Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 312
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Re:Bandit - NOVAS FOTOS - Suzuki Yes agora com SUPER BRANCA!!! - Pag 6

Vlww galera... em breve vou colocar os led's azuis no painel, e posto as fotos aki.. abraços

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Ae Fera

Ja coloquei esses leds azuis no painel e não adiantou muita coisa não, não deu nem 1 mês e ja estava branco .. : s

Mas sua moto esta loka, meu irmão ja teve uma... 126cc né ??

Dê uma olhada na minha negona
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34513.0.html
    [glow=black,2,300]
    Clique na imagem para ver fotos da minha nega : D[/glow]

Data de Ingresso
    Jan 2010

Vlw fera..
    cara eu vou coloca led's da phillips, e uns super brancas.. ja dei uma olhada em vai sair em torno de 20 reais... agora se eu quiser comprar akeles leds de 1 real sai bem + barato neh.. mas eu nao quero mexer com porcaria nao, pq eu coloquei uma Led dessas de 1 real no farol, e fikou uns 2 meses e queimou...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Tá filé a motoca, parabéns!
    E aí em BH, os "homi" não embaçam por causa do escape não?

[size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por psypiens Ver Post
    Tá filé a motoca, parabéns!
    E aí em BH, os "homi" não embaçam por causa do escape não?
    cara devo tah a uns 4 meses com esse escape, me pararam centenas de vezes, algums em blitz, apenas na Primeira blitz o cara disse q tinha q ta no documento (obvio q isso nao existe) e eu sei... pra nao render dsse q no outro dia ia resolver isso.. e fui embora.. mas soh ate hj..

Data de Ingresso
    Jan 2010

Bem falando no escapamento, nesses 4 meses cara, ele sujou bastante, depois minha namorada na garupa acabou esbarrando com a sandalia nele, e queimou, deixando um tanto de borracha queimada, depois o infeliz do meu colega passou oleo de cozinha nele, ele fikou LINDO pretinho pretinho, qd secou, fikou todo markado e manchado... q dizer o escape tava no novinho e fkou um lixo...

Ai comecei uma reforma, tirei ele, dei uma boa limpada, nos bocal, desmontei, lixei com uma lixa bem fina, ate tirar toda as coisas garradas e meladas dele, por fim pintei ele com uma tinta especial, de alta temperatura, preto brilhante... fiz isso hj bem rapidinho... e fikou muito bom, agora e espera secar e coloca ele novamente..
    Engraçado eh q eu to andando com o escape original, tirei o filtro, mas nao chega nem perto do ronco, muito feio, o original... amanha bem cedo eu vou instalar q eu ja to com saudade kkkk

Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Fala ae bandit utimamente eu estava sumido devido eu ter saido do trampo mais agora
    estou de vou e vi quevc fes modificaçoes na sua motoca e eu tbm não parei vaja os meu post.

Hoje vi um escap igua o seu aki na cidade deu vontade de comprar pois o preço estava bom
    cerca de R$ 190,00, ta dentro do orçamento.

Ae essa historia de que a lampada 55/60 não serve pra yes e falsa já estou com as minhas
    a uns 5 meses e nada acontecei só melhorou a iluminação 100%. Mais eu to afim é de um
    xenon 6k estou fazendo cotação de preço.
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.

minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

Data de Ingresso
    Jan 2010

Re:Bandit - Suzuki Yes Fotos- Pag 1

Pois eh a lampada 55/60, um dono da oficina disse q ia queimar o globo parece, q era muito forte pra Yes, e tals, e o preço da Phillips tava na casa dos 60 reais me parece...
    Coloquei esse de 35w msm...
    Depois postarei as fotos do escape reformado, fikou LINDU e Novinho cara... ah esse final de mes vou troka o pneu dianteiro, a caixa de direçao (deu calo) e to pensando seriamente ainda em colocar a suspensao da Ybr logo, ja faz tempo q eu to olhando e olhando, achei os seguintes preços : Original: 180,00... Paralela: 100,00 (mas nao sei a marca)...
    Se alguem puder me dizer uma boa marka paralela me ajudaria bastante.. :OK:
    Abrços

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Vlww galera... em breve vou colocar os led's azuis no painel, e posto as fotos aki.. abraços
    vou botar leds brancos na minha, para combinar com a luz branca q vou por,
    comprei pela net, saiu mais barato
    so estou esperando chegar!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    vou botar leds brancos na minha, para combinar com a luz branca q vou por,
    comprei pela net, saiu mais barato
    so estou esperando chegar!
    Pois eh, acho q no painel em si, ia fika em torno de 20 reias as led's, mas eu quero colocar led's brancas, no marcador de marcha.. sera q é uma led pra cada? o par de led's brancas esta a 15 reais, de marca boa neh...
    Hj trokei o pneu da moto, 104 reias no pirelli original, tenho q troka a caixa de direçao 70 reais td, e ainda quero colocar os amortecedores de ybr (qs comprei, tive q me segurar, pq nao posso gasta esse dinheiro agora)...
    Se eu nao tivesse namorando eu tinha comprado isso td, minha namorada fez niver agora em dezembro (1° Presente...70 reais) ontem comprei o de Natal (90 Reais..) lah se foi as led's e os amortecedores, um par de manetes cromadas, e ainda sobra dinheiro... :d

Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Pois eh, acho q no painel em si, ia fika em torno de 20 reias as led's, mas eu quero colocar led's brancas, no marcador de marcha.. sera q é uma led pra cada? o par de led's brancas esta a 15 reais, de marca boa neh...
    Hj trokei o pneu da moto, 104 reias no pirelli original, tenho q troka a caixa de direçao 70 reais td, e ainda quero colocar os amortecedores de ybr (qs comprei, tive q me segurar, pq nao posso gasta esse dinheiro agora)...
    Se eu nao tivesse namorando eu tinha comprado isso td, minha namorada fez niver agora em dezembro (1° Presente...70 reais) ontem comprei o de Natal (90 Reais..) lah se foi as led's e os amortecedores, um par de manetes cromadas, e ainda sobra dinheiro... :d
    Pois é bandeco, o negocio de comprar presente deixa agente sem grana mais ainda sobrou um trocado e estou pensando em comprar
    um escap igual ao seu mais ontem estive em belém do pará e vi uma yes com um escap roncar RS1 preto fiquei louco a motoca tava linda com este escap e com um spoiler achou que vou copiar, mais tbm vi cada yes esquisita, tinha uma com farol de 150 e outro com as rodas pintadas de roseo, cara cada uma mais feia que a outra. mais eu so irei colocar o escap em torno de R$ 400,00 no ML.

Ae bandit um Feliz natal pra vc kara!!!
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.

minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por amoras007 Ver Post
    Pois é bandeco, o negocio de comprar presente deixa agente sem grana mais ainda sobrou um trocado e estou pensando em comprar
    um escap igual ao seu mais ontem estive em belém do pará e vi uma yes com um escap roncar RS1 preto fiquei louco a motoca tava linda com este escap e com um spoiler achou que vou copiar, mais tbm vi cada yes esquisita, tinha uma com farol de 150 e outro com as rodas pintadas de roseo, cara cada uma mais feia que a outra. mais eu so irei colocar o escap em torno de R$ 400,00 no ML.

Ae bandit um Feliz natal pra vc kara!!!
    Eh cara bem nao vou ter dinheiro pra td agora, mas pelo menos no fim do mes agora eu vou mandar troka a caixa de direçao, e hj reparei bem, to sentido meio desconfortavel na Yes ultimamente, dando tipo tranco sabe, qd passa de marcha, os coxin ainda estao novos eu vi, mas a relaçao ja ta gasta, acho deve ser esse o problema, entao mais um Gasto na minha conta...

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Re:Bandit - Suzuki Yes Fotos Pag.1

Galera a tripidação da moto é comum ?
    Tenho uma yes a uns quize dias e nao sei se é assim mesmo ...
    -desculpa o off topic,

Bandit como vc fez pra pintar as rodas ? qual tinta ?

Agradeço :OK:

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008

Re:Bandit - Suzuki Yes Fotos Pag.1

Olá meu amigo!! A yes está linda!! Realmente escapes pretos dáo um certo trabalho na manutenção deles, devem ser limpos com frequência e produtos adequados, agora óleo de comida não dá né... esse seu amigo é da onça, hehehe

Depois manda as fotos dele reformado ai para podermos conferir o resultado!! Abraços e boas festas!!!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

Data de Ingresso
    Jan 2010

Re:Bandit - Suzuki Yes Fotos + Video- Pag.1

Citação Postado originalmente por danielhp Ver Post
    Galera a tripidação da moto é comum ?
    Tenho uma yes a uns quize dias e nao sei se é assim mesmo ...
    -desculpa o off topic,

Bandit como vc fez pra pintar as rodas ? qual tinta ?

Agradeço :OK:
    Tripidaçao vc fala como? a Yes realmente vibra muito, mas eu acho q isso nao me incomoda nao...
    As Rodas eu pintei com Tinta Automotiva, limpei bem elas, protegi as partes q nao queria pintar, e usei um compressor industrial... tem q ser uma coisa bakana cara, pq as rodas sofrem e se for uma pinta ruim, com o tempo ela descasca facil, jah tem meses a minha e ta do msm jeito...

Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    Olá meu amigo!! A yes está linda!! Realmente escapes pretos dáo um certo trabalho na manutenção deles, devem ser limpos com frequência e produtos adequados, agora óleo de comida não dá né... esse seu amigo é da onça, hehehe

Depois manda as fotos dele reformado ai para podermos conferir o resultado!! Abraços e boas festas!!!
    Nao deu tanto trabalho pra arruma ele nao, fikou melhor q qd eu comprei ele na loja, a cor fikou otima... eu vou esperar coloca os amortecedores da ybr no mes q vem, ai eu vou postar as fotos todas de uma vez...
    Abrço a todos!!

Permissões de Postagem