Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 83
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Re:CB 300 R a 168 Km/h

se colocar um desmultiplicador de XRE300 nela dá isso mesmo
    vide a moto do Leo, XRE300 com rodas 17" e dando 170 km/h

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por psypiens Ver Post
    as vezes eu penso q deveria preparar a minha moto pra andar mais um pouquinho na estrada, mas dah um medo... O_O
    na reta, sem vento, ela anda a 130, e na descida, se eu enrolar o cabo, chega nos 140 facinho, e isso jah tah otimo, pois eu consigo me livrar facilmente dos caminhoes, e mesmo assim eu sempre me arrepenso depois por ter corrido tanto (dah tipo um peso na consciencia)...
    intaum, pra q andar a 170?
    ai eu te pergunto! porque fazem uma moto pra andar a 300km? faz quem quer eu faço ando a 200 ja andei a 240! faço porque gosto!

Ja ouviu falar em apaixonados por velocidade? apaixonados por preparação? cada um com seu estilo de vida!

Respeito o estilo de cada um.. na cidade ando na paz! mais na estrada eu acelero mesmo!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Novato
    Data de Ingresso
    May 2009

A minha Stradinha parece que fica mais instável com garupa, quando o ponteirinho começa a passar dos 130 começa a balançar tudo, parece que o vento vai levar a moto. Ouvi dizer que mesmo com 200 CC, a Strada tem o mesmo peso das CG Titan (140 Kg). E meu velocímetro creio que não seja mentiroso, gastei 80 dinheiros nele recentemente com uma aferição do mesmo. Esses velocímetros originais são tristes, quanto maior a velocidade, maior a diferença da velocidade real pra mostrada no painel. Parece que o fabricante faz de propósito> por um lado é bom, que andamos mais devagar pensando estar andando mais rápido, mas por outro lado acaba sendo uma enganação.
    So, carry on, there's a meaning to live, wich someday we may find! Carry on, it's time to forget the remains from the past to carry on!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Ninjiiiiiiiiiinha na veia.........
    ARKB Ricardo
    DY 200 "SPITFIRE"
    Fotos PN http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27022.0

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por arkbricardo Ver Post
    Ninjiiiiiiiiiinha na veia.........
    ?????????

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    ai eu te pergunto! porque fazem uma moto pra andar a 300km? faz quem quer eu faço ando a 200 ja andei a 240! faço porque gosto!

Ja ouviu falar em apaixonados por velocidade? apaixonados por preparação? cada um com seu estilo de vida!

Respeito o estilo de cada um.. na cidade ando na paz! mais na estrada eu acelero mesmo!
    Vc gosta de velocidade e tem uma CB500 pra isso. O problema aqui, creio, é o cara ter uma 125 e querer andar acima de 100 km/hora. Isso não existe, mesmo porque, essas pequenas notaveis, não são estruturadas pra isso. Lembro também que, pra correr, não basta apenas um moto que corre. Precisa de equipamento pra isso.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Vc gosta de velocidade e tem uma CB500 pra isso. O problema aqui, creio, é o cara ter uma 125 e querer andar acima de 100 km/hora. Isso não existe, mesmo porque, essas pequenas notaveis, não são estruturadas pra isso. Lembro também que, pra correr, não basta apenas um moto que corre. Precisa de equipamento pra isso.
    Realmente concordo com vc! ate mesmo que pra correr nao precisa so de equipamento! precisa de piloto capacitado a acelerar a moto! ja faz 2 meses que piloto minha moto sempre em busca de me adaptar a ela! sabendo que CB500 nao é Hornet! e quando pegar a Hornet vai ser mesmo sistema vou ter que me adaptar aos poucos! afinal toda pilotagem é diferente!

Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Tava na comunidade da CB 300R no orkut e achei este vídeo... :G

CB 300 A 168 KM/H

168 Km/h é uma velocidade considerável. A moto tá toda mexida, transmissão alongada e talz... Um monte de alterações. O painel só aparace a 1 min e 5 seg.
    Nem vou comentar...só vou rir:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAAA.... .............
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

?????????
    2 :0_0:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Naum foi minha intenção criticar os apaixonados por preparação ou velocidade, mesmo porq eu tb gosto d velocidade.
    No meu caso particular, acho q naum seria conveniente, pois a minha pequena naum tem estrutura para isso, andar acima dos 150 seria bancar d kamikaze.
    Se vc tem Cb500, gosta d preparação, velocidade, sua moto tem estrutura - e eu naum duvido disso -, parabéns pra vc, seja feliz com suas escolhas e possibilidades!
    Penso q as pessoas deveriam interpretar melhor o q se lê por aqui, antes d se sentirem "ofendidinhas" ou invadidas na sua liberdade de escolha, e sairem disparando contra os outros...

[size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por psypiens Ver Post
    Naum foi minha intenção criticar os apaixonados por preparação ou velocidade, mesmo porq eu tb gosto d velocidade.
    No meu caso particular, acho q naum seria conveniente, pois a minha pequena naum tem estrutura para isso, andar acima dos 150 seria bancar d kamikaze.
    Se vc tem Cb500, gosta d preparação, velocidade, sua moto tem estrutura - e eu naum duvido disso -, parabéns pra vc, seja feliz com suas escolhas e possibilidades!
    Penso q as pessoas deveriam interpretar melhor o q se lê por aqui, antes d se sentirem "ofendidinhas" ou invadidas na sua liberdade de escolha, e sairem disparando contra os outros...
    Desculpa Irmao, as vezes piso na bola... Nao foi a intenção apedrejar blz? valeUuu!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Desculpa Irmao, as vezes piso na bola... Nao foi a intenção apedrejar blz? valeUuu!
    Tah d boa irmaum! Fica na paz! :OK:

[size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Foda o cara perdeu a perna :/ :# Tem que se tomar cuidado ainda mas com motos que não foram feitas pra andar a tanta velocidade.

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por mandrakyy Ver Post
    Foda o cara perdeu a perna :/ :# Tem que se tomar cuidado ainda mas com motos que não foram feitas pra andar a tanta velocidade.
    Perdeu a perna? quem?..

Perdeu a perna? quem?..
    O saci pererê
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Permissões de Postagem