Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 121 a 132 de 132
  1. #121
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    50
    Posts
    4.202

    Re:vacina da gripe suína

    Só acredito em publicações científicas
    essas de achometro e leituras de textos na internet sem fundamento científico, não tem valor algum
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  2. #122

    Re:vacina da gripe suína

    O orkut é o melhor!
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  3. #123
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    51
    Posts
    712

    Re:vacina da gripe suína

    Tá...apesar de todas as desconfianças sobre os relatos que eu postei...não vi em nenhum post qualquer coisa que comprovasse o contrário...ou que realmente não tem fundamento o que rola na net...
    Já que me criticaram de não postar links, fatos ou outra coisa vou propor ao contrário...quero ver alguém aqui mostrar algum estudo científico que comprove que a vacina é eficaz, que sua composição não agride a saúde humana mesmo contendo mercúrio e esqualeno, ou simplesmente que a gripe h1n1 seja uma pandemia mesmo ou que seja pior que a gripe normal cuja qual só idosos são vacinados...
    mais uma chance...pq algumas faixa etária estão fora da vacinação ? um cara de 29 pode ser do grupo de risco e um de 30 não ??? comédia demais...
    vamos ver o que acontece

    Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  4. #124
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:vacina da gripe suína

    afe....
    Vc tem aí a composição da vacina pra afirmar que contém mercúrio e escaleno, ou faz parte das "inúmeras fontes e textos sérios que pesquisei no orkut"?
    A faixa etária é escalonada, vão vacinar depois os de 30 anos.
    Só a faixa de 40 a 49 que ficou de fora, por amostragem estatística.

    então não comam chocolate talento que contém ópio.

    Guaraná antártica é feito com sangue de ganso.

    As esfihas do habibs são feitas com papelão tingido e temperado simulando carne.



    Pronto, falei, agora ninguém pode mais consumir nenhum desses produtos até que provem o contrário.
    Eu to acusando sem provas mas quero ver alguém provar o contrário.

  5. #125
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    51
    Posts
    712

    Re:vacina da gripe suína

    Calendário da vacinação:
    http://portal.saude.gov.br/portal/sa...m?id_area=1616
    Faixa de 40 a 59 ficou de fora - 20 anos

    Sobre a vacina:
    http://octopedia.blogspot.com/2009/1...s-vacinas.html
    http://crohn.netne.net/index.php/dos...da-em-portugal

    Manta vc é um cara inteligente...já conversamos pessoalmente e sei que vc é um cara legal...não precisa ironizar sobre o assunto se vc discorda...não acreditar em fontes da internet é tão fácil quanto não acreditar no que se escuta em tv ou se le em jornal...mídia é mídia...quem escreve no jornal tbem escreve num site...e vice versa...o questionamento, a dúvida, a desconfiança TEM que fazer parte do nosso dia a dia...só assim poderemos ver as coisas de forma mais clara...
    Na tv por exemplo...o ministro da saúde foi no programa do Jô...e pra quem assistiu e tem um pouquinho de inteligência viu a incerteza nas respostas dele...afirmou de pé junto que não tem mercúrio na composição da vacina...no dia seguinte em uma entrevista ao JN se não me engano o chefe de pesquisas do instituto butantã confirmou a presença de mercúrio na vacina...claro que alegando ser inofensivo a saúde...dai se vê que tem algo errado nisso tudo...se é eficaz ou não...se é prejudicial ou não...se é um jogo financeiro dos governos e laboratórios ou não...não posso afirmar com 100% de certeza...alias...poucas pessoas podem...mas por enquanto prefiro não arriscar...apenas isso...

    Bom...acho que já disse tudo que eu podia pra esclarecer minha decisão e meu ponto de vista...apartir de agora deixo o tópico...agradeço a paciência de todos e peço desculpas por discordar de alguns membros se isso ofende...um abraço a todos...

    Flw...!!! :f

    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  6. #126
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    43
    Posts
    3.535

    Re:vacina da gripe suína

    Me diz qual o problema em conter mercúrio? Mercúrio na sua forma liquida é usado até como remédio, o perigoso é o vapor de mercúrio. Alias uma lâmpada fluorescente pode ser considerado mais perigoso que a vacina, pois contem vapor de mercúrio.

    Concordo que houve um alarde muito grande para essa doença, mas qualquer medida que beneficie a população está valendo.

  7. #127
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    36
    Posts
    2.567

    Re:vacina da gripe suína

    Tomei a vacina no sábado....

    até hoje nada!!!

    xD

    e que venham os porcos!! (6)
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  8. #128
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    51
    Posts
    712

    Re:vacina da gripe suína

    Eu disse que ia deixar o tópico...mas não posso deixar de postar este vídeo...reportagem de um telejornal...

    JOVEM MORREU APOS TOMAR VACINA H1N1

    Flw...!!! :f

    P.S. Se necessário voltarei ¬¬ :P
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  9. #129
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:vacina da gripe suína

    Precisa ironizar sim!

    O que vc quer é inverter o onus da prova, isso só existe em casos de fé pública.

    Tem "comunidades" e "blogs" falando que é prejudicial sem comprovar nada, sem nem saber qual é a composição verdadeira da vacina, tem até blog falando que a vacina é em 3 etapas PARA A MESMA PESSOA, sendo que é uma dose única...

    Aí pra refutar quando questionamos qual a publicação séria e conceituada sobre o estudo que faz mal, voce vem me falar que o resultado de pesquisas e com o aval da OMS que tem que provar que é mentira o que cada coisa que blogzinho (de moleque de 20 anos que nem estuda na área da saúde) diz?

    tem que ironizar mesmo pra mostrar o quão absurda foi a comparação das provas.


    Aqui no trampo não abre o video da reportagem, mas é aquele caso que o cara tinha suspeita de dengue antes da vacina e tomou sem avisar que estava se sentindo mal antes?

  10. #130
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:vacina da gripe suína

    Dia 17, sábado último, eu 52 anos, Vania 54 anos minha esposa, minha enteada 29 anos e nossa netinha 1 aninho, nos vacinamos.
    Reações, eu tive ontem, domingo, um pequeno mal estar, náusea, e minha enteada uma leve diarréia. Minha esposa e nossa netinha não tiveram nada.
    Em bebês são duas doses com intervalo de 30 dias.
    É isso que posso reportar. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  11. #131
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    51
    Posts
    712

    Re:vacina da gripe suína

    mantabodyboarder:
    3 vacinas... cada uma com composições diferentes...mas com a mesma "finalidade"...as tabelas são bem claras sobre a composição...e dose única para adultos...
    O vídeo não é do cara com suspeita de dengue...
    Blogs não valem nada mesmo...inclusive o do Luis Nassif...pior blog que existe ¬¬ bão mesmo é o site do terra, uol, globo né...
    To aprendendo a conviver com ironias e até a faze-las...fique a vontade

    Ivan...obrigado pelos relatos...

    Flw...!!! :f


    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  12. #132
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re:vacina da gripe suína

    Tomei ontem, não doeu nada, vamos ver no que vai dar hehe

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •