Sou conservador e vou da opinião da vovó:
Onde há fumaça, há fogo.... :blergh:
Sou conservador e vou da opinião da vovó:
Onde há fumaça, há fogo.... :blergh:
[img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]
Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!
Eu só acho estranho, porque aqui no RS o pessoal da saúde esta fazendo o vacina em massa, inclusive esta faltando vacinas, ai eu pergunto:
Este profissionais fariam esta vacina se ela os colocassem em um rico maior que sem ela?
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Tomei hoje cedo e até agora nenhum "efeito colateral".
A empresa onde trabalho vai fornecer aos funcionários uma vacina tríplice, para as duas variações mais comuns da gripe tradicional, como já oferece todo ano, além da gripe A.
Normalmente não tomo, pois acho desnecessário combater as gripes normais, mas como não tenho certeza da gravidade dessa nova gripe, acho que não custa nada tomar dessa vez.
Tomei essa vacina semana passada, não doeu nada na hora da aplicação. A única coisa que me encomodou, aconteceu quatro horas depois da aplicação, eu não conseguia erguer o braço com facilidade, o musculo endureceu e doeu um pouco. No dia seguinte eu consegui mecher o braço normalmente.
"Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"
não estou no grupo que tem que tomar...
Enquanto o PN não admite discriminação contra homosexuais, viados e bixonas, permite um tópico besta e inútil de um crente sem noção.
Este é um tópico que deve ser removido, pois não atenta contra pensamentos, alias, influencia contra a vida.
Mandarei "denúncia" para excluirem ele, mesmo uma penca de moderadores e até o admin ter postado.
Este tópico é uma farsa besta e imunda que ainda pode prejudicar o pensamento de quem não tem conhecimento e o lê.
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Tem apenas fatos baseados em nada.
Tem apenas um monte de enganação sem fundamento.
Pura teoria da conspiaração com fontes sem credibilidade alguma.
Só isso!!
Muita gente está deixando de tomar a vacina por conta destas baboseiras...
Pensamentos do século passado atrapalhando o presente...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Não vou tomar. Não acredito nisso.
Moto é tudibão!
É a vacina H1N1? eu ouvi falar que possui mercurio em sua composição e isso é ruim pro corpo humano.
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.