Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 42
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385

    Motos serão proibidas de circular na pista expressa da Marginal Tietê

    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  2. #2

    Re:Motos serão proibidas de circular na pista expressa da Marginal Tietê

    Malditos governantes do reggae.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Motos serão proibidas de circular na pista expressa da Marginal Tietê

    De novo isso? Não a 1ª vez que leio/escuto isso!

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re:Motos serão proibidas de circular na pista expressa da Marginal Tietê

    Isso é estúpido. Será que vai ter sinalização ou vai ser igual ao rodízio, que é surpresa pra quem não costuma andar por SP?

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Motos serão proibidas de circular na pista expressa da Marginal Tietê

    Gostei da idéia, a idéia e evitar acidentes, ninguem ta falando em multa nem nada, e antunes vai ter um tempo de adaptação
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385

    Re:Motos serão proibidas de circular na pista expressa da Marginal Tietê

    Este ideia é ridicula, nojenta, com esta historia de acidentes o seguro obrigatorio de motos custa 5 vezes mais que o de carro, agora não vou poder andar onde quero por causa disso tb, por um acaso meu IPVA sera mais barato por isso.
    Politicos malditos MORTE a todos eles.
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Motos serão proibidas de circular na pista expressa da Marginal Tietê

    mesmo com isso nao vai abaixar ***** nenhuma, vai tudo pro bolso dos filhos da put/-\
    Ribeirão Preto - SP

  8. #8
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Motos serão proibidas de circular na pista expressa da Marginal Tietê

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Gostei da idéia, a idéia e evitar acidentes, ninguem ta falando em multa nem nada, e antunes vai ter um tempo de adaptação
    Tem piada de papagaio aí também?

    Como não falaram de multa? Vão enquadrar no artigo; Transitar em local/horário proibido, ou algo assim.

    A meta final é a arrecadação mesmo, porque não tem alternativa viável, o corredor NÃO vem desde a sena madureira, e sim desde a vila mariana, p´roximo ao metrô.
    Quem for subir do Ibirapuera pro centro vai ter que atravessar ruazinhas esburacadas de bairro, com muitos cruzamentos sem sinalização e trezentos semáforos "intelijegues".

    Como disse em outro forum: prevejo numero recorde de retrovisores voadores e portas auto amassaveis nesse trecho Ibira-VilaMariana

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re:Motos serão proibidas de circular na pista expressa da Marginal Tietê

    "Tempo de adaptação" não conta pra quem não for a São Paulo durante ele. E que tipo de jegue proíbe motos de circularem em uma via expressa quando elas podem circular sem problemas em rodovias, que são vias expressas ao quadrado?

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Tucasm11
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Caraguatatuba
    Idade
    61
    Posts
    130

    Re:Motos serão proibidas de circular na pista expressa da Marginal Tietê

    E a proxima bala vai para a 23 de maio tambem.. ta em projeto.

    To cheio de andar de moto em Sampa.. quero ir para i Interior... essa cidade é uma b... ta!
    Agrale Elefantre SM 97
    Agrale Elefantre SM 95

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    sao paulo sp
    Idade
    43
    Posts
    221

    Re:Motos serão proibidas de circular na pista expressa da Marginal Tietê

    acabar com as motos em sao paulo ...

    voce esta fazendo isto do jeito certo...
    TODA FERA TEM SEU PREDADOR NATURAL...

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Salvador
    Posts
    165

    Re:Motos serão proibidas de circular na pista expressa da Marginal Tietê

    Pô galera.. eu não sou de Sp não, mas pelo que entendi..as motos vão continuar podendo transitar na marginal, somente não na via expressa.. O que é essa via expressa? é uma faixa excluisva de alta velocidade é? Vai influenciar em que o percursso dos motociclistas? A idéia de se evitar acidentes é boa..até pq não sei se todos leram a reportagem até o final, mas segundo os dados os acidentes de motos na via expressa são 8 vezes mais frequentes que na outras faixar da marginal.... Mas vcs que moram aí é que sabem né? Acho q toda medida que é pra proteger agente de acidentes vale... Mas como não sou daí de sampa num posso falar nada...

  13. #13
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Motos serão proibidas de circular na pista expressa da Marginal Tietê

    So que tem uma coisa, com a galera se concentrando toda nas vias locais (que sao ainda piores de transito :NOOK os números de morte e acidente só vão mudar de pista da expressa para a local!!! Em outras palavras: vai continuar tudo na mesma!!!!

    Eu não sei o que esses caras querem fazer....
    So de boa... observando!

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re:Motos serão proibidas de circular na pista expressa da Marginal Tietê

    Primeiro o limite da local é bem menor e ela flui menos. Eu sempre andei pela via expressa da marginal e nunca me acidentei por ela. Por que diabos eu vou ser proibido agora e ser forçado a andar na local, que geralmente fica mais engarrafada, por causa de um monte de boçais? Até aí ainda vai. Na 23 de Maio já é o cúmulo, porque ali vão te forçar a sair da avenida e enfrentar semáforos. Quando os acidentes muarem de lugar - e vão -, proíbem no canto da vez. Daqui a pouco vão passar a gene só pra ciclovias.

  15. #15
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    49
    Posts
    712

    Re:Motos serão proibidas de circular na pista expressa da Marginal Tietê

    Quem apagou o meu post ??? Pq ???


    Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •