A ex-namorada do meu amigo morreu devido as complicações da Gripe, ele foi orientado a ficar de "alerta" até 10 dias depois.
E mesmo ele fazendo tudo que um namorada tem que fazer ele não pegou a doença.
Eu vou tomar a vacina amanha se der tempo.
gripe suina!!!!!!!! mas cade o porco? sera que ele morreu de pelamonia. :drool:
"Urubu 200, nem formiga fica na frente"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0
Flw...!!! :f
Mas o porco ganhou do Santos!
Eu li seu tópico da Polônia.
Com certeza rola muita grana por trás desta medicina da cura. Por que hoje em dia se faz mais rápido? Creio que porque hoje em dia é possível conseguir resultados de pesquisas mais rapidamente. O vírus não surgiu "agora" porque um porco espirrou ou então pq um mexicano tosco teve relações sexuais com um porco e inalou escremento de porco gaseficado produzindo uma mutação genética que por sua vez criou o vírus. São vírus criados em laboratório, é a mesma medicina que cura, a medicina que mata. Sorte que na medicina temos mais médicos bons do que ruins, já na política, existem mais políticos ruins do que políticos bons.
Aqui em minha região muita gente morreu pela tal gripe H1N1, e se eu não acreditar na medicina para salvar vidas, vou ter que pagar todos meus dízimos atrazados, estou com um alto débito com cristo - o senhor que tudo cura e da água faz vinho (não sei pq o phuto não fez uma vinícola, ou então um hospital de cura de cegos).
Bom. Queimem no inferno. E tudo de bom pra todos.
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Du_Modders
Ao invés de só falar "pesquisem", coloque os links das informações SÉRIAS e de fontes CONFIÁVEIS sobre essas informações que vc alega.
Todo mundo fica falando um monte e no final coloca "pesquisem", é o mesmo que dizer "eu to falando que é e pronto, você que pesquise pra provar que a MINHA afirmação é valida".
Comunidade do Orkut pra informações técnicas e válidas sobre um assunto?? hahahahahahhahahahhahahahahahahaha
Essa pode ir pro piadas do dia.
Eu até pesquisei:
http://www.google.com.br/search?hl=p...r+pelada&meta=
Realemente encontrei muitos resultados!
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Manta o "pesquisem" é por dois motivos:
1 - não quero influenciar ninguém a nada...cada um que tire suas próprias conclusões e nada melhor do que cada um fazendo suas próprias pesquisas...
2 - pq eu mesmo tive que ler muitos e muitos textos...assistir vários videos de entrevistas...perdi muitas horas até chegar a "minha" própria decisão...não acho justo eu colocar tudo aqui de mão beijada...quem se interessar que corra atras...
Quanto a comunidades do orkut são válidas sim...pois é lá que são postados links, entrevistas, relatos e as discussões...afinal até onde eu entendo por comunidade...as discussões lá são tão válidas quanto as daqui...são grupos de pessoas discutindo sobre um tema...só muda o www e não vejo isso como "piada" senão seria o mesmo caso do fórum aqui...acho q vc não pensa isso do PN não é mesmo
Manta...cada um tem o direito de tomar suas próprias decisões...eu tomei a minha vc a sua...e outros membros tomaram as deles...independente da minha ou da sua opnião...minha contribuição aqui é levantar uma suspeita que existe sobre a vacina...querendo ou não ela existe...se é verdade ou não...se faz mau ou não...ou se é eficaz ou não (comprovadamente nenhuma vacina é 100% eficaz)...eu decidi não tomar...minha mulher vai tomar...sem estress...
Por último quero dizer tbem que existem várias formas de se previnir uma gripe...cuidados básicos como higiene pessoal...com os alimentos e objetos manipulados...fortalecimento do sistema imunológico...entre muitas outras coisas que podem ser feitas...então não se agarrem unica e exclusivamente a uma vacina...
Uma curiosidade...a gripe normal levou a óbito muito mais pessoas que a gripe H1N1 durante o mesmo periodo...e criou-se esse alarde todo sobre ela pq ? interessante né
se vc fez as pesquisas, poderia colocar os links dos resultados relevantes para aí sim as pessoas lerem e tirarem as conclusões.
mas todo mundo só fala "ah, pesquisa aí que tem diversos casos", "pesquisa aí que tem gente falando", "pesquisa aí que tem texto sobre isso"...
textos, relatos, etc tem mesmo, mas tudo anonimo, ou por um nome desconhecido, ninguém que fez a tal pesquisa postou aqui ou em outro lugar o resultado relevante dessa pesquisa, com fontes válidas e conceituadas, nomes de médicos ou pesquisadores com registro e confirmação da formação acadêmica, textos publicados por instituições conceituadas sobre o assunto... NADA!
Só colocam blog, texto com erros de português, ou mal traduzidos, com nome do pesquisador finlandês de nome russo que mora na birmânia, não publicado em nenhum local de pesquisa acadêmica, sem divulgar metodologia de pesquisa nem referências, ou então comunidades de redes sociais sem respaldo técnico, que fazem na maioria das vezes ctrl+c e ctrl+v reformatando, etc.
Pesquisar? eu pesquiser para ******* quando saiu a noticia da gripe e depois da vacina, perguntei para amigos da área da saúde e etc, e ninguém me apontou 1 mísero link para algum artigo, pesquisa ou algo que o valha com alguma fonte confiável, conceituada ou pelo menos relevante.
Só aparecia textos em blogs anonimos, nomes de médicos/pesquisadores que todas as referências que procurava sobre o cara só apareciam no mesmo texto espalhado nos blogs e redes sociais, NADA!
Então, se fez realmente pesquisa SÉRIA e teve resultados RELEVANTES e COMPROVADOS, não custa nada fazer esse mesmo papel de "alertar" com pel menos um embasamento.
Se parar sempre no "pesquisem aí pq eu pesquisei e tá beleza, que se ferre quem não acredita em mim ou nos blogs", aí vai continuar sendo FUD descarado.
Nossa, porque está num fórum, pois aqui surgem duvidas e respostas, você deve prover apenas respostas, pois se todos os membros pensassem como você, nunca ia ter uma dica "de mão beijada" aqui no fórum.
É sua opinião, aceito, mas digamos que é um tanto inusitada num fórum de duvidas/debates
Abraços...
Ué...eu coloquei dois links diretos de duas comunidades no orkut (as duas melhores na minha opnião) que tem quase todos textos, videos, arquivos, discussões e etc etc etc sobre o assunto H1N1...CONTUDOOOOOO...teve um coléga aqui que disse que comunidade no orkut não vale...não serve ou não presta...como eu disse no último post acima uma comunidade do orkut, space, facebook ou qualquer outra é EXATAMENTE igual ao fórum PN...existem tópicos...posts...membros SÓ MUDA O WWW...masssssss tem gente que acha que não vale...
Eu colaborei...compartilhei...dissertei...e estou aqui pra ajudar sempre que possível...se eu estou postando aqui não é pra arrumar picuinhas ou somente discordar das pessoas...estou colocando meu ponto de vista...minha opnião e explicando o porque dela...
Então não me venham dizer que não colaboro ou não compartilho pq fiz isso SIM...e pra não restar dúvidas vou fazer dinovo...agora quem achar que comunidade no orkut não vale...pasciência...daí já não posso fazer mais nada...a não ser dizer o tal "pesquisem"...agora ficou claro ???¬¬
Ta aí...
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...54325314095446
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...550567&start=1
Tem mais tbem...
http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...6u558040.shtml
http://www.estadao.com.br/estadaodeh...mp497852,0.php
http://portal.rpc.com.br/jl/edicaodo...ra-investigada
http://pauloschilling.net/gripe-suin...o-conveniente/
Nós próprios tópicos destas comunidades tem links, vídeos, textos, opniões e mais...só falta agora me pedirem um resumo... ¬¬
Só quis colocar outra visão sobre o assunto H1N1...NEM FUI EU quem abriu o tópico...reparem nesse detalhe...mas se minha decisão ou opnião desagrada alguns membros peço desculpas...mas é MINHA e ninguém tem direito de julgar se esta certa ou errada...(exceto a staff que pode apagar uauauauau)...
Realmente comunidades do Orkut são bases super bem dotadas de conhecimento e cultura. Eu acredito no orkut!
A OMS investigou o caso, o estadão não postou os resultados. Mas por aqui, muita gente morreu.
"Morte suspeita após vacina será investigada" do portal.rpc.com.br, muita gente já morreu depois de fazer coco, mesmo assim, jamais foi dito, quem faz muito coco tem mais chance de morrer do que quem faz menos coco.
O site do pauloshilling é uma cópia fajuta de outros textos, portanto não é um texto válido.
Já o tópico do UOL é certamente o mais banal data "29/04/2009", trata de uma doença que existiu em 1976, pouco sabe-se sobre ela, apenas americanos tiveram, apenas americanos morreram. É impossível validar a mesma estrutura do vírus de 1976 com o vírus atual. Fora que em 29/04/2009 iniciavam-se as especulações sobre a gripe no mundo com poucos casos no Brasil, nenhum fatal.
Enfim: o melhor mesmo é o orkut!
Pagode:
Um cara com vasta experiência na área da saúde (pra não falar de vida).O Autor
Paulo Schilling, 21 anos, moro e trabalho em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, cidade que deixou de ser pacata. Atualmente programador web e mobile.
Com posts copiados e videos retirados de sites conceituadíssimos na pesquisa médica, como o Sedentário Hiperativo.
Uma reportagem sobre a gripe e a vacina de 1976, que não é a mesma de atualmente.
Uma notícia dizendo que vão ser investigados os critérios para declarar agravamento ou não de pandemia, mas sem contestar que realmente existia o risco de pandemia (a investigação vai avaliar se houve exagero na classificação de risco)
Uma reportagem sobre uma morte onde a pessoa tinha também suspeita de dengue.
MUUUUUUUUITAS fontes confiáveis mesmo!
Na boa, discutir aqui é igual olimpíadas especiais, a pessoa pode até ganhar, mas vai continaur sendo mentally challenged
Desencanei e vou deixar o pessoal "pesquisador" mostrar "a verdade"...
No caso da gripe de 76 o que vem a ser relevante não é se o vírus é igual ou não ao atual...mas sim a vacinação...que é o tema em questão...
O fato é se a vacina tem ou não eficácia...se existe risco ou não em tomá-la...(toda vacina tem riscos por menor que seja)...e se é realmente necessário ou não arriscar em tomar esta vacina...não é tão complicado assim...muito diferente de uma vacina contra paralisia...essa não tem cura...o organismo não consegue se defender então neste caso a vacina é realmente necessária...já com a gripe sendo sazional, suína, viária ou qualquer outro tipo o sistema imunológico tem defesa...nos casos que foram fatais em qualquer gripe provavelmente o indivíduo estava com o mesmo debilitado...ou teria outra complicação maior...existem antivirais pra ajudar a combater a gripe...existem muitas formas de fortalecer o sistema imunológico...existem regras faceis de serem seguidas pra se evitar pegar uma gripe...enfim...são muitas coisas que podem ser feitas sem que seja necessário realmente tomar a vacina...o número de mortes por gripe suíne foi menor que da gripe normal...somando tudo que ja lí ou assiti é que me questiono o porque desta campanha de vacinão em massa mundial...pq muitos países como a França esta deixando de aplicar a vacina...pq os EUA adquiriram uma vacina de fabricação diferente da nossa...e o que me chamou mais a atenção recentemente foi o fato do presidente da Polonia e seus dirigentes terem morrido num acidente de avião suspeito sendo a Polonia o único país a não entrar na campanha de vacinação...
Existem sim...interesses diversos atrás dessa campanha toda...(seja financeiro, teoria da conspiração ou qualquer outra coisa) querendo ou não...fazendo mau a vacina ou não...
Respeito a opnião de todos aqui no fórum...nunca disse "não tomem a vacina" eu disse "não vou tomar a vacina"...então respeitem a minha tbem
Tudo que eu escrevi ou postei foi pra justificar a MINHA decisão de não me vacinar...só isso...
Aos que vão tomar a vacina boa sorte...
Aos que não vão tomar a vacina boa sorte tbem...