Depois nego vem dizer que escola não serve pra nada!
Ninguém se lembra das aulas de historia???
Histeria do povo europeu na época da gripe espanhola???
http://pt.wikipedia.org/wiki/Gripe_de_1918
Depois nego vem dizer que escola não serve pra nada!
Ninguém se lembra das aulas de historia???
Histeria do povo europeu na época da gripe espanhola???
http://pt.wikipedia.org/wiki/Gripe_de_1918
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
mais um tópico de crendices...
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
é só pensar da seguinte forma
inventariam algo pra matar a população ao invés de ajudar a prevenir?
Só para constar nos autos...caiu o avião com o presidente da polonia e mais 88 dirigentes do país...morreram todos...
Polonia = único país que não aderiu a vacinação contra H1N1...coincidência ou não...aconteceu...
Flw...!!! :f
"Urubu 200, nem formiga fica na frente"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0
Flw...!!! :f
Existem muitas coisas que sabemos, desconfiamos que existam e outras que não sabemos. Acho este debate válido, porém, não sou a favor de fundamentalismos e ou radicalismos.A situação que ora se apresenta é séria, delicada, e a gama de informações contidas na internet, à favor e contra a vacina, são muito grandes.
Eu consultei um renomado médico aqui do Rio, fui buscar uma fonte confiável.
Minha decisão é a seguinte, eu e minha esposa iremos tomar a vacina amanhã. Eu meu post anterioreu disse que não tinha certeza e não iria postar a favor ou contra, pois, tenho a credibilidade que meus irmãos me deram e não iria arriscá-la sem certeza.
Bom, está aí a minha decisão e a minha certeza. Existe realmente uma necessidade premente de se vacinar, aos irmãos que depositam confiança neste moderador, podem ir fundo sem nenhum receio.
Um grande abraço à todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Deixa de ser cuzão e morra sem tomar essa vacina maldito carioca do reggae.
Não sou dono da verdade tão pouco o disseminador da mentira.
Vai de sua crença a partir de agora, se você acha que eu sou o senhor verdade porque digo que quem inventou essa história que a vacina da gripe H1N1 na verdade é a vacina da morte é uma gigante mentira ou então eu sou o mentiroso e se vc tomar essa vacina vai morrer, assim como toda Europa (menos a Polônia), América do Norte e outros países já estão com seus dias contados.
Não tem nada a ver com preconceito, se tu perder teu rico tempo lendo o que o moderador com nome de carro escreveu talvez entenda.
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Pagode:
De acordo com o voto da moderação 6x0 em manter o tópico aberto para discussão!
Lembrem-se mantendo o respeito sobre a opinião do outro!
Abraços a todos!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
cinseramente eu tomei á vacina para previnir, todos os relatos lido por min nesse topico alguns defende teses sem fundamentos veridicos![]()
Nem vou perder meu tempo respondendo às ofensas, porque não sou do mesmo baixo nível que você...
Quanto à vacina, eu sou totalmente favorável que as pessoas a tomem, porque não acredito em nada do que estes vídeos dizem, principalmente também PORQUE SOU DA ÁREA MÉDICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E, finalmente, quem falou a bobagem de que aqui admitimos mentiras, mas não admitimos preconceito foi VOCÊ!!!
O que eu disse foi que, para uns, isso pode ser verdade e não é você que deve dizer se é ou não é e, principalmente, nos julgar por manter o tópico aberto...tomar ou não tomar a vacina é uma decisão INDIVIDUAL !!!! Quem quiser tomar, toma...que não quiser, tenta a sorte com o virus depois...
Portanto, vai dar showzinho pra tuas negas, ok?
Sem mais.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !