Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    39
    Posts
    5

    problema na parte eletrica da fan?

    salve motocas de todo brasil,sou novo nesse forum,gostaria que vcs me ajudaçem a resolver um problema na parte eletrica da minha cg fan,ano 07/08.
    Estou com um problema muita chato na parte eletrica de minha moto,minha buzina paro de pegar,só pega com aceleração alta e minha luz de freio fica acessa direta como se estivesse sempre freiando,ja troquei bateria e nada,troquei a buzina fico boa uma semana mas volto a mesma coisa,o que póde ser?
    Grato q auem puder me ajudar!!!
    Minha mãe mãe sentiu as contraçoes que ia me ganha em cima de uma moto,então ja viu né!!Cachorro loko nato!!

  2. #2
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639

    Re:problema na parte eletrica da fan?

    imagino q a buzina seja coisa da bateria, e a luz de freio vc pode ver se é os fios da manete ou de é no pedal de freio aquele interruptor q esqueci o nome o q tem q enroscar, deve estar no talo por isso deve ficar acesa direto... tem q regular


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  3. #3
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307

    Re:problema na parte eletrica da fan?

    O problema todo é a luz de freio acesa. Por isso que matou a bateria (que ainda era pra durar muito) e se você deixar assim daqui a pouco vai matar essa bateria nova também.
    Verifique o interruptor do freio trazeiro se está regulado corretamente ou se está em curto, e verifique se o dianteiro está em curto

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •