Só acredito em publicações científicas
essas de achometro e leituras de textos na internet sem fundamento científico, não tem valor algum
Só acredito em publicações científicas
essas de achometro e leituras de textos na internet sem fundamento científico, não tem valor algum
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
O orkut é o melhor!
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Tá...apesar de todas as desconfianças sobre os relatos que eu postei...não vi em nenhum post qualquer coisa que comprovasse o contrário...ou que realmente não tem fundamento o que rola na net...
Já que me criticaram de não postar links, fatos ou outra coisa vou propor ao contrário...quero ver alguém aqui mostrar algum estudo científico que comprove que a vacina é eficaz, que sua composição não agride a saúde humana mesmo contendo mercúrio e esqualeno, ou simplesmente que a gripe h1n1 seja uma pandemia mesmo ou que seja pior que a gripe normal cuja qual só idosos são vacinados...
mais uma chance...pq algumas faixa etária estão fora da vacinação ? um cara de 29 pode ser do grupo de risco e um de 30 não ??? comédia demais...
vamos ver o que acontece
Flw...!!! :f
"Urubu 200, nem formiga fica na frente"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0
Flw...!!! :f
afe....
Vc tem aí a composição da vacina pra afirmar que contém mercúrio e escaleno, ou faz parte das "inúmeras fontes e textos sérios que pesquisei no orkut"?
A faixa etária é escalonada, vão vacinar depois os de 30 anos.
Só a faixa de 40 a 49 que ficou de fora, por amostragem estatística.
então não comam chocolate talento que contém ópio.
Guaraná antártica é feito com sangue de ganso.
As esfihas do habibs são feitas com papelão tingido e temperado simulando carne.
Pronto, falei, agora ninguém pode mais consumir nenhum desses produtos até que provem o contrário.
Eu to acusando sem provas mas quero ver alguém provar o contrário.
Calendário da vacinação:
http://portal.saude.gov.br/portal/sa...m?id_area=1616
Faixa de 40 a 59 ficou de fora - 20 anos
Sobre a vacina:
http://octopedia.blogspot.com/2009/1...s-vacinas.html
http://crohn.netne.net/index.php/dos...da-em-portugal
Manta vc é um cara inteligente...já conversamos pessoalmente e sei que vc é um cara legal...não precisa ironizar sobre o assunto se vc discorda...não acreditar em fontes da internet é tão fácil quanto não acreditar no que se escuta em tv ou se le em jornal...mídia é mídia...quem escreve no jornal tbem escreve num site...e vice versa...o questionamento, a dúvida, a desconfiança TEM que fazer parte do nosso dia a dia...só assim poderemos ver as coisas de forma mais clara...
Na tv por exemplo...o ministro da saúde foi no programa do Jô...e pra quem assistiu e tem um pouquinho de inteligência viu a incerteza nas respostas dele...afirmou de pé junto que não tem mercúrio na composição da vacina...no dia seguinte em uma entrevista ao JN se não me engano o chefe de pesquisas do instituto butantã confirmou a presença de mercúrio na vacina...claro que alegando ser inofensivo a saúde...dai se vê que tem algo errado nisso tudo...se é eficaz ou não...se é prejudicial ou não...se é um jogo financeiro dos governos e laboratórios ou não...não posso afirmar com 100% de certeza...alias...poucas pessoas podem...mas por enquanto prefiro não arriscar...apenas isso...
Bom...acho que já disse tudo que eu podia pra esclarecer minha decisão e meu ponto de vista...apartir de agora deixo o tópico...agradeço a paciência de todos e peço desculpas por discordar de alguns membros se isso ofende...um abraço a todos...
Flw...!!! :f
"Urubu 200, nem formiga fica na frente"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0
Flw...!!! :f
Me diz qual o problema em conter mercúrio? Mercúrio na sua forma liquida é usado até como remédio, o perigoso é o vapor de mercúrio. Alias uma lâmpada fluorescente pode ser considerado mais perigoso que a vacina, pois contem vapor de mercúrio.
Concordo que houve um alarde muito grande para essa doença, mas qualquer medida que beneficie a população está valendo.
Tomei a vacina no sábado....
até hoje nada!!!
xD
e que venham os porcos!! (6)
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
Eu disse que ia deixar o tópico...mas não posso deixar de postar este vídeo...reportagem de um telejornal...
JOVEM MORREU APOS TOMAR VACINA H1N1
Flw...!!! :f
P.S. Se necessário voltarei ¬¬ :P
"Urubu 200, nem formiga fica na frente"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0
Flw...!!! :f
Precisa ironizar sim!
O que vc quer é inverter o onus da prova, isso só existe em casos de fé pública.
Tem "comunidades" e "blogs" falando que é prejudicial sem comprovar nada, sem nem saber qual é a composição verdadeira da vacina, tem até blog falando que a vacina é em 3 etapas PARA A MESMA PESSOA, sendo que é uma dose única...
Aí pra refutar quando questionamos qual a publicação séria e conceituada sobre o estudo que faz mal, voce vem me falar que o resultado de pesquisas e com o aval da OMS que tem que provar que é mentira o que cada coisa que blogzinho (de moleque de 20 anos que nem estuda na área da saúde) diz?
tem que ironizar mesmo pra mostrar o quão absurda foi a comparação das provas.
Aqui no trampo não abre o video da reportagem, mas é aquele caso que o cara tinha suspeita de dengue antes da vacina e tomou sem avisar que estava se sentindo mal antes?
Dia 17, sábado último, eu 52 anos, Vania 54 anos minha esposa, minha enteada 29 anos e nossa netinha 1 aninho, nos vacinamos.
Reações, eu tive ontem, domingo, um pequeno mal estar, náusea, e minha enteada uma leve diarréia. Minha esposa e nossa netinha não tiveram nada.
Em bebês são duas doses com intervalo de 30 dias.
É isso que posso reportar. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
mantabodyboarder:
3 vacinas... cada uma com composições diferentes...mas com a mesma "finalidade"...as tabelas são bem claras sobre a composição...e dose única para adultos...
O vídeo não é do cara com suspeita de dengue...
Blogs não valem nada mesmo...inclusive o do Luis Nassif...pior blog que existe ¬¬ bão mesmo é o site do terra, uol, globo né...
To aprendendo a conviver com ironias e até a faze-las...fique a vontade
Ivan...obrigado pelos relatos...
Flw...!!! :f
"Urubu 200, nem formiga fica na frente"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0
Flw...!!! :f
Tomei ontem, não doeu nada, vamos ver no que vai dar hehe