Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 111
  1. #91
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:qual das maquinas tem mais força cb 300 x cbr450sr

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    aqui na minha cidade tem um dono de uma oficina
    que tem uma cb 450 II
    show de bola
    zerada
    sete mil
    O fato de o cara ser dono de Oficina, ja diz td.. o cara tem uma moto e vive do conserto de outra... é bem obvio q a moto dele esteja bem conservada...
    esse topico é do loko... cara falando em blackbird e vem um cara e joga um jato aki kkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #92
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re:qual das maquinas tem mais força cb 300 x cbr450sr

    Nada, Bandit. Casa de ferreiro, espeto de pau. Tem muito mecânico aí - até competente - que anda com a própria moto bichadíssima.

  3. #93
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:qual das maquinas tem mais força cb 300 x cbr450sr

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    O fato de o cara ser dono de Oficina, ja diz td.. o cara tem uma moto e vive do conserto de outra... é bem obvio q a moto dele esteja bem conservada...
    esse topico é do loko... cara falando em blackbird e vem um cara e joga um jato aki kkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:
    Não me diga que você é enciclopédia universal das motos?

  4. #94
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    389

    Re:qual das maquinas tem mais força cb 300 x cbr450sr

    Citação Postado originalmente por DWDiogo Ver Post
    Olá, bem eu já acho q se a cbr estiver bem cuidada, ela deve ser mais forte e também andar mais, pois só por ser dois cilindros acho deixa a cb pra tras, e é uma moto muito bonita... se não me engano a mesma tem cerca de 43 cavalos, não tenho certeza...
    A cb acho q não passa dos 35...
    Cara, a CB300R tem 28cv contra 55cv, bi-cilindrica, 6 valvulas, carenada (aero-dinamica), uma CBR450 com o motor certinho, inteira, reguladinha, anda bem pra caramba, um pouco menos que a CB500, mas chega bem nos 160km/h...

    Só faria uma troca dessas se a minha CBR estivesse ruim, ou se fosse pra rodar no dia-a-dia, fora isso, a CB não tem vez com ela... na minha opinião...
    Honda CBX 250 Twister 04/05 - Prata
    VW Parati GIII 4p 1.0 16v Turbo - Cinza

  5. #95
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27

    Re:qual das maquinas tem mais força cb 300 x cbr450sr

    cbr 450 eh cbr 450... nao tem comparacao.. cb300 vai virar moto pizza logo, logo.. que nem a TW.. heheh
    ja tive 2 cbr´s e a danada puxa mto.... e estou para pegar a 3a CBR .. ate o final do ano...

  6. #96
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:qual das maquinas tem mais força cb 300 x cbr450sr

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    a pergunta foi
    qual tem mais força
    a CBR450sr tem mais força

    agora, hoje em dia, qual anda mais
    ai é cada caso um caso

    [2]


    eu ainda prefiro algo novo,a algo retificado. (tenho direito)
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  7. #97
    Usuário de motoneta Avatar de tiago_pimenta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Barretos / SP
    Idade
    41
    Posts
    131

    Re:qual das maquinas tem mais força cb 300 x cbr450sr

    CBR

    Intependente de ser velha ou não, não se compara uma moto 2 cilindros a uma 1 cilindro.

  8. #98
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:qual das maquinas tem mais força cb 300 x cbr450sr

    Citação Postado originalmente por loboloco Ver Post
    cbr 450 eh cbr 450... nao tem comparacao.. cb300 vai virar moto pizza logo, logo.. que nem a TW.. heheh
    ja tive 2 cbr´s e a danada puxa mto.... e estou para pegar a 3a CBR .. ate o final do ano...
    twister moto-pizza ? vc mora onde ?
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  9. #99
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:qual das maquinas tem mais força cb 300 x cbr450sr

    pessoal vamos parar? o M_fantasma ta sempre certo o cara sabe d tudo não sei nem pq ele cria topicos se já tem todas as respostas niguem pode descutir com o cara.......




    (fala serio!!!)

  10. #100
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:qual das maquinas tem mais força cb 300 x cbr450sr

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    twister moto-pizza ? vc mora onde ?
    Aqui na minha cidade Arapongas/PR tem motoboy com twister, tem inclusive uma Twister daquelas últimas amarelas, com um guidão bem alto, retrovisores de fiorino com um baú que deve caber uma pessoa dentro fazendo entregas o dia todo.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #101
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:qual das maquinas tem mais força cb 300 x cbr450sr

    Citação Postado originalmente por amiltonscj Ver Post
    pessoal vamos parar? o M_fantasma ta sempre certo o cara sabe d tudo não sei nem pq ele cria topicos se já tem todas as respostas niguem pode descutir com o cara.......




    (fala serio!!!)

    [2]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  12. #102
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re:qual das maquinas tem mais força cb 300 x cbr450sr

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Aqui na minha cidade Arapongas/PR tem motoboy com twister, tem inclusive uma Twister daquelas últimas amarelas, com um guidão bem alto, retrovisores de fiorino com um baú que deve caber uma pessoa dentro fazendo entregas o dia todo.
    Tira uma foto para postarmos no "chuta que é macumba" :OK:
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  13. #103
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Palhoça-SC
    Posts
    10

    Re:qual das maquinas tem mais força cb 300 x cbr450sr

    Caramba 00:30 segunda feira acordar cedo e eu li o tópico inteiro :G
    CB300 ? acho que é CB291cc o 300 no nome é puro marketing! Assim como o R deveria no máximo ser um F.
    A moto mal anda mais que a twister (de final capaz de dar a mesma bixeira) na mão de dois caras com mesma experiência. Imagina comparar com a cbr, a cbr pode estar com pneu careca pingando óleo e fumando mais que o carinha da propaganda de cigarro hollywood que ainda vai ter mais força que a CBzinha
    Quanto ao tempo de uso, a honda costuma a ter ótimo produtos que duram MUITO tempo mesmo se judiadas. Minha moto já está perto dos 90 mil e o motor continua firme e forte só com troca de óleo e filtro.

    Talvez... somente TALVEZ dê pra tentar comparar uma GTR250 bem amaciada com uma CBR450 meio detonada. Seria mais equilibrado.

    Moto antiga não é sinônimo de falta de segurança. A mais de 200km/h na 7 galo do sogrão (que só tive a sorte de andar uma vez :s ) senti MUUUUITO mais segurança do que a 110km/h na twister! E na twister eu já sou macaco velho ]

    :drool:

  14. #104
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:qual das maquinas tem mais força cb 300 x cbr450sr

    Com toda certeza a CBR tem mais força e anda mais que a CB 300, sem comparação.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  15. #105
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:qual das maquinas tem mais força cb 300 x cbr450sr

    eu vinha acompanhando e nao queria me manifestar, mais desde que comecei a ler la no começo to com uma coceira para escrever desde o ponto que fizeram uma comparação entre um OPALA 6 Boca e um vectra elite 2.4, ***** 30 anos separam os pobres mais mesmo assim vou colocar aqui, o opala nao anda mais, mais prestem atenção:

    Vectra Elite 2.4 16V tem a potência máxima de 146 cv a 5.200 rpm, com gasolina, e torque de 23,1 kgfm a 4.000 rpm. Se o combustível for álcool a potência fica em 150 cv a 5.200 rpm e o torque sobe para 23,7 kgfm a 4.000 rpm. Também equipado apenas com transmissão automática, atinge a velocidade máxima Real é de 206 km/h, com a aceleração de 0 a 100 km/h em 10s5, abastecido com álcool, e 203 km/h, com a aceleração de 0 a 100 km/h em 10s9, com gasolina.


    4.1 (250-S) [size=18pt]1976[/size]


    Combustível: Gasolina

    Número de Cilindros: 6 em linha, 12 valvulas

    Cilindrada: 4093 cm3

    Taxa de Compressão: 7,8:1

    Potência máxima liquida: 135 cv a 4800 rpm (líquidos)

    Torque máximo liquida: 30 kgfm a 2600 rpm (líquidos)

    Velocidade máxima: 189,4 km/h reais

    Aceleração 0-100 km/h: 11,6 sec
    (a melhor aceleração do SS-6 foi 10,6s na revista 4Rodas de julho de 1979)

    Peso: 1172 kg

    * Dados do motor retirados do manual do proprietário
    * Dados de desempenho da revista 4Rodas - março de 1976


    Comparar veiculos com 20 ou 30 anos de diferença é muito simples. mais pena que o mesmo nao da para dizer da MOTORIZAÇÃO da cb300, infelizmente não ha nada de exepcional ali, apenas I.E.

    o pessoal TEM QUE APRENDER que não é pq tenho uma cb400 que digo q a CBR450sr anda mais, Digo PQ ela anda Mesmo. é só olhar os numeros, o problema é que as comparaçoes estao separadas por muitos anos, e é muito facil ir na concessionaria e comprar uma Cb300 Zero e querer tirar a prova com a 1ª CBR450SR que se ve na rua, a qual nao se sabe o estado de concervação, duvido que daki a 20 anos tenha Tanda CB300 nas ruas em condiçoes de rodar, sabe o que eu vou vazer daqui a 20 anos? vou chamar uma CB 300 para fazer um comparativo com uma CBR450sr, e o resultado vai ser o mesmo.

    ***** aprendam a avaliar as coisas com imparcialidade. existem milhoes de motos melhores que as cbr450 e afins, mais estamos no brasil e as montadoras daqui so trazem os lixos, mais o brasileiro se satisfaz com eles e acaricia merda achando que é veludo.

    não estou me desfazendo da CB 300, ao contrario eu acho um moto bem bonita, com otimos freios alem de ser nova, mais o desempenho dela é muito fraco para a proposta que ela tenta exibir.

    Lamento se magoei alguem.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •