Ae galera, hj, céu azul lindo e sol fui da uma volta com a motoka. Tava andando e emparelhou devagarzinho um cara com uma 750f zera com uma morenaça na garupa, e ficou meio que olhando pra ver se eu babava de suas conquistas, motona e mulherona, aí continuei na minha e pensando nesse fenômeno social que a gente vive, a necessidade da autoafirmação, eu com uma moto dessas estaria é querendo desfrutar dela o máximo e não estaria nem aí com a "imagem", ou "presença" que ela pode me dar frente à outras pessoas. Parece que muita gente compra uma moto não porque gosta da máquina e quer curtir ela, e sim como meio de status e pra massagear ego, e porque tem uma necessidade de ser visto pra se sentir bem. E vcs, o que acham sobre isso?
Aqui em Campinas esse fenômeno é muito comum, principalmente as meninas, que tem fama de serem frescas e gasolinas. Eu de moto nunca tive muito sucesso, aí um dia meu tio foi viajar pro exterior e me disse pra movimentar o carro dele, de vez em quando. Era um mitsubishi novo. Amigo, toda mulher me olhava! É impressionante como são as gasolinas, fui passear nos bairros bacanas pra constatar esse fenômeno, meninas que nem me dariam bola se eu tivesse de moto quase davam torcicolo pra me olhar, putz, é foda.

Responder com Citação