Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 132
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Idade
    41
    Posts
    651

    Re:vacina da gripe suína

    Sou conservador e vou da opinião da vovó:

    Onde há fumaça, há fogo.... :blergh:
    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

    Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

  2. #17
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    50
    Posts
    4.202

    Re:vacina da gripe suína

    Eu só acho estranho, porque aqui no RS o pessoal da saúde esta fazendo o vacina em massa, inclusive esta faltando vacinas, ai eu pergunto:

    Este profissionais fariam esta vacina se ela os colocassem em um rico maior que sem ela?
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    43
    Posts
    3.535

    Re:vacina da gripe suína

    Tomei hoje cedo e até agora nenhum "efeito colateral".

  4. #19
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    40
    Posts
    1.492

    Re:vacina da gripe suína

    A empresa onde trabalho vai fornecer aos funcionários uma vacina tríplice, para as duas variações mais comuns da gripe tradicional, como já oferece todo ano, além da gripe A.

    Normalmente não tomo, pois acho desnecessário combater as gripes normais, mas como não tenho certeza da gravidade dessa nova gripe, acho que não custa nada tomar dessa vez.

  5. #20
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    Re:vacina da gripe suína

    Eu tomei, até agora não morri! huahua

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    40
    Posts
    315

    Re:vacina da gripe suína

    Tomei essa vacina semana passada, não doeu nada na hora da aplicação. A única coisa que me encomodou, aconteceu quatro horas depois da aplicação, eu não conseguia erguer o braço com facilidade, o musculo endureceu e doeu um pouco. No dia seguinte eu consegui mecher o braço normalmente.
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:vacina da gripe suína

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Eu tomei, até agora não morri! huahua
    Mas ela mata aos poucos :lol:

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:vacina da gripe suína

    não estou no grupo que tem que tomar...

  9. #24
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    Re:vacina da gripe suína

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Mas ela mata aos poucos :lol:
    Bom, dando tempo de eu dar umas voltas de moto tá susse! huahuahua

  10. #25
    Manoel Araujo dos Passos
    Guest

    Re:vacina da gripe suína

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    não estou no grupo que tem que tomar...
    2

  11. #26

    Re:vacina da gripe suína

    Enquanto o PN não admite discriminação contra homosexuais, viados e bixonas, permite um tópico besta e inútil de um crente sem noção.

    Este é um tópico que deve ser removido, pois não atenta contra pensamentos, alias, influencia contra a vida.

    Mandarei "denúncia" para excluirem ele, mesmo uma penca de moderadores e até o admin ter postado.

    Este tópico é uma farsa besta e imunda que ainda pode prejudicar o pensamento de quem não tem conhecimento e o lê.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  12. #27
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    36
    Posts
    5.592

    Re:vacina da gripe suína

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Enquanto o PN não admite discriminação contra homosexuais, viados e bixonas, permite um tópico besta e inútil de um crente sem noção.

    Este é um tópico que deve ser removido, pois não atenta contra pensamentos, alias, influencia contra a vida.

    Mandarei "denúncia" para excluirem ele, mesmo uma penca de moderadores e até o admin ter postado.

    Este tópico é uma farsa besta e imunda que ainda pode prejudicar o pensamento de quem não tem conhecimento e o lê.
    Pode ser mentira, mais não tem nenhum insulto, não tem nenhum preconceito, não tem nenhuma ofensa igual tinha em SEUS tópicos!
    Sem mais oque falar sobre o assunto!


    OBS: Tomei a mais de semana e nada de sintomas (eu acho apesar que to numa greipe desgraçada ^^)

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #28
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:vacina da gripe suína

    Tem apenas fatos baseados em nada.
    Tem apenas um monte de enganação sem fundamento.

    Pura teoria da conspiaração com fontes sem credibilidade alguma.

    Só isso!!

    Muita gente está deixando de tomar a vacina por conta destas baboseiras...

    Pensamentos do século passado atrapalhando o presente...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    49
    Posts
    4.262

    Re:vacina da gripe suína

    Não vou tomar. Não acredito nisso.
    Moto é tudibão!

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    45
    Posts
    3.416

    Re:vacina da gripe suína

    É a vacina H1N1? eu ouvi falar que possui mercurio em sua composição e isso é ruim pro corpo humano.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •