Resultado final do escape...
Agora vou ver se arrumo um camera descente pra gravar um video bakana ai pra galera ouvir o ronco dele..
abrço
Tu fez um trabalho bakana nesse scap aí veio, eu vi como ele tava sofrido.
Apesar de não curtir o barulho do scap, acho que a mão de obra foi grande e no fim valeu a pena.
Tá de parabéns pelo esforço.
Maneira a Bandida rs.
Parabéns
Vlw galera, comprei um par de manetes cromadas.. mas a de embreagem veio errada :/
To aguardando me enviarem outra, mas acho q vou da um jeito td de colocar a errada, ja q ela e pra Yes, soh q o furo nao ta casando certinho.. acho q nisso eu dou um jeito...
Abrço
To pensando em pintar as rodas e por os frisos (vermelhos ou pretos). Como não tenho intimidade pra tirar as rodas e muito menos um compressor em casa vou levar a uma loja especializada em pintura e diamantagem de rodas. Vai ficar em 100 reais, pintura fosca ou brilhante + camada de verniz e mais umas diamantadas nas partes metálicas coisa fina pra retirar algun resquício de tinta. Agora quanto a cor ou preto fosco ou branco brilhante... Já vi uma cg sport preta com rodas brancas(eram pintadas a mão toscamente) mesmo assim fica muito show destaca demais a moto...imagina com uma pintura top brilhante com proteção uv e um verniz por cima...
A roda branca é pra tirar o ar de flamenguista que essa moto tem. Se bem que flamenguista anda mesmo é de fan huahauhuahuh brincadeiras a parte
Tá bem loka mesmo...
Parabéns
Olhando a sua Yes bate uma saldade da minha.
Vingança não é Justiça!!!
Justiça é a punição
aos que cometem qualquer
crime ou ato de imprudencia ao
seu semelhante.
minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/
kkkk, as rodas brancas dariam um destaque muito bom pra moto, mas ja pensou na sujeira? falo isso, pq qd lubrifico a corrente, sempre suja nem q seja pouco, com roda preta ja fika ruim, imagina numa branca... eu vi uma cg na rua, das novas, cara se eu tivesse uma CG eu faria oq o cara fez, colocou uma rodas no estilo motard nela, laranja metalico, mais largas, com cubos pretos e raios cromados, acho q tinha uns mil reais de roda ali ou mais com os pneus.. mas fikou simplismente linda..
---------- Mensagem adicionada às 11:34 ---------- Mensagem anterior foi às 11:32 ----------
Vlw ai, a boa noticia eh q me mandaram uma manete nova, so q eu nao quiz, pq consegui fazer a outra encaixar so aumento o furo e tirando uma rebarba do canto.. ganhei 10 de credito na loja, o valor da manete errada...
Assim q o tempo de uma trégua aki, vou tirar umas fotos novas...
---------- Mensagem adicionada às 11:38 ---------- Mensagem anterior foi às 11:34 ----------
Q isso amoras, meu irmao foi algo assim, ele vendeu essa Yes q hj e minha pra mim.. depois ele teve outras motos, inclusive uma Cg, ai por fim, ele voltou pra Yes kkk, sentiu falta dos Mimos dela, como partida eletrica, freio a disco, um banco confortavel, uma painel completo, coisa q cg dele nao tinha, era a mais basica possivel... hj ele trocou ela por uma Fazer...
bonita moto mas com poucos detalhes
Essa Ja se Foi galera, agora eh a Tutu... A yes tava maneira, principalmente de perto, acredita q troquei ela em apenas 4 horas de anuncio no site; Bom Negocio.com.
Alem da Tutu q eu troquei, recebi proposta de uma Cg Titan.. e o outro camarada, q eu nem quiz saber, pq anunciei ela na sexta a tarde, e no sabado ja tinha fechado negocio... mas ela se foi com um preço justo.. enquanto eu achava na base de troca aki em BH o valor de 2700.. eu passei ela ah 3.750 aproximadamente..
Bonita...linda bike pretinha básica ta da hora...Só esperando aqui chegar nos 50 posts. Pra postar a minha Yes Gold Edition. hahahha
eh vou deixar meu aros com a borda original , fiz cagada em pinta-lo todo eu axo ai coloco faixas em prata
deve destacar pacas ... linda sua motoca , o que mais admiro eh o povo cuidando do estilo ! isso conta muito !
Veja o Vídeo De Minha YES !http://www.youtube.com/watch?v=4-XBp2_TKC4
Que Yes! essa moto é boa? yes , ela é bonita?yes, ela é forte? yes! yes yes yes, kk vlw