Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 132
  1. #31
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:vacina da gripe suína

    Depois nego vem dizer que escola não serve pra nada!


    Ninguém se lembra das aulas de historia???
    Histeria do povo europeu na época da gripe espanhola???

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Gripe_de_1918
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    43
    Posts
    3.535

    Re:vacina da gripe suína

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    É a vacina H1N1? eu ouvi falar que possui mercurio em sua composição e isso é ruim pro corpo humano.
    E qual o problema? Mercúrio é perigoso na forma gasosa (vapor de mercúrio, o mesmo que tem nas lâmpadas fluorescentes que você tem em casa) inclusive há diversos remédios a base de mercúrio.

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    41
    Posts
    4.556

    Re:vacina da gripe suína

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Enquanto o PN não admite discriminação contra homosexuais, viados e bixonas, permite um tópico besta e inútil de um crente sem noção.

    Este é um tópico que deve ser removido, pois não atenta contra pensamentos, alias, influencia contra a vida.

    Mandarei "denúncia" para excluirem ele, mesmo uma penca de moderadores e até o admin ter postado.

    Este tópico é uma farsa besta e imunda que ainda pode prejudicar o pensamento de quem não tem conhecimento e o lê.
    Pega leve jean... :P
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  4. #34
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:vacina da gripe suína

    mais um tópico de crendices...

  5. #35

    Re:vacina da gripe suína

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Pode ser mentira, mais não tem nenhum insulto, não tem nenhum preconceito, não tem nenhuma ofensa igual tinha em SEUS tópicos!
    Sem mais oque falar sobre o assunto!


    OBS: Tomei a mais de semana e nada de sintomas (eu acho apesar que to numa greipe desgraçada ^^)
    Então estamos em um fórum que admite a mentira e não admite preconceitos

    Seja bem vindo lindo moderador com nome de carro (que pra mim é coisa de ##preconceito##).
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:vacina da gripe suína

    é só pensar da seguinte forma
    inventariam algo pra matar a população ao invés de ajudar a prevenir?

  7. #37
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    51
    Posts
    712

    Re:vacina da gripe suína

    Só para constar nos autos...caiu o avião com o presidente da polonia e mais 88 dirigentes do país...morreram todos...
    Polonia = único país que não aderiu a vacinação contra H1N1...coincidência ou não...aconteceu...

    Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  8. #38
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:vacina da gripe suína

    Existem muitas coisas que sabemos, desconfiamos que existam e outras que não sabemos. Acho este debate válido, porém, não sou a favor de fundamentalismos e ou radicalismos.A situação que ora se apresenta é séria, delicada, e a gama de informações contidas na internet, à favor e contra a vacina, são muito grandes.
    Eu consultei um renomado médico aqui do Rio, fui buscar uma fonte confiável.
    Minha decisão é a seguinte, eu e minha esposa iremos tomar a vacina amanhã. Eu meu post anterioreu disse que não tinha certeza e não iria postar a favor ou contra, pois, tenho a credibilidade que meus irmãos me deram e não iria arriscá-la sem certeza.
    Bom, está aí a minha decisão e a minha certeza. Existe realmente uma necessidade premente de se vacinar, aos irmãos que depositam confiança neste moderador, podem ir fundo sem nenhum receio.
    Um grande abraço à todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  9. #39
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    56
    Posts
    5.695

    Re:vacina da gripe suína

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Então estamos em um fórum que admite a mentira e não admite preconceitos

    Seja bem vindo lindo moderador com nome de carro (que pra mim é coisa de ##preconceito##).
    E é você que decide o que é verdade ou mentira por aqui ??
    Você SABE se é verdade???
    Ou você SABE se é mentira ???
    E, de qualquer forma, o que isso tem a ver com preconceito???????????????????


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  10. #40

    Re:vacina da gripe suína

    Citação Postado originalmente por Guigo Ver Post
    E é você que decide o que é verdade ou mentira por aqui ??
    Você SABE se é verdade???
    Ou você SABE se é mentira ???
    E, de qualquer forma, o que isso tem a ver com preconceito???????????????????
    Deixa de ser cuzão e morra sem tomar essa vacina maldito carioca do reggae.
    Não sou dono da verdade tão pouco o disseminador da mentira.
    Vai de sua crença a partir de agora, se você acha que eu sou o senhor verdade porque digo que quem inventou essa história que a vacina da gripe H1N1 na verdade é a vacina da morte é uma gigante mentira ou então eu sou o mentiroso e se vc tomar essa vacina vai morrer, assim como toda Europa (menos a Polônia), América do Norte e outros países já estão com seus dias contados.

    Não tem nada a ver com preconceito, se tu perder teu rico tempo lendo o que o moderador com nome de carro escreveu talvez entenda.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  11. #41

    Re:vacina da gripe suína

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Existem muitas coisas que sabemos, desconfiamos que existam e outras que não sabemos. Acho este debate válido, porém, não sou a favor de fundamentalismos e ou radicalismos.A situação que ora se apresenta é séria, delicada, e a gama de informações contidas na internet, à favor e contra a vacina, são muito grandes.
    Eu consultei um renomado médico aqui do Rio, fui buscar uma fonte confiável.
    Minha decisão é a seguinte, eu e minha esposa iremos tomar a vacina amanhã. Eu meu post anterioreu disse que não tinha certeza e não iria postar a favor ou contra, pois, tenho a credibilidade que meus irmãos me deram e não iria arriscá-la sem certeza.
    Bom, está aí a minha decisão e a minha certeza. Existe realmente uma necessidade premente de se vacinar, aos irmãos que depositam confiança neste moderador, podem ir fundo sem nenhum receio.
    Um grande abraço à todos os irmãos.
    Ivan, eu considero válido o debate se o tópico fosse "A vacina contra gripe H1N1 é realmente uma vacina que previne a doença ou ela é um vírus mortal", mas não, esse tópico conta um monte de mentiras sem fundamento.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  12. #42
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    36
    Posts
    5.592

    Re:vacina da gripe suína

    De acordo com o voto da moderação 6x0 em manter o tópico aberto para discussão!
    Lembrem-se mantendo o respeito sobre a opinião do outro!
    Abraços a todos!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #43
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:vacina da gripe suína

    cinseramente eu tomei á vacina para previnir, todos os relatos lido por min nesse topico alguns defende teses sem fundamentos veridicos

  14. #44
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    56
    Posts
    5.695

    Re:vacina da gripe suína

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Deixa de ser cuzão e morra sem tomar essa vacina maldito carioca do reggae.
    Não sou dono da verdade tão pouco o disseminador da mentira.
    Vai de sua crença a partir de agora, se você acha que eu sou o senhor verdade porque digo que quem inventou essa história que a vacina da gripe H1N1 na verdade é a vacina da morte é uma gigante mentira ou então eu sou o mentiroso e se vc tomar essa vacina vai morrer, assim como toda Europa (menos a Polônia), América do Norte e outros países já estão com seus dias contados.

    Não tem nada a ver com preconceito, se tu perder teu rico tempo lendo o que o moderador com nome de carro escreveu talvez entenda.
    Nem vou perder meu tempo respondendo às ofensas, porque não sou do mesmo baixo nível que você...
    Quanto à vacina, eu sou totalmente favorável que as pessoas a tomem, porque não acredito em nada do que estes vídeos dizem, principalmente também PORQUE SOU DA ÁREA MÉDICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E, finalmente, quem falou a bobagem de que aqui admitimos mentiras, mas não admitimos preconceito foi VOCÊ!!!
    O que eu disse foi que, para uns, isso pode ser verdade e não é você que deve dizer se é ou não é e, principalmente, nos julgar por manter o tópico aberto...tomar ou não tomar a vacina é uma decisão INDIVIDUAL !!!! Quem quiser tomar, toma...que não quiser, tenta a sorte com o virus depois...
    Portanto, vai dar showzinho pra tuas negas, ok?
    Sem mais.


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  15. #45
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:vacina da gripe suína

    Citação Postado originalmente por Sylor Ver Post
    Tomei essa vacina semana passada, não doeu nada na hora da aplicação. A única coisa que me encomodou, aconteceu quatro horas depois da aplicação, eu não conseguia erguer o braço com facilidade, o musculo endureceu e doeu um pouco. No dia seguinte eu consegui mecher o braço normalmente.
    Vc ja esta acostumado com as picadas :lol:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •