Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: vc é a favor de projetos frankstein ??

Votantes
26. Você não pode votar nesta enquete
  • sim se a moto é antiga e não tem mais peças originais

5 19,23%
  • sim,se as peças forem compradas na concessionaria.

12 46,15%
  • sim eu gosto ,mesmo sem saber a procedencia das peças.

2 7,69%
  • não, eu detesto....

7 26,92%
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Re:Projetos frankstein.....contra ou a favor ??

Minha experiência nisso é em relação a restauração de carro e moto antiga. Minha moto foi montada quase que 90% com peças novas originais honda compradas na própria concessionária, o restante foi tirado de sucadas em ferro-velhos já bem conhecidos.

Agora tem alguns projetos de montagem de motocicletas que acho legal, que são montadas com peças novas e usadas.

Até sou a favor de alguma mudança no visual, mas algo que não mude o projeto original da moto.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Usuário de motoneta Avatar de Danilo Cleiton
    Data de Ingresso
    Mar 2010

:NOOK:
    Esse assunto e mto complexo,e axu nada haver esses argumentos!
    "Minha Moto me leva aonde eu quero, não reclama de nada!"
    "Se ela fizese sexo, eu seria o homem mais feliz do mundo"
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".

Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Sou a favor desde q seja um trampo honesto e bem feito , sem gambias .Acho bem legal a individualidade e criatividade , a unamidade é burra. BETO
    P paulo

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Sou a favor dos projetos. Porém geralmente a piazada usa peças roubadas. Dai é foda...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Pois é...tem um por aí interessado em por um farol de cb300...em uma yes...vai ficar linda..... :OK: :OK: :OK:

put@queopariu.....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010

É amigos tópico polemico não?

Minha opinião é a seguinte quer fazer frankestein?
    Compra original nova na concessionaria e com nota.

montar com peça roubada é fria sem contar que se tiver a numeração do chassi da moto anterior vc ta preso por receptação.
    então acho que é isso peças somente novas. ok fuis....
    :OK: :OK: :OK: :OK:
    Não importa cilindrada da sua moto mas sim o espírito de companheirismo.

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Um dia eu ainda monto uma Factor com motor da Fazer

Eu até achei o motor pra comprar em Barretos, é de uma moto de leilão, com nota fiscal do detran (nota de baixa do veículo)

R$2.000,00 o motor......

Pq eu não montei...? pq atualmente não tenho o dinheiro pra isso...
    Poderia ter montado tudo pela metade do preço, mais prefiro saber da origem das peças e dormir com minha cabeça tranquila, sabendo que eu não sou responsável por nenhum assalto.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

vou citar uma experiencia e gostaria de obter a opinião dos senhores:

ontem fui trocar as pastilhas do freio de minha strada e consta tei que minha pinça estava trincada, blz eu pensei vou atras de uma nova, porem fui numa oficina que mexe com seguro aki perto de casa e la tinha uma pinça ralada de uma cg que caiu e o seguro cobriu ( a pinça da cbx200 e da cg é a mesma) comprei, estou citando apenas um de muitos casos em que não se tem nota fiscal mas se tem PROCEDÊNCIA. É de se pensar
    a strada resolve o problema de quem ta com a grana curta e num quer andar de cg (nada contra)!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por ricardo bass Ver Post
    vou citar uma experiencia e gostaria de obter a opinião dos senhores:

ontem fui trocar as pastilhas do freio de minha strada e consta tei que minha pinça estava trincada, blz eu pensei vou atras de uma nova, porem fui numa oficina que mexe com seguro aki perto de casa e la tinha uma pinça ralada de uma cg que caiu e o seguro cobriu ( a pinça da cbx200 e da cg é a mesma) comprei, estou citando apenas um de muitos casos em que não se tem nota fiscal mas se tem PROCEDÊNCIA. É de se pensar

e kd as fotos desta stradinha ?
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

ae fantasma fik trankilo q num eh a sua não, mas ela ta precisando de pintura ai quan do sair dela boto o antes e depois!! mas poste sua opinião sobre meu post acima!!! abraço!!
    a strada resolve o problema de quem ta com a grana curta e num quer andar de cg (nada contra)!!!

ahhh e quem num tem um amigo que mexeu na moto depois vendeu e fikou com um monte de peça em casa?? eu alem de ter amigo assim sou um deles. Logo essas peças tem procedencia!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Olá pessoal .

bom... esse tópico eh realmente polemico, temos que ter cuidado ao tratar tais assuntos, pois isso pode gerar um desgaste da amizade do pessoal do fórum não é mesmo ?
    realmente o amigo M_fastasma ta usando um argumentos muito abrangente... o problema que ele cita existe sim (e muito) porém acredito que ele deva ser mais específico..
    pois sempre existem os amigos que gostam de mudar as suas motocas e fazem isso de forma realmente legal, eu mesmo tenho planos de comprar uma moto no proximo leilão
    do detran pra inicar algum projeto... quero uma moto no estilo supermotard e nao tenho grana pra uma moto zéro agora ( seria otimo se tivesse e eu faria com certeza), vou sim
    procurar peças com procedencia e ainda verificar se essa procedencia é uma "procedencia de verdade".
    Entao colega M_fantasma, a minha opnião é: eu apoio sim os projetos frank (muitos ficam divertidos aos montes) afinal a criatividadade nao deve ser suprimida em função de umas
    maçãs podres .... desde que tudo corra dentro da Lei, existem peças paralelas, elas podem sim ser usadas.. usar peças originais também é otimo principalmente se for para manter
    as caracteristicas originais das motos....
    então é isso aí: Frank é legal desde que seja feita de forma Legal.

Abraços pessoal.

Permissões de Postagem