Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 54
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

necessidade de autoafirmação

soda pra caramba..

nao sei se o fabricio sabe, mas aki, ficava cheio pra caramba um bar que só tinha motona, que os caras paravam la soh pra fazer pose.

um belo dia, esses motoqueiros brigaram com o dono e foram pra outro bar, e adivinha?! as marias gasolinas foram tudo junto e esvaziou o bar do cara la...

entao acontece assim: vao os caras de moto num lugar, as meninas vao atras deles, e atras das meninas vai uns tontao, achando que vao conseguir alguma coisa com elas, e com isso, o bar fica entupido de gente, saindo nego até pelo teto.

ridículo isso! |
    Bruno

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Pois eh..

Eu penso que um cara normal com uma motona e uma deusa na garupa nao quer nem saber se tao olhando ou nao... o cara quer mais eh curtir na dele.

Agora, o cara problema, quer mais eh ser o centro...
    Ainda por cima eh burro porque chama a atencao do malaco que, quando percebe a chinfra indevida, vai logo em cima por ser atitude de quem esta de bobeira

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005

cara.. antes de julgar o cara (nao to dizendo q isso nao acontece).. vc ja pensou na possibilidade de ele estar olhando pra sua moto.. 125cc toda conservadinha e ajeitadinha?

existem mesmo .. esses caras q compram por status.. mas tbm existem os admiradores de MOTOS q quando veem uma legalzinha.. olham na cara.. ou ficam de olho... pro dono nao pensar igual a vc.. q ta chamando ou algo assim!

cara.. se eu ver um Fusca ou um Cheva todo ajeitadinho... eu olho msmo cara.. estando d f250, ranger, ecosport.. o q for! quando vc gosta.. vc sente prazer em ver aqilo bem cuidado e pah!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Então eu posso dizer que tenho sorte.

Minha namorada ganha mais que eu, tem 2 carros, eu nao tenho nenhum, ainda empresto minha garagem pra ela, gosta da minha yeszinha e ainda foi avalista no finaciamento. E estamos a um ano juntos. Acho que ela gosta de mim, ou quer só minha vaga na garagem, mas aí nao sei se valeria o investimento.

Abraço galera
    YES 2005 Azul - 5500 mil km de alegria

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Miranda
    cara.. antes de julgar o cara (nao to dizendo q isso nao acontece).. vc ja pensou na possibilidade de ele estar olhando pra sua moto.. 125cc toda conservadinha e ajeitadinha?

existem mesmo .. esses caras q compram por status.. mas tbm existem os admiradores de MOTOS q quando veem uma legalzinha.. olham na cara.. ou ficam de olho... pro dono nao pensar igual a vc.. q ta chamando ou algo assim!

cara.. se eu ver um Fusca ou um Cheva todo ajeitadinho... eu olho msmo cara.. estando d f250, ranger, ecosport.. o q for! quando vc gosta.. vc sente prazer em ver aqilo bem cuidado e pah!
    Isso verdade...

Eu sou um que não posso ver uma Variant ou TL na rua que fico bem atacado pra ir ver de perto.
    YES 2005 Azul - 5500 mil km de alegria

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Citação Postado originalmente por Frey

Isso verdade...

Eu sou um que não posso ver uma Variant ou TL na rua que fico bem atacado pra ir ver de perto.
    eu acho q sua namorada ama vc! haheaheaeh

entao.. uma vez eu vi uma Variant com rodas cromadas 17 ou 18" nao me lembro o modelo das rodas.. mas eram lindas!
    pintura metalica.. era meio que vermelho.. ou vinho!.. ptz q coisa linda! socadinha e com insufilm nos vidros.. nao sei se chegavam a um g5 mas era fechadona!

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Isso verdade...

eu acho q sua namorada ama vc! haheaheaeh

entao.. uma vez eu vi uma Variant com rodas cromadas 17 ou 18" nao me lembro o modelo das rodas.. mas eram lindas!
    pintura metalica.. era meio que vermelho.. ou vinho!.. ptz q coisa linda! socadinha e com insufilm nos vidros.. nao sei se chegavam a um g5 mas era fechadona!
    Heheh, já vi uma brasília com roda 15 ou 17, sei lá, mas era uma rodona, pneu de perfil baixo, aí pensei, pow, a roda vale mais que o carro, heheh
    Moto é tudibão!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Pois é, esse negocio de Maria gasolina te mem todo lugar.

E tem msm, uns cara q tem dinheiro e so compram um motao pra se aparecer.
    Mas pra esses eu esnobo, e ainda acelero com minha 125cc do lado, so pra eles fikar nervosinho e sair acelerando.
    Uma vez parei no sinal do lado de uma GSX1000, um cara tri palhaço q so fika se aparecendo com akela nave.
    Ai comecei a acelerar do lado dele e arankei na frente dele, hehe uns 4m, ou 5m, depois ele sumiu na minha frente. HEheheh, foi muito hilario.

E essas minas q so querem fikar com o cara por causa do carro, os cara tem msm q aproveitar. Depois larga pra elas aprenderem.

Esses dias, meu colega q tem uma Biz, foi pegar uma mina q ele pega sempre, e sabe a 1º coisa q ela diz quando viu ele??
    -Que saudade dessa moto!!!!!!!

UEhuahuaheuae...
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005

ahehaehaehae

colega sortudo esse hein?

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005

É foda mesmo ta cheio de mulher que sai é com a moto e não com o cara, aqui na minha cidade é lotado de maria gasolina e olha que elas chegam juntos em quem tem 125cc, se tiver uma 500 cc elas pulam na garupa.

Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005

Já disse e repito:

Maria gasolina tem aos montes e gente aparecida tb!

Eu babo nos motões mesmo, mas odeio garupa!

E as vezes deixo de apreciar a beleza de umas
    motos e carros, pq os babacas q estão dentro se
    inflam achando q tô dando mole pra eles!
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

tah eh faltando parceria entre os casais, isso sim...

qd eu e o Adriano começamos a namorar ele tinha uma Biz e as pessoas diziam q eu estava com ele por causa da Biz (q coisa sem cabimento)... aí ele vendeu a Biz e comprou uma Titan e eu uma Crypton, aí pararam d falar pq eu jah tinha moto, depois eu vendi a Crypton e ele comprou a TW começou tudo denovo... aí ele vendeu a TW e ficou sem moto e eu comprei a Biz... ahUAhuAHuah, todos os amigos dele pegavam no pé dele q ele soh queria andar d Biz e talz... aí ele comprou a F-1000... por enquanto eu não ouvi nenhum comentário mesquinhu desse tipo ainda, mas garanto q alguém deve ter comentado... e isso me revolta, pq tah faltando coisa p/ pessoas se preocuparem? Acho q não...

agora nós compramos a ML e as pessoas comentam, ah, pq não compraram uma moto nova e talz, ai, isso me dah um ódio... odeio gente metida na vida dos outros... e gente q se acha então eu podia matar eu acho... >:[
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005

he bein akela musica nova do latino GASOLINA GASOLINA!!!!!
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por TRW
    he bein akela musica nova do latino GASOLINA GASOLINA!!!!!
    Latino? Gasolina?

A única Gasolina que eu conheço é a do Daddy Yankee:

Como me gusta la gasolina, dá-me más gasolina
    Como me encata lá gasolina, dá-me más gasolina

E Fran, fora o machismo. A gente chega de moto nos lugares (com o Lu
    na garupa), os caras vão direto no Lu falar: nossa sua moto é legal, essa
    é a Sport? Eu sirvo apenas pra eles olharem, sempre acham q a moto é dele! Em todos os lugares, principalmente loja de peças. As vezes vou comprar alguma coisa pra moto e o vendedor passa direto por mim e vai no Lu ver o q ele quer. >:[ >:[ >:[
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Então eu posso dizer que tenho sorte.

Minha namorada ganha mais que eu, tem 2 carros, eu nao tenho nenhum, ainda empresto minha garagem pra ela, gosta da minha yeszinha e ainda foi avalista no finaciamento. E estamos a um ano juntos. Acho que ela gosta de mim, ou quer só minha vaga na garagem, mas aí nao sei se valeria o investimento.

Abraço galera
    ahhh vc ta com ela só por causa dos carros dela né
    homem gasolina..hehehehe zuando
    QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!

Tópicos Similares

1. Caixinha na moto, uma necessidade ou ficar igual motoboy?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 28-12-13, 13:28
  2. Pesos do Guidon tem necessidade mesmo?
    Por Ademir26 no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 10-06-08, 01:12

Permissões de Postagem