Sou conservador e vou da opinião da vovó:
Onde há fumaça, há fogo.... :blergh:
Sou conservador e vou da opinião da vovó:
Onde há fumaça, há fogo.... :blergh:
[img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]
Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!