Não seria um tipo de antifurto, mas um mecanismo igual às motos que tem aquele botão no manicoto, simplesmente pra desligar a moto sem precisar tirar a mão da manopla.
A garantia já foi violada
O conhecimento que tenho de mecânica/elétrica de moto é o que leio no fórum e algumas apostilas que tenho no PC. Acredito que sabendo exatamente onde vai o fio do botão na Bros seria ligar no mesmo, não? Afinal as duas são injetadas e o motor é igual (ou não totalmente, não sei). Entende meu raciocínio?
Vou dar uma revisada na apostila de mecânica aqui, na parte do sistema elétrico pra refrescar a memória. Valeu
Depois de entender o mecanismo ai vou cogitar essa possibilidade. Somente o botão da Bros original custa 59R$ na concessionária.. Achei o da Tornado que é igual ao da Bros carburada por 54R$ usado no Mercado Livre. O chicote deve ser mais caro que o do barão de Araruna usa pra açoitar os negros na fazenda dele.
Vou ver se acho nas motopeças aqui da região o de Strada, Twister, sei lá.. Comparar os preços. Estética do botão não é prioridade, mas conta também.

Responder com Citação