moderador com nome de carro naum, meu nick é UNO mais naum tem NADA A VER COM CARRO -.-
moderador com nome de carro naum, meu nick é UNO mais naum tem NADA A VER COM CARRO -.-
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Tá bom senhor Miguel, vou dar show pra minhas negas e boa comida na Luciana, vem cadeirante gostosa! (uhu!).
O primeiro post que iniciou este tópico é uma mentira.
Sim, ele pode ou não influenciar pessoas. Agora como tu é, deveria incentivar as pessoas a tomarem esta vacina. A não ser que tu não seja um Jedi, você está do lado negro da força.DA ÁREA MÉDICA
Ah velho cuzão não é ofensa aqui na minha terra. Desculpa se tu te ofendeu.
A parte do preconceito está centralizada mais na questão do tópico do Homosexual que está cruzando as américas de moto. Derrepente tu pegou o bonde lotado andando e tá querendo ficar sentado na janela.
E mais uma vez tu sendodeveria preservar a vida, influenciando as pessoas a receber a vacina. Não mantendo uma postura neutra. Mas cada profissional é um profissional. Enquadre-se no que entender melhor para um mundo melhor.DA ÁREA MÉDICA
Vou dar showzinho pras brancas / pardas / mamelucas / amarelas / sem definição também tá?
Afinal, nega é racismo, racismo é preconceito e eu não sou preconceituoso.
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Tá bom então vou começar a te chamar de numeral italiano da xtz do cabo enrolado!
http://www.caboenrolado.com.br/forum...php?f=7&t=3317
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Santinha, lugar para Sim Sr, Não Sr. e Positivo e operante não é aqui...
Sinto muito, mas se você não levar na boa uma brincadeira simples como essa você não fara amizades e não conseguirá ajuda aqui no PN.
Somos todos irmãos e as brincadeiras fazem parte da vida.
Você está confundindo este forum com o fourum juridico de sua cidade!
Abraços!!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Dá-lhe Blaugusto...Certíssimo.
Voltando ao assunto do tópico, desde que vi anunciarem sobre a vacina, já decidi tomar... mas ainda não fui, to enrolando e provavelmente só vá no último dia. (a não ser que a muié me obrigue a ir no penúltimo). :lol: :lol:
Ex Honda CG125 Fan 2008 Preta
Atual Yamaha Fazer YS 150 2014 Azul
gostei dessa resposta BLAUGUSTO. la vai meu sarcasmo. praque leva tudo á serio se nos viemos de uma gozada.
Não velho! Não estou confundindo nada. Apenas não gostei da brincadeira que o cara fez, ou por acaso eu sou obrigado a gostar? Eu não gosto que fiquem tirando onda com a minha cara! Entendeu? Se eu falar que você é acostumado a levar vara, tu vai gosta? Mas enfim, deixa pra lá. Amizades não são construidas a base de brincadeiras de mal gosto.
Assim como os irmãos do forum podem me ajudar, eu também posso ajudá-los. Até mais, abraço!
"Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"
GUIGO tu é de que área da saúde?
Pagode:
Pagode:
Sempre fui a fim de esperimentar dessa erva!
Aliás... uma bem preparada e no clima certo...![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.