Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
Eu já disse aqui no fórum: Todas as vezes que passei aperto no transito foi por causa de motoqueiro!

É motoqueiro me cortando pela direita na faixa da direita, é motoqueiro dividindo faixa comigo que não me dá chance de desviar de buraco, é motoqueiro que não vê minha seta e não me vê mudando de direção lentamente.
Aqui em Brasília é exatamente a mesa coisa! Todos os dias passo por esse mesmo problema quando venho trabalhar. Eles não conseguem andar no corredor de vagar! Querem andar sei lá a quanto, pois eu não passo de 40km/h no corredor (Perigo constante de algum carro mudar de faixa, e ainda sem dar seta) e toda hora tenho que voltar para a faixa se não passam por cima mesmo, ultrapassam pelo corredor. Lembrando que eu entro no corredor apenas quando o trânsito esta engarrafado. São essas pessoas que queimam o motociclista e fazem com que os veiculos maiores passem a não respeitar mais todos que estão em cima de uma motocicleta. É um absurdo! É completamente inaceitável! Mas podemos apenas pedir proteção a Deus e pilotar para nós e todos que não tem amor a própria vida e nem respeito a dos outros.
A você meu amigo eu desejo melhoras e paciência, pois entender o que há na cabeça das pessoas é praticamente impossível.
Que Deus abençoe e proteja todos nós nesse trânsito do dia-a-dia.

Abraços.