Se tivesse todo esse dinheiro, faria outra coisas!!
Se tivesse todo esse dinheiro, faria outra coisas!!
Tem um curso que é barato e excelente, é ministrado por um ex piloto, jornalista especializado e é meu conhecido a uns 20 e poucos anos. Façam uma pesquisa, eu não fiz porque hoje não resido mais em São Paulo.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
nossa, bagatela heim..
Atualmente não pagaria!
Hehe!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,28925.0.html
Honda Bros Pro Tork
-------------------------
Escape V-Pro - Pro Tork
Paralama Pro Tork
Adesivos Personalizados Pro Tork
Jogo de raios cromados
Pisca Dianteiro Flexa Carbono
Lanterna traseira com piscas imbutidos
Aros Preto Fosco
Retrovisores Oval
se eu fosse um praiboy e andasse o dia inteiro atoa no cidade grande eu faria....mais como moro na roça e trabalho num abatedor de aves, continuo andando na raça com minha zulona.... e é claro aprendendo com os tombos!
HAsta!
2009: STX 200IVAOZIM - ITABERAI - GO
2008: FAN 125
Tem o curso do MotoSchool, com o Bruno Corano (Equipe Suzuki), mas mesmo assim nem é tão barato, sai 2200 reais (á vista)
Até pago, se ele fizer tudo isso com minha CG bolinha, aí quero ver...
Parem o mundo que eu quero descer...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
R$4.500,00.....? Só Isso.....???
Achei que fosse caro................... :G
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
GENTE Motoschool e motorsCO (que ´´e o curso do Tite ) s~~ao as melhores opçoes , de curso ,mas ainda sim acho que faz falta opçoes de curso para as pequenas e medias ate 600 cc ... mas quem pode pagar 54 mil em uma CBR 1000 RR (que e a mil mais barata ) pode pagar (e deve) por issio , pq alem de td ´´e um grande favor que ele nos faz , pq e em cursos assim que se tem a noçao de segurança ...
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!