Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 42
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Idade
    39
    Posts
    651

    Re:Motos serão proibidas de circular na pista expressa da Marginal Tietê

    Citação Postado originalmente por cahsantos Ver Post
    Pô galera.. eu não sou de Sp não, mas pelo que entendi..as motos vão continuar podendo transitar na marginal, somente não na via expressa.. O que é essa via expressa? é uma faixa excluisva de alta velocidade é? Vai influenciar em que o percursso dos motociclistas? A idéia de se evitar acidentes é boa..até pq não sei se todos leram a reportagem até o final, mas segundo os dados os acidentes de motos na via expressa são 8 vezes mais frequentes que na outras faixar da marginal.... Mas vcs que moram aí é que sabem né? Acho q toda medida que é pra proteger agente de acidentes vale... Mas como não sou daí de sampa num posso falar nada...
    Pensei a mesma coisa.... :yes:
    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

    Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Motos serão proibidas de circular na pista expressa da Marginal Tietê

    Com as pistas locais e centrais liberadas, acho extremamente correta essa mudança.

    A unica que não vai ter motoqueiro voando é a expressa, ainda continuarão tendo 7 faixas pro cara dar uma de super-homem.


    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #18
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Motos serão proibidas de circular na pista expressa da Marginal Tietê

    Lembrando que a proibição é pra NOVA PISTA que está sendo construida, as outras duas já existentes (local e central) vão continuar com o trafego permitido. As motos só deixaram de ganhar uma pista nova.

    A minha preocupação continua sendo com a 23 de maio, que não tem alternativa. falam do corredor novo, mas ele só vai da Lins de Vasconcelos até o Centro, pra quem sobe do Ibirapuera NÃO TEM ALTERNATIVA ainda!

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Motos serão proibidas de circular na pista expressa da Marginal Tietê

    Essa foi de mais. A gente devia se unir e ir la e concordar com isso, mas deixar as pistas auxiliares só pra motos então e jogar todos os carro, caminhões e onibus pra expressa. KKKK, quero ver se eles aceitam isso ? Nós pagamos licenciamento, ipva e dpvat como qq outro veiculo, não tem essa de não poder transitar na via expressa. Eu vou pra sampa de vez em qdo de moto...mas se eu morasse em sampa, uma das coisas que eu iria fazer seria entrar com um processo contra o governo e contra o idiota que inventou o rodizio de veiculos. A gente que é cidadão fika muito quieto com as soluções bizarras que eles inventam pra amenizar a falta de transporte coletivo de massa com qualidade, rapidez e segurança e um projeto de vias mais inteligentes, onde se poderia evitar muito transito dentro da cidade. O bando de imcopetentes.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Motos serão proibidas de circular na pista expressa da Marginal Tietê

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Lembrando que a proibição é pra NOVA PISTA que está sendo construida, as outras duas já existentes (local e central) vão continuar com o trafego permitido. As motos só deixaram de ganhar uma pista nova.

    A minha preocupação continua sendo com a 23 de maio, que não tem alternativa. falam do corredor novo, mas ele só vai da Lins de Vasconcelos até o Centro, pra quem sobe do Ibirapuera NÃO TEM ALTERNATIVA ainda!
    Manta me explica, eu não pego a marginal, o que muda nesse trecho pra quem sobe o Ibirapuera, como sera, e como era antes?

    Eu não acho tão absurda essa proibição porque:
    não existe rodizio pra motos e existe pra carros
    a nova imigrantes por exemplo não pode trafegar caminhões, onibus, micro-onibus e vans, todos tem que pegar a anchieta
    no centro da cidade existe rodizio pra caminhões

    todos tem algum tipo de restrição, por que nós podemos tudo?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    ribeirao preto
    Posts
    668

    Re:Motos serão proibidas de circular na pista expressa da Marginal Tietê

    olha o dinheiro na cueca... :G :G :G :G :G
    Minha Diabinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...#039;s-pag-10/
    Minha Ex. Verdinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-titan-150-ks/
    "Deus criou o homem, que criou as motos e com a ajuda do Diabo criou as 1000cc". xD
    [img width=216 height=130]http://tenso.blog.br/wp-content/2009/09/gif_04.gif[/img]

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Motos serão proibidas de circular na pista expressa da Marginal Tietê

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Lembrando que a proibição é pra NOVA PISTA que está sendo construida, as outras duas já existentes (local e central) vão continuar com o trafego permitido. As motos só deixaram de ganhar uma pista nova.

    Isso mesmo. As motos continuam andando como hoje, com neguinho podendo se matar dentro das 7 faixas que já existem, só não vão poder rodar na pista nova que está sendo construida.

    Ou seja, não vai mudar nada, a galera só não vai poder ir pra pista nova.

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Eu não acho tão absurda essa proibição porque:
    não existe rodizio pra motos e existe pra carros
    a nova imigrantes por exemplo não pode trafegar caminhões, onibus, micro-onibus e vans, todos tem que pegar a anchieta
    no centro da cidade existe rodizio pra caminhões

    todos tem algum tipo de restrição, por que nós podemos tudo?
    Comentário perfeito, se carros onibus e caminhões tem algum tipo de restrição para rodar dentro da cidade, pq os motoqueiros reclama tanto da vida?
    E ainda que só estão proibindo de rodar em uma via, imagina se fizessem rodizio de motos ou proibissem de entrar motos no centro expandido de SP, alguem pensou nisso?

    Proibir a negada de se matar em uma pista nova da marginal é fichinha perto do que quem anda de carro ou caminhão em SP tem que aguentar.

    Tem muito MIMIMI nessa historia, o pessoal só pensa no proprio umbigo.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Motos serão proibidas de circular na pista expressa da Marginal Tietê

    Eu tb sou totalmente a favor da proibição (apesar de ser inconstitucional,pelo direito de ir e vir),uso moto diariamente a cerca de 5 anos, e sempre evitei andar pela marginal na pista expressa,mesmo na pinheiros,e quem conhece sabe o porque ,mais de 70 % dos acidentes com motos acontecem nesta via,na 23 e a av dos bandeirantes (muitos caminhões,alias só caminhões)....velocidade maior = maior risco de acidentes=motoristas mais adrenalizados,mudando de faixa sem olhar,com menos atenção, e não dá pra comparar com uma rodovia,pois na rodovia não tem caminhões e é um fluxo mais organizado,especialmente nas privatizadas...e garanto a todos,indo pela via local,vc chega do mesmo jeito.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Motos serão proibidas de circular na pista expressa da Marginal Tietê

    Eu acho um absurdo vcs acharem que isso é legal. Ando na marginal de vez em qdo e nunca passei apuros nela, e venho de uma cidade onde o transito é mais pacato e meu estilo é mais bundão mesmo, porem tenho respeito pelos outros motoristas, pelas leis de transito, pela minha vida e ando com meu veiculo sempre em otimas condições. Vc´s tão fechando os olhos, se tem tantos acidentes assim é por outros motivos : veiculos em ma condições, motoristas sem nenhuma capacidade de dirigir ou de conviver em sociedade, um **** excesso de veiculos nessas vias gerado por erros estratégicos la no passado, o que jogou a população a ter que ter veiculos proprios pra conseguir se locomover com dignidade e uma má logistica de transporte. A solução que voces estão vendo é a mesmas dos politicos que tão la...o problema é o motociclista a mais né ? No minimo teria que se começar a investir em educação basica e educação no transito, auto escola não ensina ninguem a dirigir carro ou moto de verdade, melhorias no metro para atender mais lugares e transportar mais pessoas e terminar aquele rodoanel faraonico pra desviar o transito de caminhões de dentro da cidade, assim como o de carros que passam la só pra pegar outras rodovias no qual a cidade da acesso. É engraçado mesmo o cara ralar tanto pra ter seu veiculo e não poder usar o mesmo em determinado dia e hora.
    Tem gente que nem carta tem e dirige. Vc acha que tem condições minimas de um ser deste estar com um carro e não causar acidente ? Entre tantas outras coisas.
    O problema é que vão meter essa solução pratica no momento e depois que se foda, que nem o rodizio que ta ai tantos anos. Não se fez nada pra tirar carros, caminhões e onibus poluentes da rua, evitando uma série de problemas. Não se fez nada no mapa viario pra comportar e melhorar o fluxo de veiculos, não se fez mais transporte de massa inteligente e ecologico. Ta aí...parabens aos que apóiam a solução provisória que vira permanente.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #25
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Motos serão proibidas de circular na pista expressa da Marginal Tietê

    fantasma,
    a estatística é burra fora do contexto.
    Claro que 70% dos acidentes são na expressa (que vai passar a se chamar central, e vai continuar com os mesmo 70%, só vai mudar a estatística da nova expressa, pq nunca vai ter moto nela pra ter acidente envolvendo moto!).
    mas são 70% dos acidentes quando 90% das motos circulam na via expressa (futura central). Enquanto na pista local tem 30% doas acidentes, mas apenas 10% do fluxo.

    proporcionalmente, qual é mais perigosa? a pista onde quem vai atravessar são paulo escolhe uma faixa e segue, ou a pista onde os caminhões, vans. onibus e perdidos em geral ficam trocando de feixa direto pq acabaram de descobrir que tem que pegar a próxima ponte ou algo assim, senão vão rodar 20 minutos a mais?


    E Richard, novamente reforço, o preocupante é a proibição de uma via "arterial" como a 23 de maio, sem existir uma alternativa viável...
    E estão falando tanto da pista nova (que nem existe ainda!) que não falam nada da que existe, não tem rota alternativa utilizável, e vai ser proibida!

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Motos serão proibidas de circular na pista expressa da Marginal Tietê

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    E Richard, novamente reforço, o preocupante é a proibição de uma via "arterial" como a 23 de maio, sem existir uma alternativa viável...
    E estão falando tanto da pista nova (que nem existe ainda!) que não falam nada da que existe, não tem rota alternativa utilizável, e vai ser proibida!
    No caso da 23, eu já acho incoerente essa solução, exatamente pq vc não tem outra via de acesso secundário igual a ela, ou seja a negada vai ter que se perder pra dentro dos bairros e entupir as ruas dos mesmos, aí se torna um inconveniente para todos.

    No caso da marginal como tem varias pistas e será criada mais uma, acho valido limitar a ultima para motos, pois reduzirá SIM o numero de acidentes, agora na 23 é uma tremenda estupidez.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #27
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Motos serão proibidas de circular na pista expressa da Marginal Tietê


    Faz teeeempo que eu tô enrolando de descer pra praia. Só pq tenho que passar por SP. Só.

    Essa "proibição" vai piorar esta minha visão??

    Ou vai continuar na mesma?

    Não estou entendendo aonde vai ser essa via expressa.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Motos serão proibidas de circular na pista expressa da Marginal Tietê

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Faz teeeempo que eu tô enrolando de descer pra praia. Só pq tenho que passar por SP. Só.

    Essa "proibição" vai piorar esta minha visão??

    Ou vai continuar na mesma?

    Não estou entendendo aonde vai ser essa via expressa.
    será onde estão fazendo as obras....nova pista da tiete....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Motos serão proibidas de circular na pista expressa da Marginal Tietê

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Faz teeeempo que eu tô enrolando de descer pra praia. Só pq tenho que passar por SP. Só.

    Essa "proibição" vai piorar esta minha visão??

    Ou vai continuar na mesma?

    Não estou entendendo aonde vai ser essa via expressa.
    Vai mudar nada....

    Onde é a pista expressa hoje, ela vai virar uma pista intermediaria entre a expressa (nova) e a local.

    Na verdade o que vai acontecer é aparecer uma nova pista a esquerda da expressa ATUAL, entendeu???

    O que vai acontecer é que o povo das duas rodas não vai poder entrar na terceira pista, que é a nova, as outras duas que já existem continua a mesma coisa.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  15. #30
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Motos serão proibidas de circular na pista expressa da Marginal Tietê

    Entendi. Vou continuar não gostando de São Paulo então. hihihihi...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •