um edit ai pras meninas que tao afim de mexer nas motos uma ideiazinha eu achei bom eaheah
soh pra dizer que nunca contribui em nada nesse ultimo ano de forum eaheaheha
um edit ai pras meninas que tao afim de mexer nas motos uma ideiazinha eu achei bom eaheah
soh pra dizer que nunca contribui em nada nesse ultimo ano de forum eaheaheha
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
hehe
oia ai lu, o q acha
eh eu fiz meio que pensandu em mandar ideia pra ela mas como niguem do forum da moral eu deixei meio vago ai pra olharem sem direcionar a ninguem
soh teria que rebaixar a motinhu na frente poucaa coisa mas nem sei fazer recorte assim no photoshop eaheahea mal mal sei pintar mas um dia vou ser bom como os outros daeh eaheahea
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
viu qu te falei ninguem entra eahehaeha
nussa... q fofa... eu queerooooooooooo...
axo q vou pintar os aros da minha, mas to sem tempo $$$$$$$
ficou mt bom skid
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Skid, show!
Só faltou pintar tb as asinhas da honda e o S do Sport!
Eu adorei, obrigada!
Bjs!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
que coisa mai linda huuhuuhuhuhuhuhuhuhuhuuuh
De volta ao Pequenas Bros 160cc
o TRW faz na sua poh vai ficar bacana tem um cara aqui na cidade que tem na tw dele ficou lindo eheaheahehehheahea
LU fiz pensando em vc mesmo pelo fato de vc ter a 150 sport
FRAN pinta mesmo o bacana era tu conseguir uams roda de liga pra tua bizoca ai ia ficar 100%
eh q, como uso a moto p/ correr os aros d liga-leve pesam mt... axo q vou por d aluminio...
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
AH aeh fica dificil mesmo ams se fosse soh pra passear seriam outro 500 eahehaeha
como pediram neh adesivo no tanque rosa e o S de sport tambem
to comeando a brincar com o photoshop queria saber como rebaixar a moto recortando mas vou atras dum tutorial eaheahea
naum gostei dos adesivos naum...
ou o painel ou os adesivos...
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
meu irmao comprou uma biz 125 prata...sera q alguem podia colocar na carenagem d plastico interna um amarelo bem fraquinhu e um branco??!!tbm uns aros d biz mais da mesma cor??!!
ja to botando pilha pra ele transforma a bixinha!!!vai ser a primeira biz 125 transforada q vou ver se ele fizer!!
alguem faz ai pra mim por favor!!
bjao!!
poh ate posos tentar arrumar uma foto da biz 125 na net aguarde um minuto eaheahea ...ps: branco no photoshop e um saco de calibrar ( pelo menos pra min eaheahehaea que sou um mexedor eahehaea)
realmente nos sites de busca nao tem se alguem tiver e me passar eu posso tentar brincar um pouco eaheha
ehhe, vo entra nessa tb
so preciso achar uma foto dela