Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 59 de 59
  1. #46
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    8

    Re:Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    runner, existe muito mais do que cavalaria nesse gosto pelos 4 cilindros.
    Óbvio que a maioria gosta por causa do barulho e ponto. Mas um 4 colindros é, em geral, melhor que um 2 cilindros pelo tempo de resposta e pela suavidade de funcionamento. Isso pode ajudar até mesmo nas reduções.
    Opa Blaugusto, é como eu disse, não manjo tanto assim, mas tento pensar por uma forma mais lógica. 4 cilindros é sim melhor que 2 cilindros, senão não teria porque produzir motores com 4 cilindros se é a mesma coisa que 2 cilindros, mas em comparação em cilindros e base em valores, podemos chegar a um consenso de que 2 cilindros também valem a pena e que muitos desvalorizam (criticam) as motos de altas cilindradas por causa que possuem 2 cilindros, o que eu acho absurdo dependendo do ponto de vista da critica.

  2. #47
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada

    Citação Postado originalmente por Runner Ver Post
    Opa Blaugusto, é como eu disse, não manjo tanto assim, mas tento pensar por uma forma mais lógica. 4 cilindros é sim melhor que 2 cilindros, senão não teria porque produzir motores com 4 cilindros se é a mesma coisa que 2 cilindros, mas em comparação em cilindros e base em valores, podemos chegar a um consenso de que 2 cilindros também valem a pena e que muitos desvalorizam (criticam) as motos de altas cilindradas por causa que possuem 2 cilindros, o que eu acho absurdo dependendo do ponto de vista da critica.
    Claro que valem a pena.
    Um 2cil. bem construido vale muuuito a pena.

    Vide Ducati!


    Pena que o brasileiro pensa em barulho apenas.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #48
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    1

    Re:Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada

    Citação Postado originalmente por Runner Ver Post
    As pessoas costumam a criticar sem ao menos procurar saber a procedencia do produto, se eu nao me engano, o motor da Comet 650 eh o mesmo dessa Bandit ou de alguma outra 650 da Suzuki, mas tenho qse certeza que eh da bandit.
    Runner, me apresento, sou o Joker, acabo de me registrar. Deixa eu fazer o seguinte comentário sobre o assunto acima: Este motor bicilindrico em "L" usado na Mirage e Comet é uma derivação do antigo motor, de igual configuração, usado na Suzuki TL 1000, que tbem. foi usado pela Ducati, com alguns refinamentos para respostas mais nervosas, claro. Como se vê, a troca de tecnologia & componentes entre as montadoras é antiga. Hoje, a Hyosung é a maior fabricante de motores de moto do mundo (secundada pela Lifan chinesa), fornecendo componentes para a Ducati, Piaggio e - pasme! - a própria Harley Davidson, entre outras. Resumindo: é tudo uma questão de custos... Portanto, achar que somente as 4 japonesas é que tem qualidade e o resto é o resto, no meu entender, é pura bobagem. Bom, em agosto passado, após muita análise, acabei comprando uma Mirage 650 preta - esta é minha sétima moto, tendo já passado pela Shadow 600, que tinha uma suspensão traseira incompatível com a buraqueira de nossas estradas (depois de 8 meses vendi e passei p/ uma Suzuki 750 F, grande moto, semi-esportiva de excelente desempenho & conforto). Mas voltando à Mirage: é, sem a menor dúvida, a melhor relação de custo&benefício do mercado atualmente nesta faixa de cilindrada; tem um desempenho fantástico, estabilidade de uma esportiva, acabamento surpreendente e um preço mto. atraente. Tenho lido muitos comentários criticando o uso de peças plásticas na moto, como se isto fosse uma blasfêmia! Aí pergunto: estas pessoas certamente devem saber que não existe carro nacional ou importado que não use plástico no painel, portas, consoles (inclusive peças cromadas) etc. etc. E qual então a diferença? Que eu me lembre, o último carro a ter painel de metal era o Fusca, e mesmo assim, os últimos eram escondidos por uma capa plástica imitando madeira, esta sim, o cúmulo da breguice!! Bom, não vou me alongar mais, só posso dizer que estou muito satisfeito com a moto. As únicas coisas que estou colocando a mais são um parabrisa (pra não ser arrancado da moto acima dos 100) e um banco mais anatômico (o original não funciona em viagens longas, te deixa com as costas detonadas). É só, por enquanto. Fico por aqui. Um abraço, Jorge

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395

    Re:Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada

    lá ela se representa, aqui dependemos da Kagasinki....

    http://www.hyosungmotorsusa.com/new_...650R&year=2010
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  5. #50
    Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Lauro de Freitas- BA
    Posts
    136

    Re:Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada

    Reviveste o topico :P

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395

    Re:Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada

    Foi mesmo nem percebi e olha qeu li ele todo sai olhando sites e no fim pensei "olha isso, lá é a Hyosung que se representa muito legal isso" ai empolgado pensando que seria otimo que tambem tivessemos uma representante oficial ao inves de uma importadora sem pos venda... foi mal ter revivido ai. ainda bem que são poucos meses e o assunto ainda é atual
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  7. #52
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada

    Só para constar, nos testes da Comet 650 ela atingiu "apenas" 180km/h reais...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #53
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Só para constar, nos testes da Comet 650 ela atingiu "apenas" 180km/h reais...
    Ou ele tava desregulada ou tem coisa errada. Uma cbr 450, com seus 45 cv´s aproximadamente atingia proximo disso, em torno de 175 reais. Coomo pode uma moto carenada dessa com pra la de 80 cv´s chegar ao mesmo resultado ? Tb naum acho que ela de 280... mas uns 220 ela dá sim. Que convenhamos...pra maioria das pessoas (99%) ta de otimo tamanho e ja ultrapassou o limite de segurança.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395

    Re:Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada

    Alguns donos de DL V-Strom 650 que já aferiram em GPS que a velocidade final real dela é entre 190/195, enquanto o painel marca 210/225...
    Gostaria muito de ter uma Hyosung GTR 650 para medir em GPS também, o Rock Soul diz ter colocado acima de 210 o que conferindo em erro do painel a velocidade real estaria próxima aos 200 sim, ai que vontade de tirar essa duvida encima da moto com um GPS sendo que se eu fosse comprar uma seria para me divertir e passear sempre a menos de 200.
    OFF- Ontem Fui ver a XTZ Tenere e pensei "imagina uma assim com motor v2 Hyosung" para uma 70% ON e 30% OFF um motor desses estaria ótimo.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  10. #55
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Ou ele tava desregulada ou tem coisa errada. Uma cbr 450, com seus 45 cv´s aproximadamente atingia proximo disso, em torno de 175 reais. Coomo pode uma moto carenada dessa com pra la de 80 cv´s chegar ao mesmo resultado ? Tb naum acho que ela de 280... mas uns 220 ela dá sim. Que convenhamos...pra maioria das pessoas (99%) ta de otimo tamanho e ja ultrapassou o limite de segurança.
    Deu isso na revista da moto. No Motoline um usuário confirmou esse dado.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395

    Re:Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada

    http://www.motonline.com.br/testes/t...et-mirage.html
    Diz ai que 190 reais, isso o modelo antigo carburado com 79cv

    O novo modelo com EFI e 89,6 cv / 9.250 rpm de potência máxima e outros melhorias deveria dar mais, não achei o relato do usuário se achar posta para nos
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  12. #57
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada

    Cara muito estranho isso. Vou comprar um cbr 450 e mexer nela ] ] ] ]
    Sera que a kasinski conseguiu melar a moto a tal ponto ? Ja melaram as 250cc com o bug da injeçao, que fazem elas morrerem sozinhas e beber que nem ford v8...sera que essa moto não tem algum tipo de limitador ?
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  13. #58
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada

    Possivemente isso deve se dar as limitações anti poluição, pois a Mirage 650 perdeu desempnho com I.E. Mas isso é um hipótese.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #59
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Possivemente isso deve se dar as limitações anti poluição, pois a Mirage 650 perdeu desempnho com I.E. Mas isso é um hipótese.
    Não é isso não Douglas. Ela ainda tem 89 pocotós no motor. Ela ta atingindo a velocidade de uma moto que tinha em torno de 45 pocotós. Uma cb500 então deixa ela pra tras ? Com certeza não é isso. Acho que o teste pegou leve, ou a moto tinha algum problema. Dizem, que a ninjinha e a gtr 250cc chegam com ajuda das ladeiras perto dos 170, e elas não tem nem a metade da potencia da 650...a rd 350 carenada com deus 56 cv´s na epoca atingia reais 200 km por hora... só se a comet 650 ta entregando na roda uns 50cv´s, ai é muita perda de potencia. Creio ter zica ai no teste, ou a moto não estava devidamente amaciada e regulada.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •