puts skid
parei
ahushuahusahu
to ficando pra traz nessa parada
ae vai fundo no phtoshop q vc tem tudo pra dar certo
puts skid
parei
ahushuahusahu
to ficando pra traz nessa parada
ae vai fundo no phtoshop q vc tem tudo pra dar certo
Bah bruno nao desiste nao mano e sempre bom ter com quem conversar sobre tal materia e assim a gente aprende em grupo a mexer no lance
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
sou brasileiro
nao desisto nunca
auhshuauhsuha
Acabei de aprender a fuçar no fotoshop e fiz a gs 500 que quero, comentarios.
![]()
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Ficou show, gostei!Postado originalmente por Zanca
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Poh ficou bacana mesmo soh tinha que ter dado uma moral na motoca mesmo eaheah aquela sinaleira saltada da gs acaba com ela e o paralama entao nem se fala !
aeh veio issu te puxa que e bem legal esses lance de photoshop eu comecei a mexer faz pouquissimo tempo
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
Retirei o paralama so a seta da frente que não mexi mas assim que tiver mais tempo vou ver o que faço
http://img46.imageshack.us/my.php?image=gs5003vf.jpg
ex Twister 2007 Preta
Poxa... to curtindo as montagens...
Se alguém se animar ai em colocar uma cor diferente.. tipo.. um amarelo puxado pro dourado... meio mostarda.. ta ligado... ou outra cor que achar legal... só não amarelo gema.. divirtam-se! hehe
Não que eu queira mudar a cor... curto muito o pretinho.. mas soh por curiosidade.. ver como fica e tal..
![]()
Sera que é isso que vc queria
http://img388.imageshack.us/my.php?image=ybr4hp.jpg
ex Twister 2007 Preta
naum gostei...
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]