Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 51
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011

Re:Garinni Gr 150 ST - mais uma xing ling?

Citação Postado originalmente por Fohg Ver Post
    Eu já tive uma Xing-Ling e não aconselho ninguém fazer a mesma coisa.

Em meados de 2009 eu inventei de comprar uma Sundown Max (2005) e mesmo tendo sido aconselhado a não fazer isso
    e comprar uma moto "melhor" eu caí no conto do vigário. Tive tantos problemas com a moto (exceto o motor) que andei com
    ela por uns 4 meses e depois desisti, pois parecia piada o quanto aquela moto quebrava.

Eu sei que essas ofertas são tentadoras e tudo mais, que tem gente que tem uma e se dá bem e blá blá blá, mas a minha experiência
    com moto chinesa foi péssima, então não aprovo.

Se o cara for comprar para passear, não usar todo dia, for extremamente cuidadoso, acho que até dá pra comprar. A mecânica dessas
    motos é herdada de outras motos de marca, então geralmente o motor é ótimo - o resto é que é o problema, elas parecem descartáveis
    e depois você não acha peças (quando acha, custa 360 pila um painel original) e fica adaptando peças de Honda, Yamaha e Suzuki.
    Eu acho arriscado, mas pra quem não tem dinheiro pra comprar outra, vale a aposta.
    pois é parceiro é o que eu digo pra quem pensa em cair ou comprar essa ilusão,não precisa nem ter experiencia pra perceber que essas motinhas são descarteceis basta olhar as poucas que passan na rua,pelo menos as que eu vejo é tudo froxa caindo os pedaços e desbotando com pouquisimo tempo de uso
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

[b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por felipesaldanha Ver Post
    pois é parceiro é o que eu digo pra quem pensa em cair ou comprar essa ilusão,não precisa nem ter experiencia pra perceber que essas motinhas são descarteceis basta olhar as poucas que passan na rua,pelo menos as que eu vejo é tudo froxa caindo os pedaços e desbotando com pouquisimo tempo de uso
    Voce viu muitas dessas garinni´s por ai Felipe ?
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010

imaginem um cara chegando em uma moto peças e dizendo:'oi,vc tem aí a peça tal da garinni GR 150 st"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por Fire_Head Ver Post

De platina é exagero, podia ser de prata ou até mesmo ouro que são menos valiosos...

[img width=376 height=480]http://i23.photobucket.com/albums/b400/cassiopunk2/padeprata.jpg[/img]

[img width=376 height=480]http://img715.imageshack.us/img715/8742/apadeouro.jpg[/img]

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Acho a 250cc custom da Garini a mais bonita da categoria. Talvez se investissem um pouco mais nela conseguissem bons resultados.

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Boa opção para quem quer comprar uma Xing Ling...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    Sem ironia.Aconselha o seu tio a comprar uma honda,yamaha ou suzuki por vários fatores que todos nós sabemos:
    [size=18pt]tradição[/size],garantia de qualidade,disponibilidade de peças,facil revenda,etc...
    Todos as razões que você citou são validas, menos essa de tradição.
    Tradição é inimiga da Evolução.
    Xtz é vida

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Fire_Head Ver Post
    [img width=376 height=480]http://img695.imageshack.us/img695/7623/ogaaainm3rrjcjps65ygphf.jpg[/img]
    Se vc não estivesse tão preocupado em floodar, leria o tópico inteiro, veria o meu primeiro post e descobriria porque le foi desenterrado...
    Agora eu entendo porque alguns users mais antigos ficam puto com os caras sem noção, até eu já to perdendo a paciência com esses manés...

Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Boa opção para quem quer comprar uma Xing Ling...
    Talvez seja sim...

Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Acho a 250cc custom da Garini a mais bonita da categoria. Talvez se investissem um pouco mais nela conseguissem bons resultados.
    Eu não tinha visto ainda, é uma bela moto mesmo, ao menos visualmente...

[size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Essa garini aki em BH, nem cheguei a ver, a xing ling mais conhecida aki, e a dor de cabeça de centenas de donos foi sem duvida a Green "sport" 150 ... putzzz, vendeu um tanto dakilo ali vei, serio eu vi direto akilo na rua, depois de 1 ano.. as q sobraram foram as q + fikaram sem andar, ou encostadas na garagem, uns 2 anos depois da febre dessa moto... simplesmente nao tem NENHUMA mais rodando.. e tipo rarrissimo msm..

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Essa garini aki em BH, nem cheguei a ver, a xing ling mais conhecida aki, e a dor de cabeça de centenas de donos foi sem duvida a Green "sport" 150 ... putzzz, vendeu um tanto dakilo ali vei, serio eu vi direto akilo na rua, depois de 1 ano.. as q sobraram foram as q + fikaram sem andar, ou encostadas na garagem, uns 2 anos depois da febre dessa moto... simplesmente nao tem NENHUMA mais rodando.. e tipo rarrissimo msm..
    Eu até cheguei a ver uma Garinni na rua, não me lembro se foi em Curvelo ou BH, era uma 150 azul.
    Dessas Green Sport eu me lembro da loja ali na Barão Homem de Melo, na altura do Estoril... Aqui em Corinto tem um camarada que tem uma, ela tá até bonitinha por fora, não anda batendo nada.
    Agora vocês vão falar que ele gasta mais tempo apertando os parafusos do que andando nela... rsrsrs

[/size]

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Essa green tinha bastante por aki, carenada né. Hj raramente vejo uma na rua. De longe era até que legal, mas olhando mais de perto dava pra ver que o acabamento não era tão bom assim. Ainda vejo uma aqui na cidade que trampo, é uma oficina de motos, o cara deve trampar la, ta inteirinha. Mas tb é só essa mesmo que ainda vejo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    imaginem um cara chegando em uma moto peças e dizendo:'oi,vc tem aí a peça tal da garinni GR 150 st"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Em um outro tópico você estava falando bem da Shineray... :G

[/size]

Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Psypiens não falei mal dessa moto Garinni,até pq não a conheço
    apenas dei minha opinião,que continua a mesma
    acho que seu tio deveria investir o dinheiro em outra moto...

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Psypiens Ver Post
    Eu até cheguei a ver uma Garinni na rua, não me lembro se foi em Curvelo ou BH, era uma 150 azul.
    Dessas Green Sport eu me lembro da loja ali na Barão Homem de Melo, na altura do Estoril... Aqui em Corinto tem um camarada que tem uma, ela tá até bonitinha por fora, não anda batendo nada.
    Agora vocês vão falar que ele gasta mais tempo apertando os parafusos do que andando nela... rsrsrs
    Pow cara se mora em BH? eu moro 3 ruas acima da barao, ao lado do estoril... :#

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Permissões de Postagem