Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 20 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 286 a 300 de 312
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Resultado final do escape...

Agora vou ver se arrumo um camera descente pra gravar um video bakana ai pra galera ouvir o ronco dele..
    abrço

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Tu fez um trabalho bakana nesse scap aí veio, eu vi como ele tava sofrido.

Apesar de não curtir o barulho do scap, acho que a mão de obra foi grande e no fim valeu a pena.

Tá de parabéns pelo esforço.

Iniciante Avatar de waallace
    Data de Ingresso
    May 2011
    Maneira a Bandida rs.
    Parabéns

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Vlw galera, comprei um par de manetes cromadas.. mas a de embreagem veio errada :/
    To aguardando me enviarem outra, mas acho q vou da um jeito td de colocar a errada, ja q ela e pra Yes, soh q o furo nao ta casando certinho.. acho q nisso eu dou um jeito...
    Abrço

Iniciante Avatar de Xanps
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    To pensando em pintar as rodas e por os frisos (vermelhos ou pretos). Como não tenho intimidade pra tirar as rodas e muito menos um compressor em casa vou levar a uma loja especializada em pintura e diamantagem de rodas. Vai ficar em 100 reais, pintura fosca ou brilhante + camada de verniz e mais umas diamantadas nas partes metálicas coisa fina pra retirar algun resquício de tinta. Agora quanto a cor ou preto fosco ou branco brilhante... Já vi uma cg sport preta com rodas brancas(eram pintadas a mão toscamente) mesmo assim fica muito show destaca demais a moto...imagina com uma pintura top brilhante com proteção uv e um verniz por cima...

A roda branca é pra tirar o ar de flamenguista que essa moto tem. Se bem que flamenguista anda mesmo é de fan huahauhuahuh brincadeiras a parte

Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Tá bem loka mesmo...
    Parabéns

Show de bola sua suzy ta de parabéns ^^

Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Olhando a sua Yes bate uma saldade da minha.
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.

minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

Data de Ingresso
    Jan 2010
    kkkk, as rodas brancas dariam um destaque muito bom pra moto, mas ja pensou na sujeira? falo isso, pq qd lubrifico a corrente, sempre suja nem q seja pouco, com roda preta ja fika ruim, imagina numa branca... eu vi uma cg na rua, das novas, cara se eu tivesse uma CG eu faria oq o cara fez, colocou uma rodas no estilo motard nela, laranja metalico, mais largas, com cubos pretos e raios cromados, acho q tinha uns mil reais de roda ali ou mais com os pneus.. mas fikou simplismente linda..

---------- Mensagem adicionada às 11:34 ---------- Mensagem anterior foi às 11:32 ----------

Vlw ai, a boa noticia eh q me mandaram uma manete nova, so q eu nao quiz, pq consegui fazer a outra encaixar so aumento o furo e tirando uma rebarba do canto.. ganhei 10 de credito na loja, o valor da manete errada...

Assim q o tempo de uma trégua aki, vou tirar umas fotos novas...

---------- Mensagem adicionada às 11:38 ---------- Mensagem anterior foi às 11:34 ----------

Citação Postado originalmente por amoras007 Ver Post
    Olhando a sua Yes bate uma saldade da minha.
    Q isso amoras, meu irmao foi algo assim, ele vendeu essa Yes q hj e minha pra mim.. depois ele teve outras motos, inclusive uma Cg, ai por fim, ele voltou pra Yes kkk, sentiu falta dos Mimos dela, como partida eletrica, freio a disco, um banco confortavel, uma painel completo, coisa q cg dele nao tinha, era a mais basica possivel... hj ele trocou ela por uma Fazer...

Usuário de motoneta Avatar de valmir
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    bonita moto mas com poucos detalhes

Iniciante Avatar de GuilhermeRabelo
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    maneira sua moto

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Essa Ja se Foi galera, agora eh a Tutu... A yes tava maneira, principalmente de perto, acredita q troquei ela em apenas 4 horas de anuncio no site; Bom Negocio.com.
    Alem da Tutu q eu troquei, recebi proposta de uma Cg Titan.. e o outro camarada, q eu nem quiz saber, pq anunciei ela na sexta a tarde, e no sabado ja tinha fechado negocio... mas ela se foi com um preço justo.. enquanto eu achava na base de troca aki em BH o valor de 2700.. eu passei ela ah 3.750 aproximadamente..

Iniciante Avatar de Xanps
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Bonita...linda bike pretinha básica ta da hora...Só esperando aqui chegar nos 50 posts. Pra postar a minha Yes Gold Edition. hahahha

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    eh vou deixar meu aros com a borda original , fiz cagada em pinta-lo todo eu axo ai coloco faixas em prata
    deve destacar pacas ... linda sua motoca , o que mais admiro eh o povo cuidando do estilo ! isso conta muito !
    Veja o Vídeo De Minha YES !http://www.youtube.com/watch?v=4-XBp2_TKC4

Iniciante Avatar de MatheusDalmas
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Que Yes! essa moto é boa? yes , ela é bonita?yes, ela é forte? yes! yes yes yes, kk vlw

Permissões de Postagem