Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Assine pelo Rio!

  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    43
    Posts
    3.535

    Assine pelo Rio!

    Copiei do Falcon Online:
    http://www.falcononline.com.br/forum...?topic=13860.0



    [size=26pt]http://www.assinepelorio.com.br/[/size]

    [size=26pt]http://www.contraacovardia.com.br/[/size]




    ************************************************** **************************

    Deixem suas opiniões, eu sou gaucho, mas assinei pelo Estado que eu moro.

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    v redonda/RJ
    Idade
    41
    Posts
    24

    Re:Assine pelo Rio!

    Concordo coma você. A gente ouvi as pessoas falar que o Rio tá brigando mas é por causa de menos dinheiro pros politicos desviarem, mas politico ladrão tem em todo estado. Tenho visto muita coisa boa aqui no nosso estado e não podemos ficar calados. O RIO NÃO PRECISA ACABAR PARA O BRASIL CRESCER. Estão a muito tempo qurendo isso, mas o RIO DE JANEIRO continua lindo.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •