Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 302
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Re:Vamos falar da nova DAFRA APACHE RTR150

Citação Postado originalmente por gardenau Ver Post
    Gente!!! Lembrem do vídeo!!!! Lembrem do vídeo!!!!
    Pra mim aquilo n diz nada... a dafra coloca motos a volores que agente pode pagar, e o governo cai em cima...

As outras empresas cobram o dobro por produtos q nem frio a disco tem, e ai tudo bem...

Eles robam e agente paga, pra mim a palavra do governo é a mesma coisa q um latido de cachorro... N me diz nada...

E se fosse verdade, tivessem compravado isso, ja teriam fexado a montadora...

Pra que saude, educação e empregos se um povo pobre, doente e ignorante é mais faciu d ser manipulado?
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Eu particularmente acho a Dafra Apache muito mais moto e muito mais bonita que todas as 125 e 150 da categoria. :G
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por gardenau Ver Post
    Gente!!! Lembrem do vídeo!!!! Lembrem do vídeo!!!!
    Eu sou novo aqui no Fórum, poderia me explicar que vídeo é esse?!
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    Pra mim aquilo n diz nada... a dafra coloca motos a volores que agente pode pagar, e o governo cai em cima...

As outras empresas cobram o dobro por produtos q nem frio a disco tem, e ai tudo bem...

Eles robam e agente paga, pra mim a palavra do governo é a mesma coisa q um latido de cachorro... N me diz nada...

E se fosse verdade, tivessem compravado isso, ja teriam fexado a montadora...

Pra que saude, educação e empregos se um povo pobre, doente e ignorante é mais faciu d ser manipulado?
    Apenas um detalhe em cima do valor das motos da DAFRA ou qualquer outra importadora devem ter algo próximo a 30% do valor da moto em tributos, querendo ou não ZACK você quando comprar uma moto (ou qualquer outra coisa) damos de presente bastante dinheiro para o governo fazer "orgia" com nosso capital.
    Essa moto na Índia deve custar uns R$ 4.000,00 ou menos.

Mas acredito que deva ser um excelente produto, quando comprar não esquece as fotos.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

PUTZ errei feio no preço!!!

Na Índia a Apache 150 custa Rs. 60.700 (Rúpia da Índia) que equivale:

1 Rúpia da Índia = 0,0397199261 reais x 60.700 = R$: 2410,99

http://autos.maxabout.com/twid0000055/tvs_apache.aspx

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Apenas um detalhe em cima do valor das motos da DAFRA ou qualquer outra importadora devem ter algo próximo a 30% do valor da moto em tributos, querendo ou não ZACK você quando comprar uma moto (ou qualquer outra coisa) damos de presente bastante dinheiro para o governo fazer "orgia" com nosso capital.
    Essa moto na Índia deve custar uns R$ 4.000,00 ou menos.

Mas acredito que deva ser um excelente produto, quando comprar não esquece as fotos.
    Sim sim concordo e sei disso, mas se ela importada consegue atingir esses valores mesmo com peças importadas, pq q as marcas brasileiras ainda sim ficam com preço tão grande? Poxa é fabricado aqui e não so montado axo isso um absurdo, mas n é culpa da marca e sim do governo q atola as empresas nacionais com esses impostos gigantescos... Ganhamos pouco e pagamos muito, alguma coisa ta errada! Mas n é novidade pra ninguem!

So tentei argumentar sobre o video, independente da empresa q esta sendo acusada...
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    Sim sim concordo e sei disso, mas se ela importada consegue atingir esses valores mesmo com peças importadas, pq q as marcas brasileiras ainda sim ficam com preço tão grande? Poxa é fabricado aqui e não so montado axo isso um absurdo, mas n é culpa da marca e sim do governo q atola as empresas nacionais com esses impostos gigantescos... Ganhamos pouco e pagamos muito, alguma coisa ta errada! Mas n é novidade pra ninguem!

So tentei argumentar sobre o video, independente da empresa q esta sendo acusada...
    Não concordo com o vídeo também não.
    Vou passar na loja da Dafra para da uma olhada ao vivo na moto, porque você sabe que às vezes achamos bonita por foto e quando vemos ao vivo ela é muito mais bonita.

Outro detalhe a YBR custa R$ 1.900,00, FZ15 R$ 2.900,00 e a equivalente a YES R$ 2.115,00na Índia. (Diferença absurda para o Brasil).

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por kleuton Ver Post
    Boa Idéia, com relação a cinza realmente vc tem razão !!!

Vou te mostar uma foto da branca que eu vi... É a propria RTR versão 180cc quem não vai vir para o Brasil uma pena. pq eu compraria!
    O cara deu uma stilizada na moto, acho até que vou fazer isso na minha se eu consegui, só não seu que cor de NEON fica bom, o que vc acha ????
    Ontem eu passei na Dafra de Uberlândia, e o vendedor me garantiu que a RTR 180 vai chegar sim, injetada e com freio traseiro a disco, até o fim do ano.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Não vem não!! papo de vendedor...!!!! RTR 180cc n é exportada nem pra europa... exportação de injetada so na 160cc so da uma olhada no site da TVS, vendedor é tudo igual (eu ja fui um hehehe). Ates de agredita nele pergunta como funciona e os valores e quanto tempo demora a manutenção do amortecedor da Apache de gas hidrogenio!!! vaum enrola e n vão sabe... Vendedor é tudo doido, mas a 180cc n vem não! Agora q se derrepente um milagre divino acontecer e acaba vindo eu troco por uma 180cc dependendo do valor!

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Vendedor é triste..
    Fui sabado na Yamaha e o vendedor tava atendendo um cliente com a gerente do lado.. ele falou tanta besteira que me medi no meio..

Depois de conversar com o cliente e "ganhar" ele para a loja a gerente perguntou se eu estava trabalhando ehauehauehauheuh

Abraço!!!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    Vendedor é triste..
    Fui sabado na Yamaha e o vendedor tava atendendo um cliente com a gerente do lado.. ele falou tanta besteira que me medi no meio..

Depois de conversar com o cliente e "ganhar" ele para a loja a gerente perguntou se eu estava trabalhando ehauehauehauheuh

Abraço!!!
    Isso ai o melhor vendedor é aquele que sabe o q ta vendendo... Se vc ama motos vende uma é faciu faciu, isso se aplica a qualqer coisa, carros, video games, computadores, comida(aishdashd) realmente tem muito vendedor fraquinho ai q é q nem politico te ganha na promessa!! odasoidjasjd

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Eu mesmo fiquei sabendo que não teria como vim, nem a 180cc nem a 160cc
    pois ficaria fora do padrão no Brasil, pois aqui segue uma ordem de cc
    tipo
    100cc
    150cc
    250cc
    e por ai vai
    Mais não tenho certeza!
    Enguato isso vejam esse video que mosta duas Apaches,
    Amarela, com ABS.
    Branca, sem ABS.
    ABS on Apache

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Futuramente essa tecnologia vai ser usada em todos veículos ! Ai vai ficar mais barato, em moto hj é novidade então o valor é bem acentuado, mas é uma maravilha... se eu pudese compraria uma cb300 com abs, só pelo abs mesmo, mas ainda é um sonho! Apache com abs então OMG!!!

Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    PUTZ errei feio no preço!!!

Na Índia a Apache 150 custa Rs. 60.700 (Rúpia da Índia) que equivale:

1 Rúpia da Índia = 0,0397199261 reais x 60.700 = R$: 2410,99

http://autos.maxabout.com/twid0000055/tvs_apache.aspx

2410 R$ muito bem é o que vc ira pagar pelo produto se voce for lá na india , terá mais uns salgadinhos com o valor do frete , a receita federal ira lhe cobrar uma "pequena taxa"nada "abusiva "de 60 % em cima do valor da compra

eu fiz o texte
    suzuki gs500 no exterior
    U$5400
    R$~9720
    + 60%
    5832

9720+5832
    =15552
    + frete "nao sei valor"
    valor da moto vendida no brasil =19950

nao compensa, só se vc quiser muito.

esquecendo isso ...
    muito bom a dafra lancar a apache vai melhorar e muito o mercado ,
    a honda deve colocar o indicador de combustivel na fan
    a suzuki vai deixar de trocar de adesivos todo ano,
    a yamaha vai baichar o preco da factor
    pq se nao vao perder clientes ,
    e deve ter novidades de todas as marcas em breve
    espero...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Pois é! Concordo contigo! Vamos ver agora com a saida da Apache o que vai acontecer, pq como muitos consumidores falam mal das Dafras tem muita gente com pé atraz, e não sabem tbm q é um TVS, as concorrentes não estão levando fé, mas estão de olho pra ver o q acontese né! O ano que vem ou ate mesmo o final deste ano vai ser cheio de novidades na categoria 125~150 !!! Vamos ver então né!

Permissões de Postagem