Também achei pouco "aposentar" a moto com 28.000 km.
Também achei pouco "aposentar" a moto com 28.000 km.
O Brabo não é a Hunter aguentar os 28.000km... foda mesmo é atura a hunter por 28,000km...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
amigo de qual cidade vc é?
pq aqui na minha cidade vc nao acha uma strada inteira....
Entaum pessoal acho que o up vai demorar um poko mais, to com o nome sujo ai nem dá
pa fazer negocio né? mas enfim, a hunter tem só 28000km mas eh uma chinezinha
stret q aguentou a buraqueira de sampa bravamente, qru aposentar ela pois não
consigo viajar com ela e essa é uma necessidade minha.
fora q ela tá começando a dar uns probleminhas e to achando melhor comprar outra moto
abraços
Se puder pegar coisa melhor que uma Strada, ótimo!
Mas se tiver que decidir entre ela e a XTZ, fica com a Strada, pois a XTZ era "sofrível" na estrada.
Me desfiz dela o mais rápido que pude, pois viajo muito.
Abraço.
"Um monte de carros juntos é um engarrafamento, um monte de motos, é uma visão deslumbrante!!
Bom, já que o up não vem agora, posso te ajudar para o futuro pois tive as duas motos.
A xtz era um conforto só pelas suspensões, uma delícia encarar a buracada com ela, mas o motor é mesmo seu ponto fraco, aliás beeemmm fraco mesmo, aí troquei na strada, motor bem forte mesmo, a minha andava junto com as 250cc, banco confortavel pro piloto e pro garupa, mas a suspensão era de matar de tão ruim. Mesmo assim eu fico com a strada, é muito mais moto pra quem gostei de viajar.