ahuahaua rd 350 nao faz mais q obrigacao ganhar de twister
ahuahaua rd 350 nao faz mais q obrigacao ganhar de twister
cara
to sekim pra compra uma RD135 pra dexa filé e faze andá
só q é meu 2º mes no emprego e to esperando estabilizar-me la...
mas a frente, axo q antes até da tao sonhada moto zera eu kero uma pra fuçá!!!
ehauehuaheuhauehaehuhaeu
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]
É isso que imaginei, pra ele tirar base que a moto anda bem devia tá falando de 135ccPostado originalmente por Alan
cuidao pitbul. não ande mais :0_0:
você vai se viciar em 2 tempos daí a coisa complica :stop:
vaza enquanto é tempo![]()
![]()
![]()
2 tempos na veia![]()
Precisou de Comando Bravo pra sua moto?
acesse os classificados do forum ou ligue:
54 3344 2097
54 9986 9681
Pior, heheh.Postado originalmente por Henrique D.
Fikei viciadao msm, ainda bem q meu colega nao veio mais na aula essa semana, senao ia so fikar enchendo o saco dele pra andar de novo.
Ta loko, o bagulho anda muito.
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
O colega Backup explicou bem. Em tempo... comparem corretamente...
1- RD 135 original já anda mais q Strada, só trocando o escape e um acertinho na carburação já anda mais q Twister, fuçadassa engole CB 500 ( ou alguém aqui nunca viu um RDzinha fuçadassa passando a 190 km/h na reta de Interlagos)... hehe
2- RD 350 original anda mais q CB 500, só trocando o escape e um bom acerto na carburação vai dar uma **** canseira na CBX 750.
Lucio
HD SPORTSTER XL 883 - 2005 - PRATA - ZERO
SUZUKI YES EN 125 - 2005 - Azul - 3000 KM
EX- RD 350 / EX- TDR 180
--" Nossa viagem não é ligeira, ninguém tem pressa de chegar" -Almir Sater--
moto de competicão é uma coisa...Postado originalmente por LUCIO
quero ver rd 135 de rua...q o cara usa no dia dia ganhar de uma cb 500...
tem a moto velocidade tb com 500 cc q da + de 250 km e ai?
rd anda bem sim e tals...mais tb nao empolga...
Uma vez, acho que foi no outo esporte fizeram um comparativo com a RD 350 (a antiga da década de 70) e uma CB Four 750, a RD rasgava na frente da CB fácil, só na 3º pra 4º que a CB passava ela.
E essa para da de viciar, a minha primeira moto é a minha DT que não tem nem um mes comig, acho que ela anda bem, a priemeira moto que andei na vida foi uma DT 180 de trilha, eu andei de tornado, mas só um rolezinho sem acelerar muito de 3 só, então não posso comparar, a única 4 T que dei uma catucada braba foi uam GS 500, aí sim eu ví uma\ arrancada de verdade ! huauhauha
Já me aconselharam a não andar na DT 200 pq senão vou querer trocar a minha 180tinha ! hehehe
nesse fds um cologa do meu irmão deve ir lá em casa com a 200 dele, vamo ver no que dá, ! hehehe