Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 59
  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    natal, RN
    Posts
    17

    Re:Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    eu prefiro
    ²


    Cara, vcs deveriam lembrar que estamos falando de uma esportiva com preço menor que naked...

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    8

    Re:Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada

    Citação Postado originalmente por fabiofazer Ver Post
    meu amigao pagou uma bandit 650 S 2009 - 24 pilas, compara com uma comet, nem da , bandit é a moto, pra mim essas comets deveriam custar 22 mil e olhe la, ainda teria receio, lembro o pai de um amigo meu que pegou uma dessas, deu problemas no freio, apenas 3 meses pra chegar a peça, isso que a moto estava na garantia, ou seja, inviavel.
    As pessoas costumam a criticar sem ao menos procurar saber a procedencia do produto, se eu nao me engano, o motor da Comet 650 eh o mesmo dessa Bandit ou de alguma outra 650 da Suzuki, mas tenho qse certeza que eh da bandit. E o quadro usado na 650 eh produzido pela Ducati, e a Hyosung (aka Kasinsk) tambem produz motores para Suzuki, pois la fora a Hyosung eh uma das maiores montadoras de moto. Acho que o brasileiro tem que tirar essa ideia de que moto eh Suzuki, yamaha ou Honda. Aqui no Brasil estamos agora comecando a ter um mercado esportivo de motos, o que nunca tinhamos, ou seja, so possuimos motos de baixa tecnologia e qualidade. Novas montadoras estao vindo para o Brasil, o que torna isso bom, pois existira mais concorrencia, melhores precos, mais procura por novos produtos e se o brasileiro comecar a pensar de outra forma e manter-se informado, comecara a perceber que moto nao eh somente Suzuki, yamaha ou Honda e assim dara um espaco maior a outras montadoras e fazendo com que elas firmem seu mercado aqui. Nao estou dizendo que Suzuki, Yamaha ou Honda nao prestam, mas infelizmente, nenhuma delas preza nos trazer tecnologia e qualidade (abaixo de 600cc) e o brasileiro se contenta com isso e ainda por cima acha que estas montadoras sao as melhores do que as novas concorrentes. Logico que as novas montadoras precisam melhorar aqui no Brasil (em termos de autorizadas, pecas...), mas tambem elas necessitam que existam consumidores, ou nenhum comercio ira se manter a longo prazo. Eu tenho certeza que Kasinski e Kawasaki irao se manter firmes e fortes aqui no Brasil e farao com que outras montadoras nos tragam qualidade e tecnologia. Visitem os sites da Yamaha e Honda americana e europeia, para voces verem as qualidades e precos de motos que vendem por la. Nao quis criticar o amigo e sim por em pauta que muitos se deixam levar pela midia e acabam querendo degridir a imagem de outras marcas por um simples pensamento que foi induzido na sua mente. A comet 650 eh um baita motao e o preco esta muitissimo agradavel pelos padroes de valores no Brasil. Um abraco a todos os amantes das 2 rodas e felicidades para aqueles que possuem suas motos (indiferente pelo valor ou marca), o importante eh voce estar feliz com o que voce possui!

    ps: desculpem o erro de acentos, pois nao consegui configurar o teclado do note do meu amigo.

  3. #33
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada

    Citação Postado originalmente por Runner Ver Post
    As pessoas costumam a criticar sem ao menos procurar saber a procedencia do produto, se eu nao me engano, o motor da Comet 650 eh o mesmo dessa Bandit ou de alguma outra 650 da Suzuki, mas tenho qse certeza que eh da bandit. E o quadro usado na 650 eh produzido pela Ducati, e a Hyosung (aka Kasinsk) tambem produz motores para Suzuki, pois la fora a Hyosung eh uma das maiores montadoras de moto.
    Essa Bandit com motor V2 eu não conhecia!

    Vende aonde?? Só lá na europa??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #34
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada

    Citação Postado originalmente por Runner Ver Post
    o motor da Comet 650 eh o mesmo dessa Bandit ou de alguma outra 650 da Suzuki, mas tenho qse certeza que eh da bandit. E o quadro usado na 650 eh produzido pela Ducati, e a Hyosung (aka Kasinsk) tambem produz motores para Suzuki
    Existe uma 650 V2 Street ( Ou ao menos existiu) mas não lembro o nome. O quadro lembra o da Ducati, mas não é de Ducati. O grande problema é que apostar 5 mil numa marca nova é barbada... o problema é apostar 22 ou 24 mil numa dessas.. mas torço muito para que a marca se consolide.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    8

    Re:Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Essa Bandit com motor V2 eu não conhecia!

    Vende aonde?? Só lá na europa??
    Eu realmente não me lembro se era Bandit (mas tenho certeza que li que o motor era da suzuki), eu vi num site de motos gringo essa informação, cheguei em casa hoje, fui olhar o historico do navegador, mas já não estava salvo o endereço do site, vou dar uma googlada denovo para tentar achar tal informação e colo a fonte aqui p/ você dar uma olhada.

  6. #36
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    8

    Re:Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Existe uma 650 V2 Street ( Ou ao menos existiu) mas não lembro o nome. O quadro lembra o da Ducati, mas não é de Ducati. O grande problema é que apostar 5 mil numa marca nova é barbada... o problema é apostar 22 ou 24 mil numa dessas.. mas torço muito para que a marca se consolide.
    Olha no mesmo site que eu vi a informação do motor, também estava a informação de que o quadro era produzido pela Ducati, o que eu não duvido muito se olharmos bem o quadro, como você disse que a semelhança é grande. Eu digo que este ano eu não pegaria uma Kasinski, mas com a entrada da Kawasaki esse ano (digo em número de autorizadas e etc, o que cresceu realmente neste ano), as 2 vão brigar pelo próximo ano com certeza (isso se Suzuki, Yamaha ou Honda não abrirem os olhos). Vou ficar de olho em 2011 p/ ver no que vai dar, mas se você for parar p/ pensar, uma moto desse porte por 22 ~ 24 mil esta com um preço muito bom e a moto parece que anda muito, vi alguns videos no youtube e da p/ perceber que a moto não é fraca, existe um video de um rapaz (brasileiro) dando 220km/h nessa comet e um outro video gringo de raxa Hornet X Comet 650, a comet perde, mas não por muita distância. E também leva em conta o piloto, então vai saber, a moto parece ser muito "nervosa" mesmo.

  7. #37
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada

    Concordo que apostar 24mil em uma marca é arriscado, mas a Kawasaki está resolvendo isso para nós, por R$27.000 está chegando no último trimestre desse ano a ER6-F, ou Ninja 650R, nome ainda não divulgado aqui, bicilindrica, é a versão carenada da já vendida aqui ER6-N, vale muito a pena, é linda e lembra as superesportivas da marca, se vier com esse preço mesmo vale a pena:

    Kawasaki ER6 F 2009
    ...

  8. #38
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada

    Citação Postado originalmente por Runner Ver Post
    Eu realmente não me lembro se era Bandit (mas tenho certeza que li que o motor era da suzuki), eu vi num site de motos gringo essa informação, cheguei em casa hoje, fui olhar o historico do navegador, mas já não estava salvo o endereço do site, vou dar uma googlada denovo para tentar achar tal informação e colo a fonte aqui p/ você dar uma olhada.
    A V-Strom usa um V2
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #39
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    8

    Re:Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Concordo que apostar 24mil em uma marca é arriscado, mas a Kawasaki está resolvendo isso para nós, por R$27.000 está chegando no último trimestre desse ano a ER6-F, ou Ninja 650R, nome ainda não divulgado aqui, bicilindrica, é a versão carenada da já vendida aqui ER6-N, vale muito a pena, é linda e lembra as superesportivas da marca, se vier com esse preço mesmo vale a pena:

    Kawasaki ER6 F 2009
    Concordo com você se seria arriscado apostar 24 mil em uma "nova" marca, digo "nova" pois na realidade a Hyosung não é uma empresa nova, e sim uma antiga empresa no ramo de motocicletas (desde 1978), mas aqui no Brasil a marca é nova. sobre a Kawasaki, fui pesquisar sobre a moto e se formos comparar as especificações técnicas a Comet é mais forte que a Er-6f, sendo que o desenho dela é mais SuperSport e a Er-6f é mais Sport. Na comet são 2 cilindros em V, com Torque Máximo de 6,9 kgf.m a 7.250 rpm e chega a produzir 89,6cv a 9250 rpm e a Er-6f são 2 cilindros paralelos, com Torque Máximo de 6,7 kgf.m a 7000 rpm e chega a produzir 72,1cv a 8500 rpm. Se realmente os dados baterem, a Comet deixa a er-6f p/ trás muito fácil e o preço dela é muito mais em conta. E na realidade eu duvido que a Er-6f custará 27mil, a Er-6n (sem carenagem) está custando por volta de R$25,500 sem abs e R$27,700 com abs e nós sabemos que sem carenagem é mais em conta que com carenagem, eu chuto que será R$28,500 sem abs e R$30,700 com abs, na minha concepção a comet 650r continuará sendo a carenada mais em conta do mercado.


    PS: Achei 2 links falando sobre a comet 650r e Suzuki, achei em um site brasileiro e outro em gringo. O site do qual eu li sobre o motor suzuki e quadro da ducati ainda não encontrei, assim que achar posto o link, por enquanto segue os 2 que achei no momento:

    http://www.motonline.com.br/testes/t...et-mirage.html
    http://www.soundrider.com/archive/bi...ung_GT650R.htm

  10. #40
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada

    a moto Street V2 da Suzuki se Chama SV 650 s



    e tem (ou tinha ) uma Irmã maior chamada SV 1000 S



    elas tem motor V2 igual aos das Comet 650 ... mas as 2 motos usam os motores das V - Strom 650 e 1000 ... fazem um bom sucesso na Europa , mas nunca se pensou nelas por aki , pq brasileiro (e trouxa tbm) gosta de 4 cc

    abçs ...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #41
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    gostei da paisagem , oh viagem boa k:

  12. #42
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    8

    Re:Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada


    A maioria do pessoal gosta de 4 cilindros por causa do barulho e acham que com isso a moto é melhor, o que na realidade não é verdade, eu não entendo muito de motores e afins, mas o principio é basico, ex: a moto pode ter 1000cc com 4cilindros e gerar digamos 110CV e outro cara pode ter uma 750cc com 2cilindros e gerar 130CV, agora fica a pergunta, qual andará mais? Lógico que sera a que tem mais CV! Isso sem contar que 2cilindros tem uma manutenção muito mais barata devido ao numero de peças, pois creio eu que quanto mais Cilindros, mais peças a moto deve ter, certo? Tudo que tem a mais é mais caro, não? digo no modo coerente. Lógico que o barulho da 4Cilindros é muito show, mas não é porque ela é 4cilindros que ela pode andar mais que a 2cilindros (Não querendo dizer que 4cc é impossivel andar mais que 2cc, estou apenas colocando uma ideia em tese, lógico que existem 4cc de mesma cilindrada que as 2cc e possuem mais CV que as de 2cc, mas o ponto em questão é CV. E também motos com 2cc costumam ser mais baratas que as de 4cc, creio que pela mesma lógica empregada em questão de quantidade, se eu estiver errado podem me corrigir. Mas bem, cada um tem seu gosto, mas independente do gosto, não pode desmerecer tais motos sem ao menos conhece-las melhor.

  13. #43
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada

    runner, existe muito mais do que cavalaria nesse gosto pelos 4 cilindros.
    Óbvio que a maioria gosta por causa do barulho e ponto. Mas um 4 colindros é, em geral, melhor que um 2 cilindros pelo tempo de resposta e pela suavidade de funcionamento. Isso pode ajudar até mesmo nas reduções.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  14. #44
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    a moto Street V2 da Suzuki se Chama SV 650 s



    e tem (ou tinha ) uma Irmã maior chamada SV 1000 S



    elas tem motor V2 igual aos das Comet 650 ... mas as 2 motos usam os motores das V - Strom 650 e 1000 ... fazem um bom sucesso na Europa , mas nunca se pensou nelas por aki , pq brasileiro (e trouxa tbm) gosta de 4 cc

    abçs ...

    valeu...
    Essas ai mesmo!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada

    nao gostei muito do visual dessa motoca da suzy ai nao

    pelo preço da kasinski é agradavel...

    eu penso assim...se eu fosse em uma super esportiva hoje pelo baixo preço...iria ate aonde o bolso consegue paga
    ou seja a mais barata....se a moto é tudo isso mesmo que o irmao citou

    baita moto entao ela é EM huahauha
    :G
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •