que comprar os 2 de uma vez. Bom, eu rodo em média 1000km por mês. E to (tentando) não abusar nas arrancadas.
Não vo por Rinaldi, heheh. Muito menos remold. O mais barato que vi foi o Michelin, traseiro, por 245 pilas.
O foda eh que acho q vou ter que comprar os 2 de uma vez. Bom, eu rodo em média 1000km por mês. E to (tentando) não abusar nas arrancadas.
Moto é tudibão!
se vc anda uns mil km por mes, esse dianteiro vai ai uns 5 meses ainda. Agora esse traseiro, uns 3 meses bem chorado...
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
5343km, 245 metros e 23 centímetros.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Cara coloca o levorin, paguei 160 a vista aqui em ribeirão na SBS, ÓTIMO pneu cara, boa aderencia, bom nas curvas ( fazia balão a 80 por hora ), foi o melhor custo benefício que eu achei!
Ribeirão Preto - SP
Poxa, bacana o preço tá ótimo
Moto é tudibão!
Esse pneu eh pra q moto!? : :0_0:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,28925.0.html
Honda Bros Pro Tork
-------------------------
Escape V-Pro - Pro Tork
Paralama Pro Tork
Adesivos Personalizados Pro Tork
Jogo de raios cromados
Pisca Dianteiro Flexa Carbono
Lanterna traseira com piscas imbutidos
Aros Preto Fosco
Retrovisores Oval
o meu original traseiro rodou 15000km e dava pra rodar mais um pouco, mas preferi trocar por conta do tempo de chuva
esse seu pneu traseiro parece estar no meio da vida util, se não ficar aumentando sua auto estima todo dia pode ter certeza que ainda roda muito
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Huhauahuheuhueh, vo procurar andar mais de boa, acho q o que mais gasta pneu é puxar nas arrancadas, se arrancar mais de boa acho que dura bem mais.
Esse pneu é o 130/70, o mesmo da Twister.
Moto é tudibão!
César... coloca o Levorin Matrix...
Paguei 160,00 no traseiro e 110 no dianteiro..
Ótimo pneu,,, melhor que todos na curva..
Apesar que esses da sua moto ainda rodam tranquilamente bastante tempo ainda... (depende da mão ])
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Bem, o que gasta mais pneus são as arrancadas e as freadas forte tb. Fazer traciona bem, muito mais que 125cc, então cuida do impeto do jeitão geral de arrancar e das reduzidas na hora de parar.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
verdade, pneu de Fazer/Twister tanto pode durar 20000 qnto durar 5000
tudo depende de como e onde se anda
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
3417 quilometros e 11 metros exatamente.
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Levorin é bom...eu tenho na minha o misto é excelente...além de barato...fiquei sabendo por fontes não muito confiáveis que a honda a partir de 2011 usará o Levorin em suas motos...sei la se é verdade...agora o Rinaldi não tenho nada a reclamar...pelo contrario (pelo encravado uauauaua)...eu uso rinaldi na trilha que são os de cravo e são os melhores na minha opnião...resistente...duram pra cassete...fora isso é isso ai...
Flw...!!! :f
"Urubu 200, nem formiga fica na frente"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0
Flw...!!! :f